Jacas "Genericas"
Re: Jacas "Genericas"
Para os amigos que curtem, seguem fotos de algumas motos da coleção de um vizinho.
Não sei quais são os modelos, mas são de 1947 uma Harley e uma Indian, outra Harley 1948 e a lambretinha é da década de 50.
Todas funcionando. Ele usa no dia a dia.

Um abraço!
Não sei quais são os modelos, mas são de 1947 uma Harley e uma Indian, outra Harley 1948 e a lambretinha é da década de 50.

Um abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Impecáveis!!Bonaparte escreveu:Para os amigos que curtem, seguem fotos de algumas motos da coleção de um vizinho.
Um abraço!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
E o papelao debaixo das motos?? akkaka.. aquela indian é linda..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Saurus
- Mito
Lindíssimas, mas pra mim é só para deixar na garagem para os amigos irem ver ou cobrar ingresso. Tenho nojo de moto que ainda tem que ficar regulando avanço da ignição em marcha, platinado, câmbio na mão, etc.Bonaparte escreveu: 17 Dez 2020, 16:00 Para os amigos que curtem, seguem fotos de algumas motos da coleção de um vizinho.
Um abraço!
A liberdade chegou junto com a ignição eletrônica, câmbio no pé, embreagem na mão esquerda, suspensão ceriani, freios à disco, etc... Não precisa muita firula nem trocentos eletrônicos embarcados, mas alguns itens são fundamentais.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Robson
Belíssimas motos, valeu por compartilhar, quase choro qdo vejo uma blz dessas ao vivo.
Ainda bem que não são para vc.Saurus escreveu: para mim é só para deixar na garagem para os amigos irem ver ou cobrar ingresso. Tenho nojo de moto que ainda tem que ficar regulando avanço da ignição em marcha, platinado, câmbio na mão, etc.
A liberdade chegou junto com a ignição eletrônica, câmbio no pé, embreagem na mão esquerda, suspensão ceriani, freios à disco, etc... Não precisa muita firula nem trocentos eletrônicos embarcados, mas alguns itens são fundamentais.
Nos privaria de ver esses tesouros rodando.
Vc merece uma Vulcan S.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
[emoji1][emoji1][emoji1][emoji1][emoji1][emoji1][emoji1]Robson escreveu: Vc merece uma Vulcan S.
Querido diário: hoje eu vi uma vulcan s no trânsito. Com sissy bar e tudo. Se eu gostasse de moto moderna e japonesa, até teria uma, com seca suvaco e tudo mais.
Zeh 

- Saurus
- Mito
Re: Jacas
Maneimphodddeeeeeindu.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Re: Jacas
Dizem que se colocar pneu que não tem construção Bias (que tem a letra b antes do numero do aro) a moto fica toda esquesita. Tu não sentiu nada de diferente não?b0fh escreveu: 16 Dez 2020, 15:53?????Robson escreveu: 16 Dez 2020, 13:11 Pneu de moto custom é uma merda.
O traseiro da Drag já tem 3 anos, 33 mil km rodados, duro como um pau, na chuva não confio, aliado ao tambor traseiro, aí que fica uma bosta.
Tem borracha ainda mas pretendo trocar em breve.
A gente fala que a moto não freia, na verdade freia, mas o pneu não ajuda, como tá muito ressecado por conta da durabilidade, desliza fácil.
vc pode botar o pneu que quiser na moto, sabia? até pneu de srééééééédi
na LENDA que veio com pneu semi-sport (tipo um pilot road da dunlop)
vou colocar pneu de bigtrail... mas tou enrolando, já passou da hora tá no osso.
Vi esses dias mesmo uma live do Paulinho Henn dizendo que estavam sofrendo com falta de estabilidade numa Road G. e o diagnóstico foi Pneu, que era radial.
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
tou falando da 1200... ela já vem de fábrica com radial e é metade do peso :)mumorato escreveu:Dizem que se colocar pneu que não tem construção Bias (que tem a letra b antes do numero do aro) a moto fica toda esquesita. Tu não sentiu nada de diferente não?b0fh escreveu: 16 Dez 2020, 15:53?????Robson escreveu: 16 Dez 2020, 13:11 Pneu de moto custom é uma merda.
O traseiro da Drag já tem 3 anos, 33 mil km rodados, duro como um pau, na chuva não confio, aliado ao tambor traseiro, aí que fica uma bosta.
Tem borracha ainda mas pretendo trocar em breve.
A gente fala que a moto não freia, na verdade freia, mas o pneu não ajuda, como tá muito ressecado por conta da durabilidade, desliza fácil.
vc pode botar o pneu que quiser na moto, sabia? até pneu de srééééééédi
na LENDA que veio com pneu semi-sport (tipo um pilot road da dunlop)
vou colocar pneu de bigtrail... mas tou enrolando, já passou da hora tá no osso.
Vi esses dias mesmo uma live do Paulinho Henn dizendo que estavam sofrendo com falta de estabilidade numa Road G. e o diagnóstico foi Pneu, que era radial.
nas jamantas só bias reforçado mesmo. tou com cruisetec atrás e 888 na frente q tou enrolando pra trocar.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Não passa vontade.Zeh escreveu:Querido diário: hoje eu vi uma vulcan s no trânsito. Com sissy bar e tudo. Se eu gostasse de moto moderna e japonesa, até teria uma, com seca suvaco e tudo mais.
Capaz de achar aí um customzeiro enganado vendendo moto nova a preço de pinga.
Fiz melhor, já iniciei conversas com um custonzeiro colecionador de mitos e motos de verdade. E o mercado anda tão movimentado q até pinga encarece se colar um adesivo na garrafa um adesivo com marca de moto. 
Zeh 

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:

Midnight Glide
-
Robson
Midnight é aquele caso de moto custom complicada de customizar.
Ela não tem nenhum visual clássico.
Aí o cabra compra que quer transformá-la em uma Heritage Classic....
Tem de pensar em algo mais bobber...
.
Ela não tem nenhum visual clássico.
Aí o cabra compra que quer transformá-la em uma Heritage Classic....
Tem de pensar em algo mais bobber...
.
-
Robson
Midnights customizadas.
.

.

Gostei dessa primeira.