32mil na mão, compro uma CBR600F STD ou uma VERSYS ABS?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: 32mil na mão, compro uma CBR600F STD ou uma VERSYS ABS?

Mensagem por Pretti »

chalbuque escreveu:Isso ocorre mesmo...................tens que chegar mais devagar na lombada!!!

Outro dia quase fui no cordão da calçada na frente do Forum aqui de Jaguarão....................... :-?

Só sei que o abs acionou e soltou as rodas e eu vinha rápido e quase fui no cordão.......é que a rua é uns 2 metros mais alta que o cordão e para parar na frente tem que descer um declive e o carro fica estacionado obliquio.

Outro dia tiro uma foto da situação e fica mais claro.

Quando tem o perigo de tirar uma das rodas do chão tem que diminuir a velocidade antes de encontrar tal obstáculo.

O ABS interpreta que houve travamento, pois uma roda ficou no ar e travou mesmo e ai solta todas as rodas.
Mas no meu caso a roda voltou ao chão e deu tempo de para antes de encontrar o cordão.
Mas é isso mesmo, há determinadas situações (umas evitáveis, outras não....) que criam armadilhas aos carros equipados com ABS.
Experimentem ter algumas rodas fora do chão com o carro seguindo rápido à frente! Que cagaço que é! :shock:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

minholi escreveu:Imagem
huahuahuahuahuhauhauahua!!! quer me matar de rir, minholi!!

:rof: :rof: :rof:
Editado pela última vez por Pretti em 23 Fev 2012, 15:55, em um total de 1 vez.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

minholi escreveu:Imagem
Muito bom! eheh...

Mas nesta situação aí o dog da direita tem 4 patas. Se fossem duas patas só, não teria dado este escorregão todo sem cair.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

mamm2 escreveu:Muito bom! eheh...

Mas nesta situação aí o dog da direita tem 4 patas. Se fossem duas patas só, não teria dado este escorregão todo sem cair.
mamm2, depende do cabra sobre a moto... a tendência universal é a moto sacudir (rabear) de lado a lado e cair, mas cada caso é um caso.... O cabra poderia brecar forte apenas com o dianteiro e se safar...

Isso está escrito também lá em uma daquelas citações em inglês que eu postei aí pra trás..
Responder