Mais um Banditeiro (Joel) pg 9
Re: Mais um Banditeiro - impressões pag 4
Com o tempo nem toma conhecimento da fita.
A minha veio com uma igual, pensei em tirar, hoje nem lembro da existência. E reflete legal mesmo.
E se vai trocar, tem que se garantir em colocar, porque o que mais vejo é roda com esta fita torta. rs
A minha veio com uma igual, pensei em tirar, hoje nem lembro da existência. E reflete legal mesmo.
E se vai trocar, tem que se garantir em colocar, porque o que mais vejo é roda com esta fita torta. rs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não deveria mas vá lá, o dinheiro é meu e ganho com honestidade. Desde a B-King as trocas estão sendo para motos com valores abaixo do teto desta e hora se ganha um trocado, hora se perde outro e assim a roda vai girando.
Eu realmente gosto de fazer isso de ficar trocando de moto, fazia com celular e continuo com as motos. Tô ofendendo alguém aí?
O bicho pegaria mesmo se fizesse com mulher mas garanto que trocar de moto é muito mais barato. Semana passada meu tio me perguntou se eu ia sossegar com essa e tinha achado a moto certa. Respondi "não estou procurando a moto certa".
Sei que estamos num meio onde a maioria se conhece pessoalmente e isso me garante o direito de dizer VÃO TOMA NO CU! Todos(as)!
Só não estou com a Srad 1000 do Luka porque ele não obedeceu a mulher em vender pra mim.
Eu realmente gosto de fazer isso de ficar trocando de moto, fazia com celular e continuo com as motos. Tô ofendendo alguém aí?
O bicho pegaria mesmo se fizesse com mulher mas garanto que trocar de moto é muito mais barato. Semana passada meu tio me perguntou se eu ia sossegar com essa e tinha achado a moto certa. Respondi "não estou procurando a moto certa".
Sei que estamos num meio onde a maioria se conhece pessoalmente e isso me garante o direito de dizer VÃO TOMA NO CU! Todos(as)!
Só não estou com a Srad 1000 do Luka porque ele não obedeceu a mulher em vender pra mim.
Editado pela última vez por eclinck em 31 Mar 2014, 15:01, em um total de 1 vez.
¨
Dizem que enquanto não encontramos a mulher certa devemos nos divertir com as erradas.
Creio que valha pra motos.
Dizem que enquanto não encontramos a mulher certa devemos nos divertir com as erradas.
Creio que valha pra motos.
-
Robson
eclinck escreveu:Não deveria mas vá lá, o dinheiro é meu e ganho com honestidade. Desde a B-King as trocas estão sendo para motos com valores abaixo do teto desta e hora se ganha um trocado, hora se perde outro e assim a roda vai girando
E alguém aí falou que vc não é honesto ??? Por enquanto não virou dono de loja, então tá traquilo....
Mas que nada se ganha trocando moto, não ganha mesmo.... rs
Diz aí, qto vc gasta de docs a cada troca ?
É isso..... talvez eu gaste com cerveja o mesmo tanto (duvido
eclinck escreveu:Não deveria mas vá lá, o dinheiro é meu e ganho com honestidade. Desde a B-King as trocas estão sendo para motos com valores abaixo do teto desta e hora se ganha um trocado, hora se perde outro e assim a roda vai girando.
isso me lembra uma vez que uma de nós mandou a outra tnc na mesa do chopps em bh.
os presentes ergueram um brinde, disseram que 'foi lindo'.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
robson, fica frio, alemão em terra de gringo nao joga pra empatar!
sds
sds
nina escreveu:eclinck escreveu:Não deveria mas vá lá, o dinheiro é meu e ganho com honestidade. Desde a B-King as trocas estão sendo para motos com valores abaixo do teto desta e hora se ganha um trocado, hora se perde outro e assim a roda vai girando.
isso me lembra uma vez que uma de nós mandou a outra tnc na mesa do chopps em bh.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E... uma dessas... era o dom eclink? Glup! Tchau! Saída pela esquerda...
Mas que bicha braba!
Cada um faz o que quer com o dinheiro mesmo, se eu pudesse iria ficar trocando de moto toda hora! Mas como eu disse, não tenho saco pra ficar fazendo isso, pois moto tem que ter segurança, e achar moto usada 100% é difícil, vender é tenso (tem cara que enrola pra transferir pro nome, mesmo conhecido, tem cara que demora pra fazer o TED, tem cara que dá cheque sem fundos...) puta aporrinhação, tem cara que irrita e fica puto contigo que vc não está confiando nele, ficar indo em Detran, ficar recebendo oferta de Monza turbinado 82 como parte do pagamento...
Se tem a moral de só fazer negócio entre conhecidos ponta firme (eu não tenho), toca o barco, pois é bom demais ficar trocando de moto mesmo!
[ ]'s
Cada um faz o que quer com o dinheiro mesmo, se eu pudesse iria ficar trocando de moto toda hora! Mas como eu disse, não tenho saco pra ficar fazendo isso, pois moto tem que ter segurança, e achar moto usada 100% é difícil, vender é tenso (tem cara que enrola pra transferir pro nome, mesmo conhecido, tem cara que demora pra fazer o TED, tem cara que dá cheque sem fundos...) puta aporrinhação, tem cara que irrita e fica puto contigo que vc não está confiando nele, ficar indo em Detran, ficar recebendo oferta de Monza turbinado 82 como parte do pagamento...
Se tem a moral de só fazer negócio entre conhecidos ponta firme (eu não tenho), toca o barco, pois é bom demais ficar trocando de moto mesmo!
[ ]'s

Alf escreveu:nina escreveu:eclinck escreveu:Não deveria mas vá lá, o dinheiro é meu e ganho com honestidade. Desde a B-King as trocas estão sendo para motos com valores abaixo do teto desta e hora se ganha um trocado, hora se perde outro e assim a roda vai girando.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E... uma dessas... era o dom eclink? Glup! Tchau! Saída pela esquerda...![]()
não, éramos duas MULÉRES.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Páh, eu estava crente que a resposta viria num molde tipo... bem, tipo me jogando uns tomates crús.
Ufa.
Mas agora entendi; leitura dinâmica não faz bem a Tico & Teco.
Ufa.
Mas agora entendi; leitura dinâmica não faz bem a Tico & Teco.
-
Jota
Re: Mais um Banditeiro
eclinck escreveu:Como diz o Ander essa é uma análise despretensiosa para reforçar o mito a fim de arranjar comprador no futuro.![]()
desnecessário falar, tá na cara.
só podia despistar um pouco melhor. aquela de dizer que acompanha SS em curvas de alta me fez rir alto aqui.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Mais um Banditeiro
Jota escreveu:eclinck escreveu:Como diz o Ander essa é uma análise despretensiosa para reforçar o mito a fim de arranjar comprador no futuro.![]()
desnecessário falar, tá na cara.
só podia despistar um pouco melhor. aquela de dizer que acompanha SS em curvas de alta me fez rir alto aqui.
Realmente... mas ele postou uma fotos no facebook de curvas onde ele desceu da moto e fez empurrando que provam o contrário.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Não sei quanto Jotinha já tocou em modo vader na vida mas essa B12 não faz feio MESMO. Don't feed the trolls!
-
Jota
já falei pra despistar um pouco melhor.
já tive b12 desse ano... depois de 160 já começa a dançar o rebolation em curvas.
já tive b12 desse ano... depois de 160 já começa a dançar o rebolation em curvas.
Tenho que botar uma GoPro então? Vou ver se encontro uma emprestada para amanhã.
Talvez meus 105 kg façam a diferença.
Talvez meus 105 kg façam a diferença.
-
Jota
eclinck escreveu:Talvez meus 105 kg façam a diferença.
faz sentido.
é quase um saco de cimento a mais que eu sobre a moto.
Tio, tu tá mais pra um saco de farinha de mandioca.
Eu andava na fernão dias até o terceiro pedágio, direto a 170 e a moto ia em trilhos.
Eu andava na fernão dias até o terceiro pedágio, direto a 170 e a moto ia em trilhos.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Baeta escreveu:Tio, tu tá mais pra um saco de farinha de mandioca.
A minha com regulagem de suspensão dianteira e traseira padrão de fábrica, e eu pesando 76Kg, anda aos 170 km/h sem alteração nenhuma, super na mão.
O único porém é o consumo nessa velocidade, bebe bem a Bandidona.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
Baeta escreveu:Tio, tu tá mais pra um saco de farinha com uma mandioca.
ok, admito.
Queria eu ficar trocando de moto assim também.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)