RD 350 + R1 = RD1
- Eudy
- Motoqueiro
Re: RD 350 + R1 = RD1
Pra apimentar, olhem como o cara da Tutu verde largou bem demais (lá pelos 55 seg):
[media][/media]
[ ]s
[media][/media]
[ ]s
- Optimus Leo
- Mito
Eu tambem posso colocar videos de Corsinhas fucados ganhando de Ferraris...
Mais no final do dia, o cara da Ferrari volta para a sua casa rodando...talvez pegue umas minas...
O do Corsinha volta em trailer (e se tiver sorte, sem ter quebrado o motor)

Mais no final do dia, o cara da Ferrari volta para a sua casa rodando...talvez pegue umas minas...
O do Corsinha volta em trailer (e se tiver sorte, sem ter quebrado o motor)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- VictorHugo
- Roda Presa
é, depois destes videos todos o foco xiita vai ser que estas 2T náo duram 2 FDS sem mexer no motor...
é como dizem: "para quem gosta nenhuma explicação é necessário e para quem não gosta nenhuma explicação é suficiente"
abras.
uahuahuhahau, bingo... náo deu tempo, quando postei caiu na tela de um novo post no toxico e claro, la estava um comentario sobre a durabilidade.
hehehe
é como dizem: "para quem gosta nenhuma explicação é necessário e para quem não gosta nenhuma explicação é suficiente"
abras.
uahuahuhahau, bingo... náo deu tempo, quando postei caiu na tela de um novo post no toxico e claro, la estava um comentario sobre a durabilidade.
hehehe
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
- Optimus Leo
- Mito
A coisa e, eu posso armar um Corsa/Gol/Civic/etc para ganhar de um exotico nos 400 metros (e talvez ate na pista).
Mais ja nao e o carro que era originalmente, ja e algo completamente diferente. E NUNCA vai ser igual a um 100% original e stock. Quem ja teve carro mexido sabe como e. Sempre tem algo que andar arrumando, por mais boa que seja a instalacao e qualidade das pecas.
Se nao quebra, e porque nao esta correndo...simples. Essa coisa de "potencia e velocidade" tem o efeito de quebrar as coisas kkkkk
PD: O pessoal vai seguir se babando por um exotico/esportivo, assim ele perca para um carrinho fucado. FATO.
Mais ja nao e o carro que era originalmente, ja e algo completamente diferente. E NUNCA vai ser igual a um 100% original e stock. Quem ja teve carro mexido sabe como e. Sempre tem algo que andar arrumando, por mais boa que seja a instalacao e qualidade das pecas.
Se nao quebra, e porque nao esta correndo...simples. Essa coisa de "potencia e velocidade" tem o efeito de quebrar as coisas kkkkk
PD: O pessoal vai seguir se babando por um exotico/esportivo, assim ele perca para um carrinho fucado. FATO.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- numero_41
- Motociclista
Se fosse só durabilidade tava bom, agora colocar vídeos de motos pequenas ganhando de motos maiores no 1/4 de milha não diz muita coisa. Aposto que as Gsx-rs e bandits que tomaram coro de Rdzinha não estavam com a relação alterada, por exemplo... As Rdzinhas deviam estar com a relação ajustada pra alcançar velocidade máxima no fim da reta... É aquela coisa, ganhar talvez até ganhe, mas dá mais 400 metros pra ver o resultado.
Não acho que seja necessário afirmar que as 2t andem pra caralho. Andam o que andam e pronto.
Não acho que seja necessário afirmar que as 2t andem pra caralho. Andam o que andam e pronto.
Podemos resumir assim a categoria "2T protótipo da Nasa" (alto investimento de $$ e tecnologia né?):
2T até 135cc dá pau de 500 (e 1100 mamute) até 400m;
2T até 350cc dá pau em Hornet até 400m;
2 até 500cc dá pau em Haya até 400?
Depois dos 400m a 2T quebra e tem que voltar rebocada e o piloto vai ter que gastar 5.000 reais pra refazer o motor. É isso que vcs tão dizendo?
Voltando a falar sério, podem falar o que for, mas 2T ainda incomoda muita gente (digo não apenas os donos das "BOMBAS", mas alguns descrentes também, ahaha!). Imagina quando "atualizarem" a bagaça, acho que não vai acabar ainda não hein... E falar que 1/4 não é muita coisa é opinião pessoal, se não o que seria dos dragster americanos? E o intuito com esses vídeos é só mostrar que uma RD350 "nunca" vai andar na frente de Hornet é relativo. Tem que explicar: RD original nunca vai andar na frente, por um trajeto maior que 400m, nas CNTP, ahaha... A Hornet tem obrigação de levar porra, custa 5x mais e tem mais que o dobro de potência!!
OL, entendo o que vc tá dizendo... na reta, vai andar na frente quem tem mais dinheiro - isso é fato. Mas vamos combinar, pra um Corsinha andar na frente de uma Ferrari o cara vai gastar pelo menos uns 3 Corsinhas e o motor não vai dar pra andar na rua. Já o caso dessa RD aí, gastou 1/2 de outra RD (se gastou), não é turbinada, não "dobrou" a cilindrada... foi preparação "caseira". Cara, você pode xingar 2T por todos os "defeitos" que tem (ou vc acha que tem), mas mas uma coisa é fato: para se preparar um 4T gasta-se 10x e vai ganhar metade da potência do que ganharia num 2T. Pegue uma RD135 futucadinha e a Tornado mais fuderosa do Polaco, enquanto um gastou 3 mil e vai andar bem, o outro gastou 30 mil e vai tomar pau... simples assim! Qual vai durar mais? Olha, botanto 4T pra girar tenho minhas dúvidas se dura tanto assim... mas mesmo que o 2T dure mnos, no final, a diferença no bolso dos 2 é pequena.
Abs,
Marcus DT
2T até 135cc dá pau de 500 (e 1100 mamute) até 400m;
2T até 350cc dá pau em Hornet até 400m;
2 até 500cc dá pau em Haya até 400?
Depois dos 400m a 2T quebra e tem que voltar rebocada e o piloto vai ter que gastar 5.000 reais pra refazer o motor. É isso que vcs tão dizendo?
Voltando a falar sério, podem falar o que for, mas 2T ainda incomoda muita gente (digo não apenas os donos das "BOMBAS", mas alguns descrentes também, ahaha!). Imagina quando "atualizarem" a bagaça, acho que não vai acabar ainda não hein... E falar que 1/4 não é muita coisa é opinião pessoal, se não o que seria dos dragster americanos? E o intuito com esses vídeos é só mostrar que uma RD350 "nunca" vai andar na frente de Hornet é relativo. Tem que explicar: RD original nunca vai andar na frente, por um trajeto maior que 400m, nas CNTP, ahaha... A Hornet tem obrigação de levar porra, custa 5x mais e tem mais que o dobro de potência!!
OL, entendo o que vc tá dizendo... na reta, vai andar na frente quem tem mais dinheiro - isso é fato. Mas vamos combinar, pra um Corsinha andar na frente de uma Ferrari o cara vai gastar pelo menos uns 3 Corsinhas e o motor não vai dar pra andar na rua. Já o caso dessa RD aí, gastou 1/2 de outra RD (se gastou), não é turbinada, não "dobrou" a cilindrada... foi preparação "caseira". Cara, você pode xingar 2T por todos os "defeitos" que tem (ou vc acha que tem), mas mas uma coisa é fato: para se preparar um 4T gasta-se 10x e vai ganhar metade da potência do que ganharia num 2T. Pegue uma RD135 futucadinha e a Tornado mais fuderosa do Polaco, enquanto um gastou 3 mil e vai andar bem, o outro gastou 30 mil e vai tomar pau... simples assim! Qual vai durar mais? Olha, botanto 4T pra girar tenho minhas dúvidas se dura tanto assim... mas mesmo que o 2T dure mnos, no final, a diferença no bolso dos 2 é pequena.
Abs,
Marcus DT
Repetiu a mensagem.
Editado pela última vez por Joaquim em 09 Mar 2010, 11:07, em um total de 1 vez.
2T é bom para motosserra e moedor de cana em Kombi de feira.
Se fazendo a menutenção direito já vive dando chabú, imagina essas preparadas.
Por que vocês acham que a Honda se consolidou no Basil na década de 70/80 e 90? Foi por conta das Yamahas 2T que viviam deixando o dono na mão.
Muitas e muitas vezes tive que rebocar um conhecido que tinha uma RX-180 e depois uma RD-Z que viviam quebrando e deixando o camararada na rua. Eu mesmo já tive DT180 bem cuidada que pifou na rua umas duas vezes.
Andar mais é relativo, quero ver andar mais por mais tempo, em uma viagem longa, sem ficar preocupado se o motor vai travar.
Se fazendo a menutenção direito já vive dando chabú, imagina essas preparadas.
Por que vocês acham que a Honda se consolidou no Basil na década de 70/80 e 90? Foi por conta das Yamahas 2T que viviam deixando o dono na mão.
Muitas e muitas vezes tive que rebocar um conhecido que tinha uma RX-180 e depois uma RD-Z que viviam quebrando e deixando o camararada na rua. Eu mesmo já tive DT180 bem cuidada que pifou na rua umas duas vezes.
Andar mais é relativo, quero ver andar mais por mais tempo, em uma viagem longa, sem ficar preocupado se o motor vai travar.
-
Gaucho
Well escreveu: Por que vocês acham que a Honda se consolidou no Basil na década de 70/80 e 90? Foi por conta das Yamahas 2T que viviam deixando o dono na mão.
até hj nego me pergunta se minha Yamaha é 2 tempos
fama ruím da porra
Frente a esses argumentos que moto 2T original com manutenção em dia quebra, eu nem discuto mais.
Na pratica a teoria é outra: http://www.ciceropaes.com.br/outrasv_marcus.html (essa foi uma das viagens - rodou na minha mão 40k kms e vendi sem nunca fazer motor - chegaria fácil aos 70 kms STD).
E olha que eu não sou mecânico nem freira, ehehe!
Brincando rumo aos Canyons-RS (a 2000 km de casa!!)
Abs,
Marcus DT
Na pratica a teoria é outra: http://www.ciceropaes.com.br/outrasv_marcus.html (essa foi uma das viagens - rodou na minha mão 40k kms e vendi sem nunca fazer motor - chegaria fácil aos 70 kms STD).
Abs,
Marcus DT
- marcelofreitas
- Roda Presa
faço pelo menos 3 viagens ao ano que de ia de volta daum 700km, fora oq rodo qnd chego la e passo pelo menos 15 dias!
sempre é muito prazeroso!!!!!!! ah e sempre com garupa e mochilão!!!!!!!!!!!!!
viajar a 100km/h sentindo o zunido da abelhinha é a melhor parte!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
ex-YBR
Só não se esqueça de levar umas duas dúzias de velas.marcelofreitas escreveu:faço pelo menos 3 viagens ao ano que de ia de volta daum 700km, fora oq rodo qnd chego la e passo pelo menos 15 dias!
- marcelofreitas
- Roda Presa
haushuahusuha, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
por incrivel que pareça em quase 3 anos nunca queimei uma vela, e nunca carreguei velas em viagens, mas derrepente a tenebrosa disparou queimar vela qnd eu ligo ela fria.
a investigação esta em andamento!
por incrivel que pareça em quase 3 anos nunca queimei uma vela, e nunca carreguei velas em viagens, mas derrepente a tenebrosa disparou queimar vela qnd eu ligo ela fria.
a investigação esta em andamento!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
ex-YBR
-
Robson
Well escreveu:Só não se esqueça de levar umas duas dúzias de velas.marcelofreitas escreveu:faço pelo menos 3 viagens ao ano que de ia de volta daum 700km, fora oq rodo qnd chego la e passo pelo menos 15 dias!
Bobagem... em 2005 fui para Porto Alegre com uma RD350 ano 91.
Só levei óleo 2T.
Não tive nenhum problema mecânico com a moto.
Mais um!!! Tumtumtum
[media][/media]
[media][/media]
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- marcelofreitas
- Roda Presa
aew marcus, vc tem mais fotos alem dessas que postou na materia??? se tiver posta aew pra gente curtir!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
ex-YBR
Marcus, pára de esconder o ouro! Tem mais dessas guardadas na manga ?!
Abração!
Abração!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Maravilha de viagem hein?Marcus DT escreveu:Frente a esses argumentos que moto 2T original com manutenção em dia quebra, eu nem discuto mais.
![]()
Abs,
Marcus DT
Fez o motor quantas vezes durante o percurso?
Calma, calma!
Quando vem pra Brasília? Falou que vinha no carnaval e não veio. Cai pra cá pra gente andar, vou deixar vc dar uma voltinha na minha moto 4T!
No M@D antigo tem o relato completo e todas as fotos, tá aí: http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 2&nrpag=14
Po Gelous, acabou que minha viagem no carnaval deu problema (faltou $$, fiquei no RJ). Mas tenho parentes aí em BSB e faz mais de ano que não os vejo. Com certeza até o meio do ano devo ir aí visitá-los e fato que cobrarei uma voltinha de 4T de cross
!!!
Abs.
Marcus DT
Po Gelous, acabou que minha viagem no carnaval deu problema (faltou $$, fiquei no RJ). Mas tenho parentes aí em BSB e faz mais de ano que não os vejo. Com certeza até o meio do ano devo ir aí visitá-los e fato que cobrarei uma voltinha de 4T de cross
Abs.
Marcus DT
- marcelofreitas
- Roda Presa
oq houve com o mad antigo??????????
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
ex-YBR