E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Ai ai.... Seria minha segunda moto calanga!!! rsssGelous escreveu:Opa! Vou lá ver também! Hauhauahaua
Assim são dois pentelhando pra vc vir buscar a moto!
E a outra eu fui buscar tambem!!!
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Rod, nem se abala que até amanhã ele muda de idéia... de novo.
-
Bira
eu abraçava se tivesse $$$.
eu que tive uma b12 e pilotei a CB13 do rod, digo e afirmo: deixa a bandit no chinelo.
até a patroa que levei pra dar uma volta na garupa também achou que o conforto dá de mil.
o único problema da CB é que é honda.
eu que tive uma b12 e pilotei a CB13 do rod, digo e afirmo: deixa a bandit no chinelo.
até a patroa que levei pra dar uma volta na garupa também achou que o conforto dá de mil.
o único problema da CB é que é honda.
Uma destas, e ainda aceitando um choro... Hein?
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-329176.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 29173.html
Tá melhorando, Vlw
Tá melhorando, Vlw
-
Gaucho
as 2 SRADs são do mesmo dono ? é o mesmo nome e telefonepoisé escreveu:Uma destas, e ainda aceitando um choro... Hein?
Tá melhorando, Vlw
preço bom, mas................esquisito
Gaucho escreveu:as 2 SRADs são do mesmo dono ? é o mesmo nome e telefonepoisé escreveu:Uma destas, e ainda aceitando um choro... Hein?
Tá melhorando, Vlw
preço bom, mas................esquisito
É um afortunado ou lojista, de qquer forma tá querendo torrar... Com uma oferta dessas tem que checar tudo...
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
ou seria candanga?Guga escreveu:Ai ai.... Seria minha segunda moto calanga!!! rsssGelous escreveu:Opa! Vou lá ver também! Hauhauahaua
Assim são dois pentelhando pra vc vir buscar a moto!
E a outra eu fui buscar tambem!!!
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
po, se alguem tiver interessado em alguma CB13 ou B12 por aqui na minha regiao so falar que eu vejo tb, to loko pra fazer um TD nessas motos.

-
SANDRO-CB
- Roda Presa
kd a Dani....kd as novidades...up??!!
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Taí um cara que sabe o que quer.Guga escreveu:Enfim, estamos entre XT66, DL65 e agora CB13.....
Ficar com uma boa ciclistica em 70% do tempo ou ter uma moto pra andar meia boca 100% do tempo?
Essa dúvida é de muita gente, acredite!
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Thanks man!!Allende escreveu:Ficar com uma boa ciclistica em 70% do tempo ou ter uma moto pra andar meia boca 100% do tempo?
Para o resto:
BMW F 800 GS Trophy
- Tartaruga
- Dinossauro
SPEED RACER escreveu:Bira, se houver realmente interesse te passo o contato do cara.Bira escreveu:valores?
Mas ja adianto que o preço está na média das ja anunciadas aqui.
Abç
Então...

Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Não entendo nada dessas motos aí, mas achei essa muito inteira.
PR, 4500$.

Ab, Allende
PR, 4500$.

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Pedindo a opinião da galera...
To com uma oportunidade de pegar uma FZ6S 09/09 com quase 40.000km rodados...
A moto é de um amigo meu aqui do trabalho e eu conheço ela praticamente desde 0km... a moto nunca teve problema, sempre foi MUITO bem cuidada, sempre usando apenas podium + óleo sintético + filtros K&N + velas iridium da Denso (tb tah com xenon 8k no alto/baixo e com o esquema pra ficarem os 2 faróis ligados o tempo todo). Ele tb não é mto de ficar acelerando ela, só umas esticadas esporádicas mesmo.
O "lance" do negócio seria o preço dela + forma de pagamento... ele me passaria ela por uns R$ 24.000 e como pagamento eu venderia minha GTR e daria a $ pra ele como entrada e o resto a gente parcelava e eu pagaria direto pra ele sem precisar pegar empréstimo/pagar juros e tals... com uma prestação baixa (tipo uns R$ 400 por mês).
O preço/forma de pgto pra mim tá bom... a única coisa q tá pegando é a km dela e o pneu de trás estar já no final, e como ela tb já tá fazendo uns 40k qdo eu pegá-la (lá pro final do ano) já vou ter quase R$ 1000 de gasto com pneu + revisão dos 40k.
Eae? será q ainda assim compensa?
To com uma oportunidade de pegar uma FZ6S 09/09 com quase 40.000km rodados...
A moto é de um amigo meu aqui do trabalho e eu conheço ela praticamente desde 0km... a moto nunca teve problema, sempre foi MUITO bem cuidada, sempre usando apenas podium + óleo sintético + filtros K&N + velas iridium da Denso (tb tah com xenon 8k no alto/baixo e com o esquema pra ficarem os 2 faróis ligados o tempo todo). Ele tb não é mto de ficar acelerando ela, só umas esticadas esporádicas mesmo.
O "lance" do negócio seria o preço dela + forma de pagamento... ele me passaria ela por uns R$ 24.000 e como pagamento eu venderia minha GTR e daria a $ pra ele como entrada e o resto a gente parcelava e eu pagaria direto pra ele sem precisar pegar empréstimo/pagar juros e tals... com uma prestação baixa (tipo uns R$ 400 por mês).
O preço/forma de pgto pra mim tá bom... a única coisa q tá pegando é a km dela e o pneu de trás estar já no final, e como ela tb já tá fazendo uns 40k qdo eu pegá-la (lá pro final do ano) já vou ter quase R$ 1000 de gasto com pneu + revisão dos 40k.
Eae? será q ainda assim compensa?
Agora que a Tornado saiu de linha criou-se uma bolha sobre elas.Allende escreveu:Não entendo nada dessas motos aí, mas achei essa muito inteira.
PR, 4500$.
![]()
Ab, Allende
Antes quando a XR 250 estava em linha e custava 9500-10 eu vendia tornado 2002 a 4500,00. Agora tão pedindo isso em XR 200...
Moto dessas daí pra mim vale 3 conto e deu.
-Sem moto nenhuma
Nagash, uma FZ6S c/ 40.000 kms por 25k (24 + 1k de pneu) é LOUCURA. Já teve FZ6S no M@D com 4.000 kms que saiu por 24,5k!
Só vale a pena se tu financiar em 60 x 400 reais, sem entrada, ehehe!
-
Bira
enquanto isso ele mesmo reclama da FZ6N por 24950, de coxinha, novinha, que nunca viu nem estrada na vida.Marcus DT escreveu:Nagash, uma FZ6S c/ 40.000 kms por 25k (24 + 1k de pneu) é LOUCURA. Já teve FZ6S no M@D com 4.000 kms que saiu por 24,5k!
só lembrando q esse valor de uns 24 fui eu q estipulei por alto por aqui..
qto seria um preço bom (sem bolha) pra pagar na dele? (até pq eu já falei pra ele q por esse preço eu acho uma com menos de 15kkm rodados e pra mim não teria problema buscar em outro estado se fosse o caso).
qto seria um preço bom (sem bolha) pra pagar na dele? (até pq eu já falei pra ele q por esse preço eu acho uma com menos de 15kkm rodados e pra mim não teria problema buscar em outro estado se fosse o caso).
se ele abaixar a dele pra 23 (preço q EU acho q vale) e fazer o mesmo esquema eu fico com a dele xDBira escreveu:enquanto isso ele mesmo reclama da FZ6N por 24950, de coxinha, novinha, que nunca viu nem estrada na vida.
Vai perder um negociao... Calcule os juros que voce nao estaria gastando para ver o quanto barato sai pagar 24.
-Sem moto nenhuma