Coxinhas piram..

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alf
Motoqueiro

Re: Coxinhas piram..

Mensagem por Alf »

Mas boas de andar.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Não sendo em corredor, onde elas enroscam em tudo que é retrovisor, pode ser!
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Motociclista mesmo não anda nesse lugar amaldiçoado.
Alf
Motoqueiro

Mensagem por Alf »

Nem em lugar onde se formam estas condições.
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Motociclista. motoqueiro... É tudo a lesma lerda, andam em qualquer lugar.
Já fiz até trilha de esportiva, por necessidade.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Alf escreveu:Nem em lugar algum, só pilotam teclado.
;-) ;-) ;-)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

ALUANI escreveu:custom boa é custom fora das ruas. paradinha na garagem, onde ela fica 99,99999% do tempo. aí não atrapalha o trânsito, não faz barulho e inspira menos outros tontos a comprar tal tipo de moto

Parabéns campeão, xô anotar aqui seu conselho.

Imagem
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Ulisses Barros escreveu:Não sendo em corredor, onde elas enroscam em tudo que é retrovisor, pode ser!
seca sovaco passa por cima da maioria absoluta dos espelhos.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Eu curto moto custom, mas como são motos baixas e eu sou muito alto, não combina muito com o meu perfil...

O bom é que as HD se tornaram um pouquinho mais acessíveis... e entre as japas e as HDs, dentro da mesma faixa de valor, eu iria na segunda opção, com certeza...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Robson

Mensagem por Robson »

LUCIO escreveu:Eu curto moto custom, mas como são motos baixas e eu sou muito alto, não combina muito com o meu perfil...
bobagem... vc teve uma 883 caceta, é pequena até pra mim..... :lol:

só falta achar a moto do seu tamanho..

essa por exemplo:

Intruder LC 1500
Imagem

agora, uma HD seria essa:

Street Glider
Imagem
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

a LC é uma custom japa que tem todo o meu respeito e admiração.
Abç,
Bira

“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Bira escreveu:a LC é uma custom japa que tem todo o meu respeito e admiração.
pq? eu acho uma bosta. gorda, pesada, freio ridículo, garfo fino demais... e feia pra caraio.

cústom da lixozuki a única que era marromenos era a intrudi 1400.... que tb faltava freio.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

já isso aqui é (era né) jaca pra mais de uma vida https://www.webmotors.com.br/comprar/ho ... 998/591313

foda que esse povo não cai na real com essa grana tu compra uma rocket 3 bem mais nova rsssss
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Já fiz test-bunda numa Walkyrie... e gostei!
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

b0fh escreveu:já isso aqui é (era né) jaca pra mais de uma vida anunciando a jaka https://www.webmotors.com.br/comprar/ho ... 998/591313

foda que esse povo não cai na real com essa grana tu compra uma rocket 3 bem mais nova rsssss
;-)
Robson

Mensagem por Robson »

b0fh escreveu:
pq? eu acho uma bosta. gorda, pesada, freio ridículo, garfo fino demais... e feia pra caraio.

cústom da lixozuki a única que era marromenos era a intrudi 1400.... que tb faltava freio.

gosto é igual bunda mesmo... kkk

acho a LC 1500 bonita pra caceta..... desenho bem clássico.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Tb curto a 1500. Essa 1800 nova com farol esquisito, achei bem feia.
Bira
Motoqueiro

Mensagem por Bira »

Robson escreveu:
b0fh escreveu:

gosto é igual bunda mesmo... kkk

acho a LC 1500 bonita pra caceta..... desenho bem clássico.

eu gosto de banheira né? pra mim moto custom tem que ser grandalhona, pesada, desajeitada e confortável hahahahah

não é à toa que eu ando de sloptail (softail). se pudesse tinha uma Ultra e ainda assim ia usar a banheira todo dia :lol: :lol:

(mas eu disse que a LC é uma que respeito, não a única - a intruder 1400 mesmo eu nem lembrava mais que existia :lol: mas é legal)
Abç,
Bira

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Véi, eu dou risada neste fórum q não entendem de custom e quem não conhece softail, parecem uns bocós de boca mole falando blã, bê, babei, bâin...

Vai pesquisar o q é uma merda de cromado de qualidade, o q é uma mecânica simples, como funciona o sistema softail... tomar no c, quanta merda depois de 20 anos lendo esse fórum.
Harley é assim, tem as boas e tem as ruins, vc se interessa? Pergunte pra quem entenda... não mexa no mexânico da esquina pq vc troca um guidão por exemplo e o mexânico vai querer emendar dois cabos de aço de acelerador de CG pra botar na sua Harley, aí arrebenta o cabo e vc fica na estrada... a Harley é ruim ou é o mexânico gambiarresco?

Sem querer puxar saco de Harley, até pq as porsche eu não ligo de falarem mal pois vivenciei como mesmo toda original são uma porcaria... mas as Harley de verdade em si são boas, a Harley competitiva que queria tirar tempo em autódromo parou lá no passado, mas como Customs elas dão um baile nas japas em qualidade, e mais podre são as japas as imitando na cara dura.

[ ]'s
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Kuati escreveu:Véi, eu dou risada neste fórum q não entendem de custom e quem não conhece softail, parecem uns bocós de boca mole falando blã, bê, babei, bâin...

Vai pesquisar o q é uma merda de cromado de qualidade, o q é uma mecânica simples, como funciona o sistema softail... tomar no c, quanta merda depois de 20 anos lendo esse fórum.
Harley é assim, tem as boas e tem as ruins, vc se interessa? Pergunte pra quem entenda... não mexa no mexânico da esquina pq vc troca um guidão por exemplo e o mexânico vai querer emendar dois cabos de aço de acelerador de CG pra botar na sua Harley, aí arrebenta o cabo e vc fica na estrada... a Harley é ruim ou é o mexânico gambiarresco?

Sem querer puxar saco de Harley, até pq as porsche eu não ligo de falarem mal pois vivenciei como mesmo toda original são uma porcaria... mas as Harley de verdade em si são boas, a Harley competitiva que queria tirar tempo em autódromo parou lá no passado, mas como Customs elas dão um baile nas japas em qualidade, e mais podre são as japas as imitando na cara dura.

[ ]'s
Responder