minha segunda moto...
Re: minha segunda moto...
concordo com o Marcus Vinicios sair duma 125 pra uma 500cc é muita diferença de torque
mas não que seja impossivel tem que ter juizo e conciência do poder que tá em baixo do tanque.
.
mas não que seja impossivel tem que ter juizo e conciência do poder que tá em baixo do tanque.
.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Se já tem "a manha" de pilotar, ou melhor se já andou em outras motos de maior cc, vai de 500 logo, seja CB5 ou GS..é um outro mundo a cada upgrade no número de cilindros, pode acreditar
Mas se ainda é "cabaça"..hehehe
vá subindo aos poucos... com todo respeito..
Mas se ainda é "cabaça"..hehehe
Z900RS
achei a moto que me apaixonei.............
amor , amor a primeira vista
uma LANDER 250 vermelha linda ,linda ..
fiquei apenas com a ponta dos pés no chão , mas o cara disse q pode baixar um pouquinho...aí ficará perfeita !!!!!!!!!!
estou amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e muito felizzzzzzzzzzzzz!!!
amanhã volto pra ver a melhor negociação!!!!!
amor , amor a primeira vista
uma LANDER 250 vermelha linda ,linda ..
fiquei apenas com a ponta dos pés no chão , mas o cara disse q pode baixar um pouquinho...aí ficará perfeita !!!!!!!!!!
estou amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e muito felizzzzzzzzzzzzz!!!
amanhã volto pra ver a melhor negociação!!!!!
Aline, já viste uma XTZ 250X (vulgo "Lander X") laranja ao vivo?
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/Pagina.aspx?3690#
É a mesmíssima Lander que tu tanto adorou mas bem melhor adaptada para quem roda 99% do tempo em asfalto. Tem preta também.
É a mesmíssima Lander que tu tanto adorou mas bem melhor adaptada para quem roda 99% do tempo em asfalto. Tem preta também.
mamm2 escreveu:Aline, já viste a XTZ250X (vulgo "Lander X") laranja ao vivo?
É a mesmíssima Lander que tu tanto adorou mas bem melhor adaptada para quem roda 99% do tempo em asfalto...
sim. ..tinha uma assim loja , preta com detalhes em amarelo, nesta eu fiquei com melhor apoio dos pés , porque ela é mais baixa que a Lander...e a diferença de preço entre elas-
Lander - á vista - 12.950
xtz- à vista -13.950
mas não vou conseguir fazer a vista então o preço vai mudar...
Pergunta pra eles quando chega uma laranja e vai lá dar uma olhada. É bem mais bonita que a preta, acho que vai ser tua segunda paixão à primeira vista eheh...
Só os pneus e as rodas da X já justificam a diferença de preço pra Lander "normal", eles são beeeem melhores pra quem anda 99% do tempo no asfalto.
E não tem este papo de à vista ou não, a concessionária sempre recebe à vista (de ti ou do banco, pra eles tanto faz). Negocia o valor como se fosse pagar à vista.
Só os pneus e as rodas da X já justificam a diferença de preço pra Lander "normal", eles são beeeem melhores pra quem anda 99% do tempo no asfalto.
E não tem este papo de à vista ou não, a concessionária sempre recebe à vista (de ti ou do banco, pra eles tanto faz). Negocia o valor como se fosse pagar à vista.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Olha aí Aline! É uma bicicleta de tão fácil.

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Disse tudo!mamm2 escreveu:E não tem este papo de à vista ou não, a concessionária sempre recebe à vista (de ti ou do banco, pra eles tanto faz). Negocia o valor como se fosse pagar à vista.
VC CONSEGUE PREÇO MELHOR Q ESSE!Aline Spencer escreveu: Lander - á vista - 12.950
xtz- à vista -13.950
mas não vou conseguir fazer a vista então o preço vai mudar...
LEMBRE - SE
A Lander 250ie - E MODELO 2009!
http://www.yamaha-motor.com.br/cmi/Pagina.aspx?2477
A YAMAHA NÃO LANÇOU A LANDER MODELO 2010 AINDA!
E JÁ ESTAMOS NO FIM DE 2009!
DA UMA OLHADA NESSE LINK, COM ANUNCIOS DE LANDER 2009 - 0 KM!
http://www.moto.com.br/anunciosv2/resul ... &km_final=
Boa escolha.
Eu iria de Lander X também.
Eu iria de Lander X também.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Aline, já que gostou da Lander, vai adorar a XTZ 250X (Motard) - aquela com pneus slic (liso). Na minha opinião, uma moto bem mais bonita e muito melhor no asfalto. Já pilotei uma, é excelente!!!
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
Aqui em Gramado tem lugares incríveis - lindos - em estradas que não são asfaltadas e são quase uma trilha e eu não vou porque minha 125 é bem ruim de descer os morros então pensei - a Lander é perfeita pra isso...
As motos aqui são bem mais caras , amanhã vou a cidade de Taquara ver na Yamavale.
As motos aqui são bem mais caras , amanhã vou a cidade de Taquara ver na Yamavale.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Olha Aline, acho a Lander X bem mais legal do que a Lander simples. Bem mais bonita.
Será uma boa escolha.
Será uma boa escolha.
-
Jota
Rodrigo Paula escreveu:Olha Aline, acho a Lander X bem mais legal do que a Lander simples. Bem mais bonita.
Será uma boa escolha.
Paula, para de babar na moça e leia o que ela escreveu:
Aqui em Gramado tem lugares incríveis - lindos - em estradas que não são asfaltadas e são quase uma trilha e eu não vou porque minha 125 é bem ruim de descer os morros então pensei - a Lander é perfeita pra isso...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Sem esculachar né chefe????Jota escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Olha Aline, acho a Lander X bem mais legal do que a Lander simples. Bem mais bonita.
Será uma boa escolha.
Paula, para de babar na moça e leia o que ela escreveu:
-
Jota
kkkkkkkkk, o direito ao xaveco é universal, claro!
Jota escreveu:kkkkkkkkk, o direito ao xaveco é universal, claro!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
JAL escreveu:Jota escreveu:kkkkkkkkk, o direito ao xaveco é universal, claro!estava rindo aqui... quantos madianos gente boa com a garota.
O Smoker então está light total heheheheheheheheheheheheeh
Já já o Carlos Mirage aparece falando que Honda e Yamaha comandam heheheheheheheh
Editado pela última vez por Rodrigo Paula em 11 Nov 2009, 19:45, em um total de 1 vez.
-
Jota
O Smoker é um 
Ele tem por hábito a pratica a "ajuda desinteressada", é um ser iluminado, quase um buda...
Aposto que ele nem reparou a quem está ajudando.

Ele tem por hábito a pratica a "ajuda desinteressada", é um ser iluminado, quase um buda...
Jota escreveu:O Smoker é um
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Com certeza Jota.Jota escreveu:O Smoker é um
Ele não sabe o que é voadora, nunca "correje" na maior zuação os erros ortográficos da galera.
Um menino nota 10.