Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260

Grupo de discussão geral sobre motos.
7Galo
Motoqueiro

Re: Olha a merda, RF 900 foi passar no meio de dois carros a 260

Mensagem por 7Galo »

giuliana escreveu:mas se eu puder opinar meus filhos a quando forem comprar uma moto,
vou fazer o possivel pra que comprem uma custom e sejam hienas saltitantes e felizes. :lol: :lol: :lol: :lol:

Olha eu pensava a mesma coisa das custons, até que...

...uma amigo estava indo para o litoral, no dia 31 de dezembro 2008, após sair do trabalho (trabalhamos juntos). Ele tem uma Dragstar.

Em uma alça de acesso que liga a imigrantes, ele teve a infelicidade de tocar com o pneu da frente, a roda traseira de outra moto. Estava não mais que 50km/h segundo testemunhas, e vestia apenas uma bermuda, camiseta polo e sapato mocassim...sem falar no capacete aberto...

Bom, por incrível que pareça, tudo o que podia dar errado, aconteceu. A moto dele virou e "capotou" batendo o tanque no chão, furando, pegando fogo e explodindo. Pode parecer mentira mas infelizmente não é. Ele ainda está hospitalizado por causa das complicações e infecções que as queimaduras causaram. Foram 20 dias de UTI...

Resultado: Perdeu praticamente todos os dentes da boca, fratura exposta no tornozelo e queimaduras de 3 grau no tornozelo, coxa, braço, mão, etc...

Ele só não morreu porque 2 PMs que estavam no local, viram tudo e arrastam o corpo dele pra longe do fogo, porque ele estava inconsciente...

então cheguei a uma conclusão que não adianta: Seja de SS ou Custom, seja a 299km/h ou a 40km/h, se vacilar, vai pro chão... :-?
Editado pela última vez por 7Galo em 15 Fev 2009, 23:16, em um total de 1 vez.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Concordo 7Galo, contudo é mais fácil voce sifu a 299 km/h do que a 40 km/h não tenha dúvidas, ainda mais fazendo merda de costurar, ou ultrapassar no acostamento...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
7Galo
Motoqueiro

Mensagem por 7Galo »

decoh6 escreveu:Concordo 7Galo, contudo é mais fácil voce sifu a 299 km/h do que a 40 km/h não tenha dúvidas, ainda mais fazendo merda de costurar, ou ultrapassar no acostamento...

;-)
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

7Galo escreveu:
então cheguei a uma conclusão que não adianta: Seja de SS ou Custom, seja a 299km/h ou a 40km/h, se vacilar, vai pro chão... :-?
pelo menos concordamos em algo qdo chega a hora , num tem válvula de escape nenhuma, todos nós sabemos os riscos seja de ss ,

nacked ou custons, mas a gente sempre acha que tudo vai correr perfeitamente como esperamos, e que apenas vamos ouvir vozes contando sobre acidentes ,

ou que moto é um perigo e claro que a minoria como nós tem acesso a fóruns de debate como esses onde podemos opinar e receber a opinião dos outros sobre o

assunto ao qual nos interessa,

TEm um causo tbm que presenciamos, na primeira viagem que fizemos com uma galera de moto pra paranagua a cena de um acidente fatal, o cara todo

vader com uma srad não quiz acompanhar o bonde e sumiu na frente por uma diferença de uns 10 minutos chegamos logo apos o viaduto das praias, sentido

paranagua e ele estava lá sem cabeça e sem uma perna pq um caminhão conteiner atravessou a frente dele e ele entrou no primeiro eixo da carroceria que

chegou a entortar o eixo , a galera amiga dele chegou junto com a gente, a policia viu que não tinha mais o que fazer apenas recolheu o motorista pq sabia

que o bonde dos motoqueiros estava vindo e o cara seria linchado se ficasse ali mais ou menos umas 70 motos no bonde.

bom seria se tudo isso fosse apenas ficção, mas é a pura realidade e nem por isso devemos deixar de gostar ou ficar buzinando

na orelha de neguim por ai q deixem de andar de moto, jamais faria isso e tenho raiva de gente moralista que faz isso, tenho certeza q se fosse o contrario

ele tbm não o faria , vou sim continuar sentindo o vento batendo no rosto que nem cachorro na janela do carro,

insentivando meus filhos a seguirem o sonho deles, e eu quem sabe um dia chegue ao ponto de pilotar com tal velocidade e vontade pra poder testar tbm na

posição de pilotagem }:) :lol: , mesmo sabendo q isso é quase impossivel em uma ss, ai então posso jogar a toalha e seguir pro mundo custom de peito

aberto pq já vou estar bem pra lá de tiazona :cry: e dizer que qdo eu morrer quero ser cro(e)mada :lol:

:lol:
hotmusik
Roda Presa

Mensagem por hotmusik »

belo vídeo! é um exemplo de 'o que NÃO SE DEVE fazer'...
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
josue borba
Novato

Mensagem por josue borba »

Bonito !!! desejando o mal ao próximo, não sabia que a parte puritana do site conseguia ter sentimentos tão impuros como esse.... será que estão deixando de ser seres celestiais e estão passando a ser humanos com sentimentos e necessidades...

sem mais.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

decoh6 escreveu:Concordo 7Galo, contudo é mais fácil voce sifu a 299 km/h do que a 40 km/h não tenha dúvidas, ainda mais fazendo merda de costurar, ou ultrapassar no acostamento...
Eu acho que tem muita mística em relação a esse negócio de "top speed" de SS. Todo mundo é doido atrás disso, até quem nem nunca pretende andar de moto. A primeira coisa que todo mundo quer saber é quanto o negócio anda no retão. Já escrevi sobre isso, mas é muito engraçado. Ás vezes mostro alguns vídeos meus andando de moto nas curvas nas estradinhas bucólicas e a maioria não acha legal, nada demais. Quando eu mostro vídeo mandando 200 e cacetada no retão fica todo mundo doido, achao máximo (eu acho um tédio). Mas não posso recriminar, a primeira coisa que fiz com a SS foi ir pra imigrantes e mandar "top speed".
Não concordo com o Deco que quem anda a 200 tá "menos errado" do que quem anda a 299, acho que tá todo mundo errado. Mas concordo que costurar a 200 é idiotice pura. Sem hipocrisia e sob condições mais, digamos, "solítárias" dá pra andar a 200 e cacetada de SS sem susto, sob controle. Quando abrem os carros e aparece o retão sem ninguém, dá pra ir tranquilo, mesmo por que em pouquíssimos segundo já tá a 200 e quando se vê um carro láááá na frente da pra reduzir em outros pouquíssimos segundos pra cento e pouquinho, ultrapassar o carro ou caminhão com calma e reacelerar tudo de novo.
Esses vídeos idiotas de nego costurando a 250 na Bandeirantes só pra passar no SA a 299 só aumenta o preconceito com a Jaspiarada... ponham na cabeça que não é todo mundo assim não.
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Ham, e parece que não serviu de nada pro cara... ele continua acelerando dps do ocorrido...

Sinto informar, mas esse ai tem vida curta :-(
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Ultrapassagem pra mim é quase que um ritual de preparação, mesmo de moto eu só ultrapasso quando vejo que o motorista da frente me viu, feito isso vou começar a acelerar e ir já pegando a esquerda pra ultrapassar, em suma, começo a pedir passagem e passo, só acelero mesmo na hora de ultrapassar, aí não perco tempo enrolo o cabo, isso pras rodovias né, na cidade da pra dar umas custuradazinhas de leve, mas mesmo assim com o devido cuidado.

Tem que ser muito doido pra ultrapassar UM carro nessa velocidade vindo do nada, imagine passar no meio de DOIS carros vindo em alta velocidade e passando na moral sem cuidado nenhum, esse cara tem que agradecer a deus todo dia, ganhou na megasena aí.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Pensando de maneira fria e calculista, ele quase se estrupiou pq estava muito lento.
Se estivesse mais rapido, o carro da esquerda ainda estaria emparelhado com o da direita e nao teria condicoes de dar seta e "fechar", assim, o cagaco nao existiria... pelo menos ateh a proxima ultrapassagem perigosa... hehehe
HIRA®
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

hira151 escreveu:Pensando de maneira fria e calculista, ele quase se estrupiou pq estava muito lento.
Se estivesse mais rapido, o carro da esquerda ainda estaria emparelhado com o da direita e nao teria condicoes de dar seta e "fechar", assim, o cagaco nao existiria... pelo menos ateh a proxima ultrapassagem perigosa... hehehe
ta vendo... cara que manja fornece opinião inteligente :lol:
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Responder