32mil na mão, compro uma CBR600F STD ou uma VERSYS ABS?
Re: 32mil na mão, compro uma CBR600F STD ou uma VERSYS ABS?
Mas é isso mesmo, há determinadas situações (umas evitáveis, outras não....) que criam armadilhas aos carros equipados com ABS.chalbuque escreveu:Isso ocorre mesmo...................tens que chegar mais devagar na lombada!!!
Outro dia quase fui no cordão da calçada na frente do Forum aqui de Jaguarão.......................![]()
Só sei que o abs acionou e soltou as rodas e eu vinha rápido e quase fui no cordão.......é que a rua é uns 2 metros mais alta que o cordão e para parar na frente tem que descer um declive e o carro fica estacionado obliquio.
Outro dia tiro uma foto da situação e fica mais claro.
Quando tem o perigo de tirar uma das rodas do chão tem que diminuir a velocidade antes de encontrar tal obstáculo.
O ABS interpreta que houve travamento, pois uma roda ficou no ar e travou mesmo e ai solta todas as rodas.Mas no meu caso a roda voltou ao chão e deu tempo de para antes de encontrar o cordão.
Experimentem ter algumas rodas fora do chão com o carro seguindo rápido à frente! Que cagaço que é!
huahuahuahuahuhauhauahua!!! quer me matar de rir, minholi!!minholi escreveu:
Editado pela última vez por Pretti em 23 Fev 2012, 15:55, em um total de 1 vez.
Muito bom! eheh...minholi escreveu:
Mas nesta situação aí o dog da direita tem 4 patas. Se fossem duas patas só, não teria dado este escorregão todo sem cair.
mamm2, depende do cabra sobre a moto... a tendência universal é a moto sacudir (rabear) de lado a lado e cair, mas cada caso é um caso.... O cabra poderia brecar forte apenas com o dianteiro e se safar...mamm2 escreveu:Muito bom! eheh...
Mas nesta situação aí o dog da direita tem 4 patas. Se fossem duas patas só, não teria dado este escorregão todo sem cair.
Isso está escrito também lá em uma daquelas citações em inglês que eu postei aí pra trás..