E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Engraçado isso. Uma cidade onde só tem moedores de motor. Interessante mesmo!giggio escreveu:Filipe escreveu:Hornet Cinza 2007 - R$ 20.000,00 para quem interessar.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm
Você viu a cidade? É Feira de Santana... moro perto e a cidade tem fama de ter moedores de motor... eu não compraria uma vindo de la sem saber quem era o dono e como usava. Poder ter sido de algum Ghost Rider ou aqueles boys que ficam estourando giro e fazendo borração.
Pra mim isso aí é cilada.
Pois é, acho que aqui pela região, João Pessoa, Recife ainda vale a pena trazer.Gelous escreveu:Não é difícil achar uma neste estado de conservação não. O preço eu também acho que não tá grandes coisas (acho que tá caro, mas quem sou eu pra dizer que algo tá caroDanilodsp escreveu:Galera, falando em ninjinha,
encontrei uma GS500 aqui por R$15.600,00, a moto parece estar muito nova. Ela é 2008, mas tem apenas uns 16k Km rodados.
Link: http://www.meucarango.com/carro.asp?mar ... igo=374551
Sei que a GS é um ótimo custo beneficio e se tem por aí por bons preços, mas acho que é difícil encontrar uma em um bom estado assim.
O que vocês acham?
Amanhã vou dar um pulo na loja pra ver essa motoca.). O Allende postou uma um tempo atrás que estava com apenas mil e poucos km rodados. Mas, não tinha IPVA pago e estava no RJ, ou seja, tem um custo da viagem. Para motos mais caras, acho que vale a pena pegar em outros estados. Para motos de 15 pilas pra baixo já não acho que valha, pois tem que compensar pelo menos uns 3k para valer a viagem, tempo, etc.
No mais, veja a situação do teu estado e, se o preço couber no teu orçamento, se a moto tá novinha, abraça.O importante é ser feliz!
![]()
Eu queria pegar uma GS. Talvez seja minha próxima moto.
Irei dá uma olhada segunda nela, quem sabe rola um jogo na Fazer.
Puts Rauber, tu encontrou vários detalhes. Valeu.Rauber escreveu:essa tem que ver de perto... de cara se vÊ que já tomou um tombo:Danilodsp escreveu:encontrei uma GS500 aqui por R$15.600,00, a moto parece estar muito nova. Ela é 2008, mas tem apenas uns 16k Km rodados.
Link: http://www.meucarango.com/carro.asp?mar ... igo=374551
capa do escapamento arranhada,
adesivo na tampa do motor tapando oq ?
guidon dela é preto, nesta é cromado...
e conferir oxidações... aquele suporte da mangueira na bengala tá feio...
se alí tá assim tem que ver bem o quadro...
saudações
Segunda olho direito esses detalhes de perto.
E eu achando que tinha encontrado uma GS zerada, encontrei esta no mesmo site:
http://www.meucarango.com/carro.asp?mar ... igo=379153
Essa sim esta nova, hehe.
Pronto, agora tenho mais opção. E João Pessoa é pertinho daqui.
Pronto, agora tenho mais opção. E João Pessoa é pertinho daqui.
não duvido que seja nova... só cuidado no preço:Danilodsp escreveu:E eu achando que tinha encontrado uma GS zerada, encontrei esta no mesmo site:
tá sem os adevisos da rabeta
tá sem (ou cortado) o para lamas traseiro
manete de embreagem torto igual chifre
estes itens originais são caros
ah... e essa nem espelho tem
kkkk
boa sorte!
saudações
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
LUBIG escreveu:Ai galera .
Sera que consigo alguma ninjinha por uns 10 conto? To com a grana na mao. Uma em riba da outra.
Sei que é complicado, mas vai que.....
se alguem souber de alguma, posta ai...
Aguardando
Eu tenho uma vermelha, 2009, 8.500km, só revisada na kawasaki, 10.000
+ consorcio BB de 18 X 167. (cai mais uma parcela segunda)
Não to pensando em vender não , mas sabe como é , se vender compro outra moto sem problemas tb.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Negoção! 13 pilas já contando as parcelas!kalixto escreveu:LUBIG escreveu:Ai galera .
Sera que consigo alguma ninjinha por uns 10 conto? To com a grana na mao. Uma em riba da outra.
Sei que é complicado, mas vai que.....
se alguem souber de alguma, posta ai...
Aguardando
Eu tenho uma vermelha, 2009, 8.500km, só revisada na kawasaki, 10.000
+ consorcio BB de 18 X 167. (cai mais uma parcela segunda)![]()
Não to pensando em vender não , mas sabe como é , se vender compro outra moto sem problemas tb.
Eu tinha reparado que estava sem os espelhos.Rauber escreveu:não duvido que seja nova... só cuidado no preço:Danilodsp escreveu:E eu achando que tinha encontrado uma GS zerada, encontrei esta no mesmo site:
tá sem os adevisos da rabeta
tá sem (ou cortado) o para lamas traseiro
manete de embreagem torto igual chifre
estes itens originais são caros![]()
ah... e essa nem espelho tem
kkkk
boa sorte!![]()
saudações
Irei olhar com mais cuidado.
Gelous escreveu:Engraçado isso. Uma cidade onde só tem moedores de motor. Interessante mesmo!giggio escreveu:Filipe escreveu:Hornet Cinza 2007 - R$ 20.000,00 para quem interessar.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm
Você viu a cidade? É Feira de Santana... moro perto e a cidade tem fama de ter moedores de motor... eu não compraria uma vindo de la sem saber quem era o dono e como usava. Poder ter sido de algum Ghost Rider ou aqueles boys que ficam estourando giro e fazendo borração.
Pra mim isso aí é cilada.
o preço que vcs acham que é baixo, na verdade é o mercado aqui.
GS 500 2008/09 ja vi de 12k, e para vender uma a 14, não consegue, lojista aqui corre desta moto, CB500 2002 e no maximo 11k, te ve hornet 2007 (laranja) por 18k e se não me engano aqui no forum compraram uma desta mesmo laranja por 18k tb.
- Dinossauro
Anúncio na ZH de hoje... Hornet ABS 0km por 33.500 na TurboMoto... Efeito TransAlp/Z750/Versys/F800R/Monster 696?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Bira
dani, uma dica:
você NÃO vai recuperar todo o valor gasto em acessórios na venda da moto.
Os acessórios não valorizam a moto em relação a uma sem os mesmos,eles apenas são um "diferencial" que pode levar um comprador a optar pela sua moto.
por experiência própria, mais interessante se quiser mesmo vender a moto, desmontar tudo e vender os acessórios em separado, com a B12 fiz assim, mas esteja ciente que não vai recuperar o valor pago nos acessórios novos.
Os acessórios não valorizam a moto em relação a uma sem os mesmos,eles apenas são um "diferencial" que pode levar um comprador a optar pela sua moto.
por experiência própria, mais interessante se quiser mesmo vender a moto, desmontar tudo e vender os acessórios em separado, com a B12 fiz assim, mas esteja ciente que não vai recuperar o valor pago nos acessórios novos.
Bira, quem é o cara no teu avatar? Parente do Nerso?
-
Holandesa
Oi Bira,Bira escreveu:dani, uma dica:
Eu nao sei se vc ta falando comigo, pq tem um Danilo tambem postando, e eu nao li tudo o que foi postado...
Mas SE vc estiver falando comigo, eu estou usando acessorios como atrativo... pq eu estou pedindo a tabela 39 na moto, com os acessorios, ou 38 sem.
Dependendo como for, ate 38,5 eu deixaria com o akrap tambem... vamos ver...
Soh o akrap qdo eu comprei, paguei qse 4k pq eh full, fora a bolha, led, pisca, suporte de placa etc... entao ... estou DANDO os acessorios, pq nao quero nada que me faca lembrar dela...
Soh o Arai com as tchucas que ficam... rsrsrs
Obrigada pelo toque mesmo assim, e morri de inveja do seu avatar, vida dificil essa sua na praia com agua de coco hein?rsrs
bjo
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Bira
Irmão mais novo.evandro escreveu:Bira, quem é o cara no teu avatar? Parente do Nerso?
Ah tá. É que eu tinha entendido errado, achei que tu tavas pedindo 30k sem acessórios e 38k com.Daniella escreveu: Oi Bira,
Eu nao sei se vc ta falando comigo, pq tem um Danilo tambem postando, e eu nao li tudo o que foi postado...
Mas SE vc estiver falando comigo, eu estou usando acessorios como atrativo... pq eu estou pedindo a tabela 39 na moto, com os acessorios, ou 38 sem.
Dependendo como for, ate 38,5 eu deixaria com o akrap tambem... vamos ver...
Soh o akrap qdo eu comprei, paguei qse 4k pq eh full, fora a bolha, led, pisca, suporte de placa etc... entao ... estou DANDO os acessorios, pq nao quero nada que me faca lembrar dela...pelo menos ate eu pegar outra...
Soh o Arai com as tchucas que ficam... rsrsrs
Obrigada pelo toque mesmo assim, e morri de inveja do seu avatar, vida dificil essa sua na praia com agua de coco hein?rsrs
bjo
sobre o avatar, é temporário, tô com a esposa aqui em Natal nos últimos dias curtindo as férias... quinta-feira voltamos pra roça de Brasólha e para o trabalho
-
Holandesa
ahhhh aproveite ate o ultimo dia...Bira escreveu:....sobre o avatar, é temporário, tô com a esposa aqui em Natal nos últimos dias curtindo as férias... quinta-feira voltamos pra roça de Brasólha e para o trabalho
bjo
Poxa bira! Achei que vc ia levar a sahara pra dar umas voltas nas dunas de Natal!Bira escreveu: sobre o avatar, é temporário, tô com a esposa aqui em Natal nos últimos dias curtindo as férias... quinta-feira voltamos pra roça de Brasólha e para o trabalho
Ou quis mesmo tirar ferias dela???
Sobre a hornet de 20k que mandaram ai, de feira de santana, aquele preco eh sem os retrovisores mesmo??
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Allende, pergunta séria: definiu algum estilo/cilindrada ou tá só zapeando por enquanto?
- Tartaruga
- Dinossauro
evandro escreveu:Bira, quem é o cara no teu avatar? Parente do Nerso?
Rapaz!!! Ia perguntar a mesma coisa!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Essa FZ6S era do Cuca (FOL/MotoTuristas)...