B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: B65 S X H6 acelerando e subindo marcha....
Gaucho escreveu:essa H6 tinha q alinhar c esse "chevette"Kuati escreveu:Véi, arrancar, passar as marchas no momento certo... varia muito de piloto pra piloto. Uns mandam melhor que outros.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
a dif que a b65 tem potencia medida na roda né, ento a h6 é no virabrequin, eu digo q ambas tem a mesma potencia,
mas uma priva o conforto e a outra a esportividade, numa reta a bn65 leva vantagem pela proteção aerodinamica certo? acredito q vá até mais q a h6 pq ninguem tem pescoço de ferro pra guenta o vento no peito
agora em arancada e numa serra travada,e no para e anda da cidade, adios, para a b65
coloca uma bolha na h6 e manda deu amigo deixar de ser coxinha e andar de verdade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas uma priva o conforto e a outra a esportividade, numa reta a bn65 leva vantagem pela proteção aerodinamica certo? acredito q vá até mais q a h6 pq ninguem tem pescoço de ferro pra guenta o vento no peito
agora em arancada e numa serra travada,e no para e anda da cidade, adios, para a b65
coloca uma bolha na h6 e manda deu amigo deixar de ser coxinha e andar de verdade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O que eu acho interessante na suzuki é o quanto a moto melhora com algumas modificações simples... Olha só os gráficos da Akrapovic, as linhas vermelhas mostram a moto com ponteira esportiva e as azuis são as motos originais:
Bandit 650:

Hornet:

Mas sim, a NH6 é bem mais forte que as B65.
Bandit 650:

Hornet:

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Tio Frei
- Mito
Uma coisa é fato
A B65 melhora mesmo com escape aberto. Na minhs sinto muito isso em retomadas. Dá uma melhorada do cão. O consumo é que vai pras cucuias, com escape original faço entre 18 e 20 e com esportivo é 15, isso que ela foi carburada com o esportivo.
Com o original ela custa a bater nos 200 de painel, com o micron ela dá 200 no painel fácil, já deu 222, o que na real deva ser uns 205.
A B65 melhora mesmo com escape aberto. Na minhs sinto muito isso em retomadas. Dá uma melhorada do cão. O consumo é que vai pras cucuias, com escape original faço entre 18 e 20 e com esportivo é 15, isso que ela foi carburada com o esportivo.
Com o original ela custa a bater nos 200 de painel, com o micron ela dá 200 no painel fácil, já deu 222, o que na real deva ser uns 205.
- Tio Frei
- Mito
Caralho, que diferença a curva de torque das duas.
Na 65 é praticamente plana de 6 a 9 mil rpm. Na H o pico é em 11mil
A 65 a 6000 tá com 6,2kg de torque, a H nessa rotação tem um buraco e tá com 4,5kg.
Por isso viajar com a B65 é tão bom.
Na 65 é praticamente plana de 6 a 9 mil rpm. Na H o pico é em 11mil
A 65 a 6000 tá com 6,2kg de torque, a H nessa rotação tem um buraco e tá com 4,5kg.
Por isso viajar com a B65 é tão bom.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
do escape é verdade, na minha tb notei dif.
a minha antes com o coyotao, enchia rapidao o motor, principalmente desde baixa
agora parece q o giro tem q ficar la emcima
a minha antes com o coyotao, enchia rapidao o motor, principalmente desde baixa
agora parece q o giro tem q ficar la emcima
Sem Moto...
decoZ escreveu:Gaucho escreveu:2Jota escreveu:sou mais um que não arrisca dizer que nh6 anda mais que h6...Jota escreveu:sou mais um que não arrisca dizer que nh6 anda mais que h6...Baeta escreveu:sei não. Já vi h6 butinando nh6 e firebolt 1200.
Sou mais um que confirma isto, tive as duas e a carburada chegava fácil nos 240 km/h, já a Nh6 suava um pouquinho, a impressão é que as carburadas aceleravam mais...
Quanto à ciclística, nem se discute, as Nh6 são infinitamente melhores...
Verdade Deco
Ja fiz o teste com duas NH6, parece q na arrancada elas vão na frente, depois dos 140km/h a H6 vai mais rapida q a NH6.
Acredito q a Bandit leva a h6 ou NH6 nas retomadas, mais de final
As bandits são um misterio...

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
são mistério nada...é que tem pai que não quer enxergar....
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
de final?? ai que vem a maior vantagem principalmente a S e a F, quero ver ficar 10minutos andando a 250km/h , vai se esconder debaixo da asinha no tanque??

-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Uai, e de B65n/s ns s/n sn...que seja...qq uma...dá pra fazer isso??zulay escreveu:de final?? ai que vem a maior vantagem principalmente a S e a F, quero ver ficar 10minutos andando a 250km/h , vai se esconder debaixo da asinha no tanque??![]()
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
- Leandro 66
- Motociclista
tinelli escreveu:decoZ escreveu:Gaucho escreveu:2Jota escreveu:sou mais um que não arrisca dizer que nh6 anda mais que h6...Jota escreveu:sou mais um que não arrisca dizer que nh6 anda mais que h6...Baeta escreveu:sei não. Já vi h6 butinando nh6 e firebolt 1200.
Sou mais um que confirma isto, tive as duas e a carburada chegava fácil nos 240 km/h, já a Nh6 suava um pouquinho, a impressão é que as carburadas aceleravam mais...
Verdade Deco![]()
Ja fiz o teste com duas NH6, parece q na arrancada elas vão na frente, depois dos 140km/h a H6 vai mais rapida q a NH6.
Acredito q a Bandit leva a h6 ou NH6 nas retomadas, mais de final![]()
Sempre achei que a NH6 andava mais que a H6.
Yamaha MT 09
de painel naquelas retonas da bandeirantes da sim.SANDRO-CB escreveu:Uai, e de B65n/s ns s/n sn...que seja...qq uma...dá pra fazer isso??zulay escreveu:de final?? ai que vem a maior vantagem principalmente a S e a F, quero ver ficar 10minutos andando a 250km/h , vai se esconder debaixo da asinha no tanque??![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
outro dia num role com o marido da minha Tia que tem uma Old Hornet era so comecar a manter um ritmo de 160~180 que ele comecava a reclamar que ja estava ficando com dor no pescoco
Esses gráficos são do escape inteiro trocado , não só a ponteira, certo?minholi escreveu:O que eu acho interessante na suzuki é o quanto a moto melhora com algumas modificações simples... Olha só os gráficos da Akrapovic, as linhas vermelhas mostram a moto com ponteira esportiva e as azuis são as motos originais:
Bandit 650:
Hornet:
Aqui no Brasil a maioria só troca a ponteira...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
pra h6 acompanhar de final tem q colocar um scape full ai ganha-se la 6cv de potencia vi uma propaganda jeskap, aquele catalizador mata a nova..Leandro 66 escreveu:tinelli escreveu:decoZ escreveu:Gaucho escreveu:2Jota escreveu:sou mais um que não arrisca dizer que nh6 anda mais que h6...Jota escreveu:sou mais um que não arrisca dizer que nh6 anda mais que h6...Baeta escreveu:sei não. Já vi h6 butinando nh6 e firebolt 1200.
Verdade Deco![]()
Acredito q a Bandit leva a h6 ou NH6 nas retomadas, mais de final![]()
Sempre achei que a NH6 andava mais que a H6.
a nova arranca puca coisa melhor e tem melhor retomada em baixa rpm, mas aqui ninguem deve andar em baixos giros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem Moto...
- Leandro 66
- Motociclista
Qual é o preço inicial do escape completo Akrapovic para a bandit?
Yamaha MT 09
acho que uns 4,5milLeandro 66 escreveu:Qual é o preço inicial do escape completo Akrapovic para a bandit?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Esse aqui é o gráfico da ponteira slip-on (semelhante as nacionais).marquinho escreveu:Esses gráficos são do escape inteiro trocado , não só a ponteira, certo?
Aqui no Brasil a maioria só troca a ponteira...

Mas adicione na equação: Filtro K&N, Velas Iridium e STRE. (coisa de uns 250 reais pra comprar tudo pelo ebay)
Tenho pra mim que o filtro e as velas dão uma diferença maior do que a da ponteira.
- Leandro 66
- Motociclista
zulay escreveu:acho que uns 4,5milLeandro 66 escreveu:Qual é o preço inicial do escape completo Akrapovic para a bandit?
Credo, caro demais.
Duvida: o escap akrapovic completo ou so a ponteira é so colocar na moto B65 IE e sair usando ou tem que fazer alguma regulagem na IE pra ter esses resultados do grafico?????
Gosto muito desses escapes akrapovic, não coloco por dois motivos:
1- custa caro demais.
2- a moto deve ficar bem mais visada pelos ladroes.
Yamaha MT 09
o que e STRE??minholi escreveu: Mas adicione na equação: Filtro K&N, Velas Iridium e STRE. (coisa de uns 250 reais pra comprar tudo pelo ebay)
Tenho pra mim que o filtro e as velas dão uma diferença maior do que a da ponteira.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O resultado no desempenho é o mesmo descrito no artigo do Paulo Couto: http://www.motonline.com.br/colunistas/ ... l2010.htmlzulay escreveu:o que e STRE??minholi escreveu: Mas adicione na equação: Filtro K&N, Velas Iridium e STRE. (coisa de uns 250 reais pra comprar tudo pelo ebay)
Tem outros mais baratos, como esse que eu comprei, que não tem o indicador de marcha... Quando a moto estiver toda pronta eu vou fazer um relato mais detalhado sobre isso.
Eis o produto: http://cgi.ebay.com/TRE-BANDIT-GSF1250- ... 45fa1770e6
O que ele faz é fazer com que a ECU ao invés de achar que as marchas são 1-N-2-3-4-5-6 e com isso usar um mapa de ignição castrado por causa da legislação ambiental, achar que as marchas são 5-N-5-5-5-5-5 (já que a quinta marcha é a única que não tem retardo de ignição nas Bandit).
Aumenta o torque em baixa e destrava a potência máxima em sexta.