Mais um Banditeiro (Joel) pg 9

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Mais um Banditeiro - impressões pag 4

Mensagem por Smoker »

Com o tempo nem toma conhecimento da fita.

A minha veio com uma igual, pensei em tirar, hoje nem lembro da existência. E reflete legal mesmo.

E se vai trocar, tem que se garantir em colocar, porque o que mais vejo é roda com esta fita torta. rs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Não deveria mas vá lá, o dinheiro é meu e ganho com honestidade. Desde a B-King as trocas estão sendo para motos com valores abaixo do teto desta e hora se ganha um trocado, hora se perde outro e assim a roda vai girando.

Eu realmente gosto de fazer isso de ficar trocando de moto, fazia com celular e continuo com as motos. Tô ofendendo alguém aí?

O bicho pegaria mesmo se fizesse com mulher mas garanto que trocar de moto é muito mais barato. Semana passada meu tio me perguntou se eu ia sossegar com essa e tinha achado a moto certa. Respondi "não estou procurando a moto certa".

Sei que estamos num meio onde a maioria se conhece pessoalmente e isso me garante o direito de dizer VÃO TOMA NO CU! Todos(as)!

Só não estou com a Srad 1000 do Luka porque ele não obedeceu a mulher em vender pra mim. :lol:
Editado pela última vez por eclinck em 31 Mar 2014, 15:01, em um total de 1 vez.
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Dizem que enquanto não encontramos a mulher certa devemos nos divertir com as erradas.

Creio que valha pra motos.
Robson

Mensagem por Robson »

eclinck escreveu:Não deveria mas vá lá, o dinheiro é meu e ganho com honestidade. Desde a B-King as trocas estão sendo para motos com valores abaixo do teto desta e hora se ganha um trocado, hora se perde outro e assim a roda vai girando

E alguém aí falou que vc não é honesto ??? Por enquanto não virou dono de loja, então tá traquilo.... :lol:

Mas que nada se ganha trocando moto, não ganha mesmo.... rs

Diz aí, qto vc gasta de docs a cada troca ? :roll:

É isso..... talvez eu gaste com cerveja o mesmo tanto (duvido :lol:), mas fico puto de pagar transf e imposto por conta de veículos.....
nina
Mito

Mensagem por nina »

eclinck escreveu:Não deveria mas vá lá, o dinheiro é meu e ganho com honestidade. Desde a B-King as trocas estão sendo para motos com valores abaixo do teto desta e hora se ganha um trocado, hora se perde outro e assim a roda vai girando.

Eu realmente gosto de fazer isso de ficar trocando de moto, fazia com celular e continuo com as motos. Tô ofendendo alguém aí?

O bicho pegaria mesmo se fizesse com mulher mas garanto que trocar de moto é muito mais barato. Semana passada meu tio me perguntou se eu ia sossegar com essa e tinha achado a moto certa. Respondi "não estou procurando a moto certa".

Sei que estamos num meio onde a maioria se conhece pessoalmente e isso me garante o direito de dizer VÃO TOMA NO CU! Todos(as)!

Só não estou com a Srad 1000 do Luka porque ele não obedeceu a mulher em vender pra mim. :lol:

isso me lembra uma vez que uma de nós mandou a outra tnc na mesa do chopps em bh.

os presentes ergueram um brinde, disseram que 'foi lindo'.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

robson, fica frio, alemão em terra de gringo nao joga pra empatar!

sds
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

nina escreveu:
eclinck escreveu:Não deveria mas vá lá, o dinheiro é meu e ganho com honestidade. Desde a B-King as trocas estão sendo para motos com valores abaixo do teto desta e hora se ganha um trocado, hora se perde outro e assim a roda vai girando.

isso me lembra uma vez que uma de nós mandou a outra tnc na mesa do chopps em bh.

E... uma dessas... era o dom eclink? Glup! Tchau! Saída pela esquerda... :frag: :shock:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Mas que bicha braba! :lol:

Cada um faz o que quer com o dinheiro mesmo, se eu pudesse iria ficar trocando de moto toda hora! Mas como eu disse, não tenho saco pra ficar fazendo isso, pois moto tem que ter segurança, e achar moto usada 100% é difícil, vender é tenso (tem cara que enrola pra transferir pro nome, mesmo conhecido, tem cara que demora pra fazer o TED, tem cara que dá cheque sem fundos...) puta aporrinhação, tem cara que irrita e fica puto contigo que vc não está confiando nele, ficar indo em Detran, ficar recebendo oferta de Monza turbinado 82 como parte do pagamento...

Se tem a moral de só fazer negócio entre conhecidos ponta firme (eu não tenho), toca o barco, pois é bom demais ficar trocando de moto mesmo! ;-)

[ ]'s
Imagem
nina
Mito

Mensagem por nina »

Alf escreveu:
nina escreveu:

E... uma dessas... era o dom eclink? Glup! Tchau! Saída pela esquerda... :frag: :shock:

não, éramos duas MULÉRES.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Páh, eu estava crente que a resposta viria num molde tipo... bem, tipo me jogando uns tomates crús.

Ufa. :ufa:

Mas agora entendi; leitura dinâmica não faz bem a Tico & Teco.
Jota

Re: Mais um Banditeiro

Mensagem por Jota »

eclinck escreveu:Como diz o Ander essa é uma análise despretensiosa para reforçar o mito a fim de arranjar comprador no futuro. :lol:

desnecessário falar, tá na cara.

só podia despistar um pouco melhor. aquela de dizer que acompanha SS em curvas de alta me fez rir alto aqui. :lol:
minholi
Dinossauro
Contato:

Re: Mais um Banditeiro

Mensagem por minholi »

Jota escreveu:
eclinck escreveu:Como diz o Ander essa é uma análise despretensiosa para reforçar o mito a fim de arranjar comprador no futuro. :lol:

desnecessário falar, tá na cara.

só podia despistar um pouco melhor. aquela de dizer que acompanha SS em curvas de alta me fez rir alto aqui. :lol:

Realmente... mas ele postou uma fotos no facebook de curvas onde ele desceu da moto e fez empurrando que provam o contrário. ;-) :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Não sei quanto Jotinha já tocou em modo vader na vida mas essa B12 não faz feio MESMO. Don't feed the trolls!
Jota

Mensagem por Jota »

já falei pra despistar um pouco melhor.
já tive b12 desse ano... depois de 160 já começa a dançar o rebolation em curvas.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tenho que botar uma GoPro então? Vou ver se encontro uma emprestada para amanhã.

Talvez meus 105 kg façam a diferença. :-D
Jota

Mensagem por Jota »

eclinck escreveu:Talvez meus 105 kg façam a diferença. :-D

faz sentido.
é quase um saco de cimento a mais que eu sobre a moto. :lol:
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Tio, tu tá mais pra um saco de farinha de mandioca.

Eu andava na fernão dias até o terceiro pedágio, direto a 170 e a moto ia em trilhos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Baeta escreveu:Tio, tu tá mais pra um saco de farinha de mandioca.

Eu andava na fernão dias até o terceiro pedágio, direto a 170 e a moto ia em trilhos.

A minha com regulagem de suspensão dianteira e traseira padrão de fábrica, e eu pesando 76Kg, anda aos 170 km/h sem alteração nenhuma, super na mão.

O único porém é o consumo nessa velocidade, bebe bem a Bandidona.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Jota

Mensagem por Jota »

Baeta escreveu:Tio, tu tá mais pra um saco de farinha com uma mandioca.

ok, admito. :-D
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Queria eu ficar trocando de moto assim também.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Responder