E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Realmente essa IZZO é uma piada ...Marp escreveu: Passei hoje na loja KTM do rIzzo que fica na Av. Bandeirantes.
Fui ver a 990 T Supermotard.
Olha a piada (mais uma):
A KTM anuncia a moto mas os seus representantes (pelo menos o Izzo) não tem mais nenhuma para vender.
Todas as motos que estão na loja estão vendidas. Segundo o vendedor eles não tem mais nenhuma a pronta entrega. O que pode acontecer, segundo ele, é ter alguma desistência de compra e aí sim, ter uma para vender.
Como é que pode os caras anunciarem um produto e não tê-lo para vender?
O vendedor me disse que eles devem estar recebendo outras daqui a 30-40 dias. Possivelmente serão modelos 11/11 e deverão vir com ABS, coisa que as que estavam sendo vendidas aqui não tem.
Outra coisa: acrescente aproximadamente 2 milhas de frete nesse precito de 45.900.
TNC.
Para fechar, esperei mais de meia hora para ser atendido.
Não sei pq, mas saí da loja com tesão zero de comprar essa moto.
Uma pela espera do atendimento (a loja estava praticamente vazia e falei com a recepcionista que tinha interesse em comprar a moto). E a outra por essa palhaçada da KTM de anunciar e não ter o produto para a venda. Como esperar seriedade com esse estado de coisas?
Aqui em POA têm a IZZO, mas KTM vende mais na Casa de Máquinas ...
Eu, o dia que trocar a minha será na Na Impacto Motos ou com o Casa de Máquinas ...
Que paga o valor justo pela moto, imagina ter que entregar a moto pra Izzo, por FIPE - 30 % ...
Eu caso com minha moto pra sempre se é pra entregar por essa valor que eles pagam ...
No meu caso eu apenas compraria com a IZZO se fosse à vista sem troca, fora disso fico com o concorrente ...
FLWs

Fusoya, o Izzo não compra sua moto. Ele te indica para um lojista que tem uma espécie de "convênio" com eles. Claro que o lojista vai colocar o preço da sua moto lá prá baixo (preço de repasse).
Sobre o anúncio, justiça seja feita, ele é de inteira responsabilidade da KTM e não do rIzzo. Uu seja, não ter a moto anunciada para vender é da responsabilidade de quem anunciou, no caso, a KTM.
Sobre o anúncio, justiça seja feita, ele é de inteira responsabilidade da KTM e não do rIzzo. Uu seja, não ter a moto anunciada para vender é da responsabilidade de quem anunciou, no caso, a KTM.
Não sabia dessa, pois quem me passou essa informação foi um amigo de Canela - RS ...Marp escreveu:Fusoya, o Izzo não compra sua moto. Ele te indica para um lojista que tem uma espécie de "convênio" com eles. Claro que o lojista vai colocar o preço da sua moto lá prá baixo (preço de repasse).
Que foi com uma KTM ADV 990 2007 pra dar na troca na IZZO em uma ADV 990 2011 ...
E falaram pra ele que se ele optasse em adquirir a motoca zero, ele teria que entregar nessa forma ...
FIPE - 30 % + o restante da grana (diferença) ...
Aí ele acabou trocando na Casa de Máquinas que deu uma bela diferença de preço, + de 10 Mil Reais ...
Sobre o anúncio, justiça seja feita, ele é de inteira responsabilidade da KTM e não do rIzzo. Ou seja, não ter a moto anunciada para vender é da responsabilidade de quem anunciou, no caso, a KTM.
FLWs

Bão, esse esquema do rIzzo com lojista é aqui em SP. Por aí não sei como é que funciona...
Marp escreveu:Bão, esse esquema do rIzzo com lojista é aqui em SP. Por aí não sei como é que funciona...
FLWs

Agora v
ai
aiTRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
A MTD 1200 já era esse preço, não? ainda me animei um pouco quando vi as malas nela, mas lá nas letras miudas diz que a imagem é meramente ilustrativa...KAZNI escreveu:Agora vai
Bandit 650 S (RIP)
Rizzo é Rizzo!!!!!
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Essa MULTI 1200 Branca aí do Anúncio de R$ 59.900,00 que meu amigo comprou ...
R$ 30.000,00 de entrada + 10 X vezes sem juros no cartão ...
Mas ela vêm ''pelada'', nem ABS têm e não vêm com as malas ...
Ele pediu o preço das malas, apenas R$ 5.500,00!
FLWs
R$ 30.000,00 de entrada + 10 X vezes sem juros no cartão ...
Mas ela vêm ''pelada'', nem ABS têm e não vêm com as malas ...
Ele pediu o preço das malas, apenas R$ 5.500,00!
FLWs

Com preço imperdíveis, já na nova ordem linguística!
E isso aí! Mas não e ao na rizzo a facada! Vai ver os baús da GS na bmw
Vide KTM tmb, custa a bagatela de R$ 4,5 as malas originais + R$ 1k o suporte de malas = R$ 5,5kKAZNI escreveu:E isso aí! Mas não e ao na rizzo a facada! Vai ver os baús da GS na bmw
E as malas Touratech em alumínio R$ 4k + R$ 1k do suporte = R$ 5k
Um bruxo meu comprou apenas um baú pra F 800 GS na BMW em POA, apenas R$ 3,9k!
FLWs

Típica peca que precisa comprar no exterior!
As minhas malas trouxe como bagagem e boa!
As minhas malas trouxe como bagagem e boa!
Essa monster 1100 por 36.900 é uma tentação hein 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Porra, mais uma FZ bolhuda à venda. Assim fico bem à vontade em pedir o que pensava na minha. 
Que provavelmente fará aniversário. A do Zeidan ano que vem deve se formar.evandro escreveu:Porra, mais uma FZ bolhuda à venda. Assim fico bem à vontade em pedir o que pensava na minha.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- kbça
- Dinossauro
E a Hypermotard 796 a 34900... aiaiaiaiaiaiaiai
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Marcus DT escreveu:Sou fã da F800GS, mas com a KTM990 por 45k, não pago mais do que uns 37k na BMW.
Aliás, meus sonhos de consumo:
- Tenere 660: 28k
- KTM640 Adv: 35k
- F800GS: 38k
Será que o mercado brasileiro um dia chega esse nível de desbolhamento?
Depois disso não duvido de mais nada...KAZNI escreveu: Outro caso de NABO foi a NightRod, meu cunhado foi um que se FUFU BONITO. pagou R$ 82mil em 2008 e hoje esta por 48mil Tomou gostoso na toba!!!!
O bom seria as lojas entrarem no dia sem imposto, aih a gente ficava feliz
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Limparíamos estoque!!!!
E fato, moto e carro só desvaloriza!!!
Quanto maior o valor maior a perda!
E fato, moto e carro só desvaloriza!!!
Quanto maior o valor maior a perda!