Coxinhas piram..
Re: Coxinhas piram..
Mas boas de andar.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Não sendo em corredor, onde elas enroscam em tudo que é retrovisor, pode ser!
Motociclista mesmo não anda nesse lugar amaldiçoado.
Nem em lugar onde se formam estas condições.
Motociclista. motoqueiro... É tudo a lesma lerda, andam em qualquer lugar.
Já fiz até trilha de esportiva, por necessidade.
Já fiz até trilha de esportiva, por necessidade.
Alf escreveu:Nem em lugar algum, só pilotam teclado.
ALUANI escreveu:custom boa é custom fora das ruas. paradinha na garagem, onde ela fica 99,99999% do tempo. aí não atrapalha o trânsito, não faz barulho e inspira menos outros tontos a comprar tal tipo de moto
Parabéns campeão, xô anotar aqui seu conselho.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
seca sovaco passa por cima da maioria absoluta dos espelhos.Ulisses Barros escreveu:Não sendo em corredor, onde elas enroscam em tudo que é retrovisor, pode ser!
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Eu curto moto custom, mas como são motos baixas e eu sou muito alto, não combina muito com o meu perfil...
O bom é que as HD se tornaram um pouquinho mais acessíveis... e entre as japas e as HDs, dentro da mesma faixa de valor, eu iria na segunda opção, com certeza...
O bom é que as HD se tornaram um pouquinho mais acessíveis... e entre as japas e as HDs, dentro da mesma faixa de valor, eu iria na segunda opção, com certeza...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Robson
bobagem... vc teve uma 883 caceta, é pequena até pra mim.....LUCIO escreveu:Eu curto moto custom, mas como são motos baixas e eu sou muito alto, não combina muito com o meu perfil...
só falta achar a moto do seu tamanho..
essa por exemplo:
Intruder LC 1500

agora, uma HD seria essa:
Street Glider

a LC é uma custom japa que tem todo o meu respeito e admiração.
Abç,
Bira
Bira
pq? eu acho uma bosta. gorda, pesada, freio ridículo, garfo fino demais... e feia pra caraio.Bira escreveu:a LC é uma custom japa que tem todo o meu respeito e admiração.
cústom da lixozuki a única que era marromenos era a intrudi 1400.... que tb faltava freio.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
já isso aqui é (era né) jaca pra mais de uma vida https://www.webmotors.com.br/comprar/ho ... 998/591313
foda que esse povo não cai na real com essa grana tu compra uma rocket 3 bem mais nova rsssss
foda que esse povo não cai na real com essa grana tu compra uma rocket 3 bem mais nova rsssss
-
Já fiz test-bunda numa Walkyrie... e gostei!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
b0fh escreveu:já isso aqui é (era né) jaca pra mais de uma vida anunciando a jaka https://www.webmotors.com.br/comprar/ho ... 998/591313
-
Robson
b0fh escreveu:pq? eu acho uma bosta. gorda, pesada, freio ridículo, garfo fino demais... e feia pra caraio.Bira escreveu:a LC é uma custom japa que tem todo o meu respeito e admiração.
cústom da lixozuki a única que era marromenos era a intrudi 1400.... que tb faltava freio.
gosto é igual bunda mesmo... kkk
acho a LC 1500 bonita pra caceta..... desenho bem clássico.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tb curto a 1500. Essa 1800 nova com farol esquisito, achei bem feia.
Robson escreveu:b0fh escreveu:pq? eu acho uma bosta. gorda, pesada, freio ridículo, garfo fino demais... e feia pra caraio.Bira escreveu:a LC é uma custom japa que tem todo o meu respeito e admiração.
gosto é igual bunda mesmo... kkk
acho a LC 1500 bonita pra caceta..... desenho bem clássico.
eu gosto de banheira né? pra mim moto custom tem que ser grandalhona, pesada, desajeitada e confortável hahahahah
não é à toa que eu ando de sloptail (softail). se pudesse tinha uma Ultra e ainda assim ia usar a banheira todo dia
(mas eu disse que a LC é uma que respeito, não a única - a intruder 1400 mesmo eu nem lembrava mais que existia
Abç,
Bira
Bira
Véi, eu dou risada neste fórum q não entendem de custom e quem não conhece softail, parecem uns bocós de boca mole falando blã, bê, babei, bâin...
Vai pesquisar o q é uma merda de cromado de qualidade, o q é uma mecânica simples, como funciona o sistema softail... tomar no c, quanta merda depois de 20 anos lendo esse fórum.
Harley é assim, tem as boas e tem as ruins, vc se interessa? Pergunte pra quem entenda... não mexa no mexânico da esquina pq vc troca um guidão por exemplo e o mexânico vai querer emendar dois cabos de aço de acelerador de CG pra botar na sua Harley, aí arrebenta o cabo e vc fica na estrada... a Harley é ruim ou é o mexânico gambiarresco?
Sem querer puxar saco de Harley, até pq as porsche eu não ligo de falarem mal pois vivenciei como mesmo toda original são uma porcaria... mas as Harley de verdade em si são boas, a Harley competitiva que queria tirar tempo em autódromo parou lá no passado, mas como Customs elas dão um baile nas japas em qualidade, e mais podre são as japas as imitando na cara dura.
[ ]'s
Vai pesquisar o q é uma merda de cromado de qualidade, o q é uma mecânica simples, como funciona o sistema softail... tomar no c, quanta merda depois de 20 anos lendo esse fórum.
Harley é assim, tem as boas e tem as ruins, vc se interessa? Pergunte pra quem entenda... não mexa no mexânico da esquina pq vc troca um guidão por exemplo e o mexânico vai querer emendar dois cabos de aço de acelerador de CG pra botar na sua Harley, aí arrebenta o cabo e vc fica na estrada... a Harley é ruim ou é o mexânico gambiarresco?
Sem querer puxar saco de Harley, até pq as porsche eu não ligo de falarem mal pois vivenciei como mesmo toda original são uma porcaria... mas as Harley de verdade em si são boas, a Harley competitiva que queria tirar tempo em autódromo parou lá no passado, mas como Customs elas dão um baile nas japas em qualidade, e mais podre são as japas as imitando na cara dura.
[ ]'s

Kuati escreveu:Véi, eu dou risada neste fórum q não entendem de custom e quem não conhece softail, parecem uns bocós de boca mole falando blã, bê, babei, bâin...
[ ]'s