B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....
Re: B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....
Rodrigo Paula escreveu:Pois é mas o final com certeza será diferente.Smoker escreveu:HummmPaga escreveu:Bota do lado e faz um vídeo pra tirar a prova., já vi história parecida, só que era a fodástica RF 900 x NH6. Foi butinada, tamancada, havaianada na cara, salto alto quebrado, etc........................., mas no fim das contas, a culpa acho que foi da gasolina.
![]()
![]()
Agora estou sem grana pra trocar a NH6 numa Z1000![]()
Huahuahuahuahuahuahuahua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Subnutrido detected.SANDRO-CB escreveu:eu entendi bem que o tal mamute era a Bandit, moto portadora de obesidade mórbida...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
SANDRO-CB escreveu:mas acho que ela não leva...nem da H6 nem da NH6....não leva mesmo.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Smoker escreveu:Paga escreveu:Bota do lado e faz um vídeo pra tirar a prova.
Hummm, já vi história parecida, só que era a fodástica RF 900 x NH6. Foi butinada, tamancada, havaianada na cara, salto alto quebrado, etc........................., mas no fim das contas, a culpa acho que foi da gasolina.
![]()
![]()
no churrastiba 2008 foi a mesma ladainha. Na época tinha o Deco com a h6 amarelinha e o pai bagé com a cbr 600f. Falei que ia numa boa, pra ver no que dava. Quando cheguei em curitiba, ninguém tocou no assunto.
Pode ser que hornet ande na frente. Já peguei umas 4 e nenhuma andou na minha frente. Mas é aquela coisa, vai que os caras eram bração. Não pago pau não, se aparecer, estamos aí.
As litrão, mesmo o mamute sendo torcudo, não guenta não. Fica pra trás mesmo. Teve uma que achei que ia dar combate, mas a partir da 3ª fui ficando pra trás: Z1000 2005. Não, não era o Deco
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
Baeta escreveu:Smoker escreveu:Paga escreveu:Bota do lado e faz um vídeo pra tirar a prova.
Hummm, já vi história parecida, só que era a fodástica RF 900 x NH6. Foi butinada, tamancada, havaianada na cara, salto alto quebrado, etc........................., mas no fim das contas, a culpa acho que foi da gasolina.
![]()
![]()
no churrastiba 2008 foi a mesma ladainha. Na época tinha o Deco com a h6 amarelinha e o pai bagé com a cbr 600f. Falei que ia numa boa, pra ver no que dava. Quando cheguei em curitiba, ninguém tocou no assunto.
Pode ser que hornet ande na frente. Já peguei umas 4 e nenhuma andou na minha frente. Mas é aquela coisa, vai que os caras eram bração. Não pago pau não, se aparecer, estamos aí.
As litrão, mesmo o mamute sendo torcudo, não guenta não. Fica pra trás mesmo. Teve uma que achei que ia dar combate, mas a partir da 3ª fui ficando pra trás: Z1000 2005. Não, não era o Deco
2x.
H6 só no meu retrovisor
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
daki apoco vao começa a medi que tem o pau maior tb

Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
alan-sc escreveu:daki apoco vao começa a medi que tem o pau maior tb
segue o baile
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
O Maluani comprou uma NH6 agora. Ele é do Sul, quando for praí de moto vou falar pra te ligar!Gabriel Bruschi escreveu:Baeta escreveu:Smoker escreveu:Paga escreveu:Bota do lado e faz um vídeo pra tirar a prova.
![]()
![]()
2x.
H6 só no meu retrovisor
É provável até que o Evandro aposte 1 litro de Black Label na tua moto!
coxelous, vai que a horneteira anda mais. Se o mamute ficar para trás, paciencia. Não saio a procura disso, simplesmente aparece. Uma moto que tenho vontade de pegar na reta é a CB13. Tenho certeza que o mamute toma, mas queria ver de quanto.
Bareta, a b12 deve andar mais do que a Hornet, realmente. Se bem tocada, com um piloto que saiba arrancar, é claro. Porque se ficar lerdando, acho que só vai buscar lá no final.Baeta escreveu:coxelous, vai que a horneteira anda mais. Se o mamute ficar para trás, paciencia. Não saio a procura disso, simplesmente aparece. Uma moto que tenho vontade de pegar na reta é a CB13. Tenho certeza que o mamute toma, mas queria ver de quanto.
A B6,5 do nosso colega Gabriel é que eu acho que merece uma aposta do Evandro.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Poxa minholi, é debate e tecnica, então para ser tirado todas as duvidas existente no planeta terra sobre essas motosminholi escreveu:Chuto 10 páginas até o feriado...
10 paginas seria pouco, mas umas 30 paginas, e nós ja começaremos a ter uma ideia sobre as duas.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
ESTAMOS AI, mesmo sendo uma NH6Gelous escreveu:O Maluani comprou uma NH6 agora. Ele é do Sul, quando for praí de moto vou falar pra te ligar!Gabriel Bruschi escreveu:Baeta escreveu:Smoker escreveu:Paga escreveu:Bota do lado e faz um vídeo pra tirar a prova.
![]()
![]()
2x.
H6 só no meu retrovisor![]()
É provável até que o Evandro aposte 1 litro de Black Label na tua moto!![]()
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
Já mandei peia em Bandit 1200 (carburada) indo pro Churrastiba de CB1300, na verdade eram duas, sentido Ponta Grossa-Curitiba, retões gigantescos, rodovia dupla, asfalto impecável. Um ficou pra trás logo no começo (desistiu), o outro continuou. Ficou bem pra trás, achei que ficaria mais colado. Mas enfim, não foi partindo do zero, foi mais retomadas e velocidade final mesmo. Logo o segundo tb desistiu, até esperei mas ele não quis mais brincar, mas aí já acho que não tava afim mais de tomar vento bruto, já que todas eram nakeds.Baeta escreveu:coxelous, vai que a horneteira anda mais. Se o mamute ficar para trás, paciencia. Não saio a procura disso, simplesmente aparece. Uma moto que tenho vontade de pegar na reta é a CB13. Tenho certeza que o mamute toma, mas queria ver de quanto.
[ ]'s

CBzona 1300cc.......é puro torque........Kuati escreveu:Já mandei peia em Bandit 1200 (carburada) indo pro Churrastiba de CB1300, na verdade eram duas, sentido Ponta Grossa-Curitiba, retões gigantescos, rodovia dupla, asfalto impecável. Um ficou pra trás logo no começo (desistiu), o outro continuou. Ficou bem pra trás, achei que ficaria mais colado. Mas enfim, não foi partindo do zero, foi mais retomadas e velocidade final mesmo. Logo o segundo tb desistiu, até esperei mas ele não quis mais brincar, mas aí já acho que não tava afim mais de tomar vento bruto, já que todas eram nakeds.Baeta escreveu:coxelous, vai que a horneteira anda mais. Se o mamute ficar para trás, paciencia. Não saio a procura disso, simplesmente aparece. Uma moto que tenho vontade de pegar na reta é a CB13. Tenho certeza que o mamute toma, mas queria ver de quanto.
[ ]'s
Quanto "quem leva a peia", eu acho que nesses casos de um "fight" entre duas big naked (1200 a 1300cc), quem leva a melhor é justamente quem tem coragem de acelerar........aquele que tem braço e coragem pra andar na casa dos 200km/h (ou mais) em ritmo forte.......
Eu mesmo nao tenho coragem pra isso........só acelero quando estou sozinho e pista limpa........e gosto bastante de "brincar" nesse trecho CTBA-ponta grossa.....
Yamaha FZ15
Pois é Duca, se fosse uma Bandit S, provavelmente eu não seguraria a vantagem por muito tempo, e quem tomaria a peia seria eu.
[ ]'s
[ ]'s

- Fredericow
- Motoqueiro
hoje dei uma acelerada e passei dos 205, cheguei aos 215 com a moto pedindo mais. Porém haviam dois carros logo adiante e não dava pra ir mais. Depois disso ainda verifiquei a pressão dos pneus e vi que estavam abaixo do recomendado.
honda sh150i
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
o dia q uma bandit 650 me ganhar na minha tocada sport, é pq tá mexida, e se ganhar vai ser num retao de varios km´s pq meu pescoço nao aguenta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pagação de pau total, olhem os graficos de desempenho e outros porai
ai vem nego me falar pq isso pq aquilo, vcs são tudo uns fanfarrões
kkkkkkkkkkkkkkkkk
quem quiser tirar a prova vem pra cá e ja subimo uma serrinha e damo uns tiro numas reta
vão ver so a minha rabeta e o ronco, e ja era

pagação de pau total, olhem os graficos de desempenho e outros porai
ai vem nego me falar pq isso pq aquilo, vcs são tudo uns fanfarrões
kkkkkkkkkkkkkkkkk
quem quiser tirar a prova vem pra cá e ja subimo uma serrinha e damo uns tiro numas reta
vão ver so a minha rabeta e o ronco, e ja era
Sem Moto...
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
suzuki para fortes
honda para fracos
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
A Suzuki é tão ruim assim?Gabriel Bruschi escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
suzuki para fortes
honda para fracos
- Fredericow
- Motoqueiro
na primeira acelerada a hornet passa a bandit, mas logo em seguida o condutor é derrotado pelo shimmy. 
honda sh150i