Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
Re: Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
giuliana escreveu:mas se eu puder opinar meus filhos a quando forem comprar uma moto,
vou fazer o possivel pra que comprem uma custom e sejam hienas saltitantes e felizes.![]()
![]()
![]()
![]()
Olha eu pensava a mesma coisa das custons, até que...
...uma amigo estava indo para o litoral, no dia 31 de dezembro 2008, após sair do trabalho (trabalhamos juntos). Ele tem uma Dragstar.
Em uma alça de acesso que liga a imigrantes, ele teve a infelicidade de tocar com o pneu da frente, a roda traseira de outra moto. Estava não mais que 50km/h segundo testemunhas, e vestia apenas uma bermuda, camiseta polo e sapato mocassim...sem falar no capacete aberto...
Bom, por incrível que pareça, tudo o que podia dar errado, aconteceu. A moto dele virou e "capotou" batendo o tanque no chão, furando, pegando fogo e explodindo. Pode parecer mentira mas infelizmente não é. Ele ainda está hospitalizado por causa das complicações e infecções que as queimaduras causaram. Foram 20 dias de UTI...
Resultado: Perdeu praticamente todos os dentes da boca, fratura exposta no tornozelo e queimaduras de 3 grau no tornozelo, coxa, braço, mão, etc...
Ele só não morreu porque 2 PMs que estavam no local, viram tudo e arrastam o corpo dele pra longe do fogo, porque ele estava inconsciente...
então cheguei a uma conclusão que não adianta: Seja de SS ou Custom, seja a 299km/h ou a 40km/h, se vacilar, vai pro chão...
Editado pela última vez por 7Galo em 15 Fev 2009, 23:16, em um total de 1 vez.
Concordo 7Galo, contudo é mais fácil voce sifu a 299 km/h do que a 40 km/h não tenha dúvidas, ainda mais fazendo merda de costurar, ou ultrapassar no acostamento...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260
decoh6 escreveu:Concordo 7Galo, contudo é mais fácil voce sifu a 299 km/h do que a 40 km/h não tenha dúvidas, ainda mais fazendo merda de costurar, ou ultrapassar no acostamento...
pelo menos concordamos em algo qdo chega a hora , num tem válvula de escape nenhuma, todos nós sabemos os riscos seja de ss ,7Galo escreveu:
então cheguei a uma conclusão que não adianta: Seja de SS ou Custom, seja a 299km/h ou a 40km/h, se vacilar, vai pro chão...
nacked ou custons, mas a gente sempre acha que tudo vai correr perfeitamente como esperamos, e que apenas vamos ouvir vozes contando sobre acidentes ,
ou que moto é um perigo e claro que a minoria como nós tem acesso a fóruns de debate como esses onde podemos opinar e receber a opinião dos outros sobre o
assunto ao qual nos interessa,
TEm um causo tbm que presenciamos, na primeira viagem que fizemos com uma galera de moto pra paranagua a cena de um acidente fatal, o cara todo
vader com uma srad não quiz acompanhar o bonde e sumiu na frente por uma diferença de uns 10 minutos chegamos logo apos o viaduto das praias, sentido
paranagua e ele estava lá sem cabeça e sem uma perna pq um caminhão conteiner atravessou a frente dele e ele entrou no primeiro eixo da carroceria que
chegou a entortar o eixo , a galera amiga dele chegou junto com a gente, a policia viu que não tinha mais o que fazer apenas recolheu o motorista pq sabia
que o bonde dos motoqueiros estava vindo e o cara seria linchado se ficasse ali mais ou menos umas 70 motos no bonde.
bom seria se tudo isso fosse apenas ficção, mas é a pura realidade e nem por isso devemos deixar de gostar ou ficar buzinando
na orelha de neguim por ai q deixem de andar de moto, jamais faria isso e tenho raiva de gente moralista que faz isso, tenho certeza q se fosse o contrario
ele tbm não o faria , vou sim continuar sentindo o vento batendo no rosto que nem cachorro na janela do carro,
insentivando meus filhos a seguirem o sonho deles, e eu quem sabe um dia chegue ao ponto de pilotar com tal velocidade e vontade pra poder testar tbm na
posição de pilotagem
aberto pq já vou estar bem pra lá de tiazona
belo vídeo! é um exemplo de 'o que NÃO SE DEVE fazer'...
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
-
josue borba
- Novato
Bonito !!! desejando o mal ao próximo, não sabia que a parte puritana do site conseguia ter sentimentos tão impuros como esse.... será que estão deixando de ser seres celestiais e estão passando a ser humanos com sentimentos e necessidades...
sem mais.
sem mais.
Eu acho que tem muita mística em relação a esse negócio de "top speed" de SS. Todo mundo é doido atrás disso, até quem nem nunca pretende andar de moto. A primeira coisa que todo mundo quer saber é quanto o negócio anda no retão. Já escrevi sobre isso, mas é muito engraçado. Ás vezes mostro alguns vídeos meus andando de moto nas curvas nas estradinhas bucólicas e a maioria não acha legal, nada demais. Quando eu mostro vídeo mandando 200 e cacetada no retão fica todo mundo doido, achao máximo (eu acho um tédio). Mas não posso recriminar, a primeira coisa que fiz com a SS foi ir pra imigrantes e mandar "top speed".decoh6 escreveu:Concordo 7Galo, contudo é mais fácil voce sifu a 299 km/h do que a 40 km/h não tenha dúvidas, ainda mais fazendo merda de costurar, ou ultrapassar no acostamento...
Não concordo com o Deco que quem anda a 200 tá "menos errado" do que quem anda a 299, acho que tá todo mundo errado. Mas concordo que costurar a 200 é idiotice pura. Sem hipocrisia e sob condições mais, digamos, "solítárias" dá pra andar a 200 e cacetada de SS sem susto, sob controle. Quando abrem os carros e aparece o retão sem ninguém, dá pra ir tranquilo, mesmo por que em pouquíssimos segundo já tá a 200 e quando se vê um carro láááá na frente da pra reduzir em outros pouquíssimos segundos pra cento e pouquinho, ultrapassar o carro ou caminhão com calma e reacelerar tudo de novo.
Esses vídeos idiotas de nego costurando a 250 na Bandeirantes só pra passar no SA a 299 só aumenta o preconceito com a Jaspiarada... ponham na cabeça que não é todo mundo assim não.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Ham, e parece que não serviu de nada pro cara... ele continua acelerando dps do ocorrido...
Sinto informar, mas esse ai tem vida curta
Sinto informar, mas esse ai tem vida curta
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Ultrapassagem pra mim é quase que um ritual de preparação, mesmo de moto eu só ultrapasso quando vejo que o motorista da frente me viu, feito isso vou começar a acelerar e ir já pegando a esquerda pra ultrapassar, em suma, começo a pedir passagem e passo, só acelero mesmo na hora de ultrapassar, aí não perco tempo enrolo o cabo, isso pras rodovias né, na cidade da pra dar umas custuradazinhas de leve, mas mesmo assim com o devido cuidado.
Tem que ser muito doido pra ultrapassar UM carro nessa velocidade vindo do nada, imagine passar no meio de DOIS carros vindo em alta velocidade e passando na moral sem cuidado nenhum, esse cara tem que agradecer a deus todo dia, ganhou na megasena aí.
Tem que ser muito doido pra ultrapassar UM carro nessa velocidade vindo do nada, imagine passar no meio de DOIS carros vindo em alta velocidade e passando na moral sem cuidado nenhum, esse cara tem que agradecer a deus todo dia, ganhou na megasena aí.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Pensando de maneira fria e calculista, ele quase se estrupiou pq estava muito lento.
Se estivesse mais rapido, o carro da esquerda ainda estaria emparelhado com o da direita e nao teria condicoes de dar seta e "fechar", assim, o cagaco nao existiria... pelo menos ateh a proxima ultrapassagem perigosa... hehehe
Se estivesse mais rapido, o carro da esquerda ainda estaria emparelhado com o da direita e nao teria condicoes de dar seta e "fechar", assim, o cagaco nao existiria... pelo menos ateh a proxima ultrapassagem perigosa... hehehe
HIRA®
-
GoGoBoy
- Mito
ta vendo... cara que manja fornece opinião inteligentehira151 escreveu:Pensando de maneira fria e calculista, ele quase se estrupiou pq estava muito lento.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?