PRF caça Jaspions na 040.
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
PRF caça Jaspions na 040.
Aí galera, se tiver algum Jaspion no Fórum que costuma acelerar na BR-040 nos finais de semana, fica o aviso:
http://www.entreriosjornal.com.br/notic ... -na-br-040
Abração!
Abração!

-
Gaucho
Re: PRF caça Jaspions na 040.
Nesse dia não fui p 040 pois a ponte estava interditada(corrida a pé)Guilherme escreveu:Aí galera, se tiver algum Jaspion no Fórum que costuma acelerar na BR-040 nos finais de semana, fica o aviso:
Abração!
"Uma das motocicletas apreendidas neste domingo já havia sido apreendida no dia 09, pelo mesmo motivo – seu condutor não tinha habilitação na categoria A (exigida para a condução de motocicletas). Entre as irregularidades, foram encontradas motocicletas com placas móveis (rebatíveis, para dificultar a visualização), sem sistema de iluminação e sinalização traseira (luz da placa e setas), com documentação atrasada e condutores não habilitados".
Mas aí é pedir muuiiito para se phoder.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Hehehe... eu ando sempre entre Brasilia-Goiania(BR060), onde existe a caça aos jaspions.
E ando sempre entre Petropolis-Juiz de Fora(BR040), onde existe caça aos jaspions.
Por isso que so ando a 80km/h.
E ando sempre entre Petropolis-Juiz de Fora(BR040), onde existe caça aos jaspions.
Por isso que so ando a 80km/h.
-
Bira
mais um grifo.Smoker escreveu:"Uma das motocicletas apreendidas neste domingo já havia sido apreendida no dia 09, pelo mesmo motivo – seu condutor não tinha habilitação na categoria A (exigida para a condução de motocicletas). Entre as irregularidades, foram encontradas motocicletas com placas móveis (rebatíveis, para dificultar a visualização), sem sistema de iluminação e sinalização traseira (luz da placa e setas), com documentação atrasada e condutores não habilitados".
malandro é malandro e mané é mané.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Sem habilitação, documentação vencida e etc, tem que tomar ferro mesmo.
Valeu
Valeu
Poisé...nem vi isso com o"caça a jaspions" não. Anda com documentação tudo atrasada sem habilitação e cheio de maracutaia na moto quer oq? Nem multa de ponteira esportiva deram (essa sim, bastante discutível).

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
X2!Rodrigo Paula escreveu:Sem habilitação, documentação vencida e etc, tem que tomar ferro mesmo.
FLWs

- Osama B Laden
- Dinossauro
É muita falta de sacanagem.
Hoje, almoçando com um amigo que tem uns 50 anos, pesa uns 130 kg e tem uma Drag, e que não tem CNH "A", ele me disse que final de semana foi parado a uma quadra do bar em que estava.
O policial certamente viu ele saindo do local... "boa noite, habilitação e documentos" (embora tecnicamente o bom policial já pudesse falar em "bom dia").
O gordim deu a CNH categoria C, mais os docs da jaca e esperou a merda acontecr, quando escutou um "tudo em ordem, boa noite e bom passeio".
Jaspion é foda, jaca comanda, kkkkkkkkkkkkk
Hoje, almoçando com um amigo que tem uns 50 anos, pesa uns 130 kg e tem uma Drag, e que não tem CNH "A", ele me disse que final de semana foi parado a uma quadra do bar em que estava.
O policial certamente viu ele saindo do local... "boa noite, habilitação e documentos" (embora tecnicamente o bom policial já pudesse falar em "bom dia").
O gordim deu a CNH categoria C, mais os docs da jaca e esperou a merda acontecr, quando escutou um "tudo em ordem, boa noite e bom passeio".
-
Gaucho
é caça aos Jaspions simFilipe escreveu:Poisé...nem vi isso com o"caça a jaspions" não.
já fui parado naquele trecho c 1 grupo de amigos, e o rodoviário comeu a gente no esporro.........anotou nome de todos e as placas
disse q era o dono daquela rodovia e q na próxima nos daríamos mal.......mandou assim.: querrem correr, q vão p autódromo
Osama B Laden escreveu:É muita falta de sacanagem.
Drag Star.. categoria "c"... tem lógica!

nem ligou no outro dia?Gaucho escreveu:
já fui parado naquele trecho c 1 grupo de amigos, e o rodoviário comeu a gente.........anotou nome de todos e as placas
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
- Adriano
- Roda Presa
O que vai ter de neguinho comprando SS pra andar na 040...Gaucho escreveu:Filipe escreveu:...e o rodoviário comeu a gente ... ...anotou nome de todos...
Ou para ser COMIDO pelo pançudo PRF.Adriano escreveu:O que vai ter de neguinho comprando SS pra andar na 040...Gaucho escreveu:Filipe escreveu:...e o rodoviário comeu a gente ... ...anotou nome de todos...
Isto é coisa de viado.
Por isto, ando de Big Trail ou Custon.
Jaspion é coisa de viado.
Ficar com aquele bundão pra cima, dá nisto.
Um abraço,
Kleber
PS: Bundão pode escrever? ´E que Merda e Bosta não pode, vem tudo do mesmo lugar, aí fiquei na dúvida.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
EDIE escreveu:Osama B Laden escreveu:É muita falta de sacanagem.
Drag Star.. categoria "c"... tem lógica!![]()
-
Helder.soares
- Dinossauro
CORRIGINDO... DRAG STAR TEM QUE TER CATEGORIA "D"Empada escreveu:EDIE escreveu:Osama B Laden escreveu:É muita falta de sacanagem.
Drag Star.. categoria "c"... tem lógica!![]()
![]()
![]()
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
http://www.autoescolaideal.com.br/curso_mopp.phpHelder.soares escreveu: CORRIGINDO... DRAG STAR TEM QUE TER CATEGORIA "D" E CURSO MOPP![]()
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
OLha... mas vou falar uma coisa hein?? essa BR 040 é show de bola hein?? andei por ela de carro até Juiz de fora e depois voltei... fiquei me imaginando naquelas curvas de moto... heheheehe
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
-
Gaucho
vc é amigo do modera ?KleberGT escreveu: Jaspion é coisa de viado.
Jaspion é p quem pode
Adriano escreveu:O que vai ter de neguinho comprando SS pra andar na 040...Gaucho escreveu:Filipe escreveu:...e o rodoviário comeu a gente ... ...anotou nome de todos...
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!