Jacas "Genericas"
Re: Jacas "Genericas"
Se é para misturar, então eu ficaria com a segunda com o guidão da primeira kkkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Re: Jacas
x2
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Re: Jacas
Isso é verdade, principalmente quando já se teve um mito e não tem mais,como no meu caso.Zeh escreveu: Linda demais. Até a hora q você liga e não escuta o pocotó-tocopó-cotopó-pocotó...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

Não consegui saber de qual marca é esse 4 canecos antigo, fiquei em dúvida entre Honda e Kawasaki. Aquela adaptação ao lado me parece ser um compressor mecânico (supercharger), mas também não tenho certeza.

-
Robson
Esse escape só é bonito na foto.
Deve ser um porre no dia a dia.
.
Deve ser um porre no dia a dia.
.

Shadow 600

Muita Gambiarra ....ta loco....
muito $$ jogado fora....
muito $$ jogado fora....
Eu gostei. É o q eu entendo por customizar. Pegou a moto e deixou ao gosto dele. E esse pelo menos tem onde sentar pra pilotar. 
Zeh 

-
Robson
Problema dessa moto é só o esquema de cores. O tanque feio demais. As rodas pretas e partes do motor cromadas não ficaram bem.
Pelas cores e pintura do tanque o(a) dono(a) gosta mesmo de sentar!Zeh escreveu: 28 Dez 2020, 16:43 Eu gostei. É o q eu entendo por customizar. Pegou a moto e deixou ao gosto dele. E esse pelo menos tem onde sentar pra pilotar.![]()
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Spokoynoy nochi tovarishchi!

Dia desses, assistindo um programa aleatório qualquer no discovery turbo, eles estavam tirando uma Ural dessa da caixa! E então eu fui descobrir q isso não era um fóssil e sim uma moto ainda produzida.
Zeh 

Sim, ainda são produzidos na Rússia, na Ucrânia e na China.
Uns anos atrás um cara importou um lote delas aqui no Brasil. Aqui em Curitiba deve ter umas duas ou três delas. Esses dias eu vi uma delas, com o side car original, fazendo revisão numa oficina daqui de meu bairro.
Uns anos atrás um cara importou um lote delas aqui no Brasil. Aqui em Curitiba deve ter umas duas ou três delas. Esses dias eu vi uma delas, com o side car original, fazendo revisão numa oficina daqui de meu bairro.

dessas com motor de bmw antiga, ou com motor diabo?Russo escreveu:Sim, ainda são produzidos na Rússia, na Ucrânia e na China.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ural original, com motor russo baseado no motor da BMW da época da segunda guerra.