XT 660R 2006 - boa compra ?
Re: XT 660R 2006 - boa compra ?
Denilson, acho q entendi vc.
Eu rodava todo o santo dia com a B12. Apesar do mamute, andava no transico com ela numa boa. Tinha motoboy q assustava comigo empurrando eles no transito
até....
pegar a X. A moto tem 1/5 da potencia da B12 e a metada do peso. É minha primeira mono. PQP pra andar no transito. Não tem nem comparação. Com a B12 tinha q escolher o asfalto. Com a X sento o bambu e zidanne. Quebra mola a metade eu passo voando
a outra metade, eu paro no RL
(um dia os "homis" colocam a mão em mim). Com a X, joga de um lado, jogo do outro. A moto é peso pena. Simplesmente perdeu o tesão de se andar na cidade com ela. Só vou trabalhar com a B12 quando quero dar uma geral nela. O resto é só com a X. Ir no centro então... os flanelinhas ficavam putos. Com a 12 matava umas duas vagas... com a X qualquer buraco.
Mas em compensação, pegar estrada com a B12 é um tesão. Até na mini-pista q rodo a B12 me dá alegria.
Eu rodava todo o santo dia com a B12. Apesar do mamute, andava no transico com ela numa boa. Tinha motoboy q assustava comigo empurrando eles no transito
pegar a X. A moto tem 1/5 da potencia da B12 e a metada do peso. É minha primeira mono. PQP pra andar no transito. Não tem nem comparação. Com a B12 tinha q escolher o asfalto. Com a X sento o bambu e zidanne. Quebra mola a metade eu passo voando
Mas em compensação, pegar estrada com a B12 é um tesão. Até na mini-pista q rodo a B12 me dá alegria.
-
cjunior
- Roda Presa
Dedé. tô falando de boa, hoje, a minha num dá tranco não. No início até dava, mas agora tá tudo certo, deve ser o que o Deco falou sobre a sensibilidade no aceleradorDenilson escreveu:decoh6 escreveu:cjunior escreveu:Dedé, pra falar a verdade num entendi sua colocaçao também não!Denilson escreveu:Colega...
To no mesmo dilema com que você. A minha vantagem é que pude ficar com a moto dum colega por um tempo, pra ver se era mesmo o que queria.
Tenho uma B6 95/96, na tese, igual a sua.
vê se te ajuda.
Fiz este relato para um amigo, conhecido de alguns aqui, o Lobato.
Andei, andei, andei e hoje andei de novo na XT do Timon, to acabando de crer que não sou macho pra ter uma moto destas.
A moto é bruta demais, na estrada, Rod. do Sol, ela é boa, anda bem, mas pra andar na cidade, puta que la merda, a moto fica dando trancos, pedindo pra andar, pedindo pra sempre baixar uma marcha, pra ganhar fôlego.
Estou completando uma semana com a XT, estou doido pra montar na Bandit e ver realmente o que quero.
Tudo isso começou quando compramos a Tornado para Rafaela. Eu andava na moto dela, e quando montava na minha, queria botar fogo nela.
Sou xonadissímo nela, a moto é leve, boa de cidade, suspensões que não existem para uma moto barata daquele jeito...só vendo.
Ando na XT, e não sinto a mesma coisa. A moto parece aquelas putas safads, que gostam de porrada, mas devido ao peso e altura, são desengonçadas para nosso uso....sem contar que me obriga a andar rápido o tempo todo...o que não curto em tese...a Bandit, apesar de baixa e socada, ela tem uma tocada linear, mansa e quando gira-se o acelerador, ela responde bem, apesar dos 75 cv.
A moto que melhor me assentaria hoje, seria a Falcon, sem dúvidas, porém, na estrada ela deixa um tanto a desejar pra andar um pouco mais rápido nas estradas.
A NX4 seria a moto ideal para meu uso, uma vez que não tenho carro, mas não vou sacrificar o que mais gosto, que é ter motor de sobra viajando. Esta moto é boa de curva, tem a suspensão inteligente demais, não é baixa, a garupa é uma das mais confortáveis que existe ( pra uma moto neste valor);
Mas é isso cara, continuarei tentando vender minha moto, comprar outra agora e não vender a minha, ja teria me levado ao arrependimento, graças a Deus, que Timon me emprestou a moto dele...hehehehehhe.
Abração, Lobato.
Cheguei em casa e fui lá pegar a Bandit, que estava no cantão da garagem.
Fui até o final de rua e voltei, novamente, fiz a mesma coisa...que diferença entre as motos...
Que puta diferença, tem que acelerar pra moto andar, acelerando devagar, ela anda devagar...que embreagem macia, parece que saí da Cobertura na Praia da Costa para a invasão do morro do Atalaia...hehehe...de tão baixo, de tão na mão..hehehe...
Um abraço
Você diz que a Tornado é boa?!?!?! Não estou falando que seja ruim, mas não pode comparar com a XT. E outra a minha XT não fica dando trancos igual voce falou ai nao.
Enquanto a Falcon, nao vou nem comentar.
Eu entendi, quanto ao motor claro que não, mas ele quis dizer em termos de suspensões com certeza e também o uso diário urbano, a tornado faz bonito, e no trânsito apesar de ser fraco o motor, é tranquila para andar, já a XT é nervosa (aí depende do conceito de nervosa, pra mim não é, mas que para andar devagar exige marcha muito baixa ou muita sensibilidade no acelerador, senão ela trepida toda, dá mesmo solavancos, isto é, agora um tem 250 cc e o outro é um bruto pistãozão de 660cc... é por isto, é brutalidade mesmo).
Deco, parabéns pela interpretação!
É simplesmente isso.
É por que o povo que tem XT acha logo que a comparação é com a Tornado e não tem nada haver uma coisa com a outra....o que me referi é que minha simpatia por estas motos, começou com a Tornado, que no transito me fazia passar ravia quando montava na Bandit, novamente...ja a XT não me remete esse sentimento....apesar de atropelar bem, também, todos os buracos.
Mas fica de boa galera, eu não exclui todas as possibilidade de ter uma XT, o negócio é que eu posto as impressões, eu gosto é de moto, e não só da minha moto.
Cjunior...a sua não dá uns trancos?
Então vou levar ela no Fantástico pro Mister M desvendar o segredo pra mim![]()
Fuis
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
APOIADO.Diogo A. escreveu:É galerinha, ta anunciada a bitela !
Só esperando vender pra partir pra XTR, apesar de muitos relatos de experiências ruins q li no forum XT600, to decidido a ir pra 66R !
Conheço uns 3 q tem a XTR e tão mais q satisfeitos, então...
DEUS abeçoe a todos
Logo vo anunciar a GS2008 e começar a correr atrás de uma XT666R 
Editado pela última vez por Luigi em 05 Mar 2009, 14:09, em um total de 1 vez.
Vendo XT 660R! rsrsrs
MAS PASSARINHO ME CONTOU QUE ACABOU DE COMPRAR UMA E JÁ QUER VENDER????Gelous escreveu:Vendo XT 660R! rsrsrs
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Jota
Quebec rulez.decoh6 escreveu:MAS PASSARINHO ME CONTOUGelous escreveu:Vendo XT 660R! rsrsrs
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
MarreteiroGelous escreveu:Vendo XT 660R! rsrsrs
pegou umas aulas com ALUANI

- Diogo A.
- Motoqueiro
Galera !!!
Nada de vender a bandit ainda, e já se foram 24h !!!
hehehehe
Ô porquera de pressa !
Nada de vender a bandit ainda, e já se foram 24h !!!
hehehehe
Ô porquera de pressa !