H6 ZERO A R$29 MIL
Re: H6 ZERO A R$29 MIL
Hoje dei a notícia pra um conhecido que tinha comprado há uns meses uma NH 2009 por 30k. Quase teve um treco. Ficou muito puto...
- marcos_cunha
- Roda Presa
A hornet 2012 vai vir com pneu 190 ??Jota escreveu:grande mudança, né? uma carenagem de farol diferente e pneu 190/55.DanielRJ escreveu:A desculpa da vez é que vem modelo novo ..Jota escreveu:engraçado, li no m@d não faz uma semana um mimimi danado, gente defendendo as kawa pq a hornet era melhor mas custava 40 mil com abs e 37 sem.
e agora, qual é a desculpa pra não comprar a hornet?![]()
![]()
ah, tem mais uma desculpa agora pra não comprar a melhor, que é a hornet: essa cor não me agrada.
Gaucho
comigo aconteceu o contrárioXTman escreveu:Hoje dei a notícia pra um conhecido que tinha comprado há uns meses uma NH 2009 por 30k. Quase teve um treco. Ficou muito puto...
amigo vendeu Hornet 2010 c 2K kms p 31K....qdo falei q o novo preço é 29K, sorriu de oreia a oreia.
- marcos_cunha
- Roda Presa
Estava vendo os dados de emplacamento na primeira quinzena de Abril e olha lá, a Xj6 praticamente empatada em vendas com a Hornet... Hornet 152 unidades emplacadas contra 139 da Xj6... A Honda fez a promoção antes de perder a liderança das Nakeds medias ! E com certeza vai antecipar o modelo 2012...
Fonte Fenabrave
Fonte Fenabrave
Finalmente alguém cutucou a Honda nas médias naked.
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Essa "promoção" não chegou aqui na serra ainda.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
Tartaruga escreveu:alionis escreveu:Infelizmente não acredito nisso não. Isso é um preço promocional e temporário. Impacto muito pequeno no mercado e provavelmente somente nas Hornets, enquanto durar a promoção. Após isso, modelo novo, preço alto de novo e daqui a um 1 ou 2 anos quando as motos estiverem sendo vendidas no mercado de usadas, o parâmetro será o preço praticado naquele momento.....poisé escreveu:Efeito cascata nas usadas, de H6 à FZ6, B6, XJ6, Er6 e etc6... Amém!!!m@gro escreveu:Ontem tinha uma tenda da Honda num posto de gasolina daqui e estavam oferecendo hornet zero por 29 contos..é parece que tem choro ainda.....e que tem uma usada na loja que o cara tá pedindo 30 contos...vai vender quando???? tinha um cara no posto e ofereceu 27 e a vendedora pediu pra ele passar na loja pra conversar....
Vlw
![]()
![]()
Não sei, os sinais que estão sendo emitidos, é que a Honda quer entrar pesado aqui no Brasil em motos de maior cc, trazendo mais modelos, pra aumentar a gama de produtos.
A concorrência está aí, se estabeleceu, e não vai dar de mão beijada para a Honda uma fatia de mercado que não perdem de lavada da Honda como no das pequenas utilitárias.
A coisa começa a ficar boa.
a Honda nada de braçada só no Brasil....noutros países ela é segunda linha...segunda opção..ou terceira...
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
-
Gaucho
mercado das CGsSANDRO-CB escreveu:
a Honda nada de braçada só no Brasil.....
acima de 600 a briga fica acirrada
Se tivesse mantido o preço de 27.500, taria na frente.evandro escreveu:Finalmente alguém cutucou a Honda nas médias naked.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
e quem vai ser o primeiro m@diano a postar uma foto do recibo de compra ??
saudacoes
saudacoes
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Você ainda tem essa esperança? Acredito mais no aparecimento de pessoas dizendo que se estivesse por R$ 27.000,00 compraria na hora do que no surgimento desse tal recibo de m@diano comprando Hornet na promoção.Rauber escreveu:e quem vai ser o primeiro m@diano a postar uma foto do recibo de compra ??
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Cuspidores.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
os afortunados latifundiários e criadores de cavalo crioulo do Sul...deverão ser os primeiros a postar seus recibos de NH6, com ABS, logicamente, aqui M@D....
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
-
Gaucho
quem é LATIFUNDIÁRIO, AFORTUNADO ou CRIADOR DE CAVALO,SANDRO-CB escreveu:os afortunados latifundiários e criadores de cavalo crioulo do Sul...deverão ser os primeiros a postar seus recibos de NH6, com ABS, logicamente, aqui M@D....
só se for p dar de presente ao filho do caseiro, para ir ao banco de vez em qdo pagar as contas da fazenda.
Acabou de chegar uma de Brasilia aqui na loja para revisão, passei por ela 3 vezes achando que era a 2008, o adesivo da honda e da mesma cor(cinza) mas depois vi que o quadro era preto.Kuati escreveu:
Não é não... é muito escuro esse azul mesmo.SANDRO-CB escreveu:Isso aí é preta mano!
Gostei.
[ ]'s
É o mesmo azul da biz + 2010
Editado pela última vez por Bruno-SE em 19 Abr 2011, 14:37, em um total de 1 vez.
- Dinossauro
- Contato:
Aqui tem desse tipo... Esses quando compram Honda é de CBR1000 fumacenta, Varadeiro, VTR1800, Goldwing, etc. pra cima. O Gaucho disse certinho.Gaucho escreveu:quem é LATIFUNDIÁRIO, AFORTUNADO ou CRIADOR DE CAVALO,SANDRO-CB escreveu:os afortunados latifundiários e criadores de cavalo crioulo do Sul...deverão ser os primeiros a postar seus recibos de NH6, com ABS, logicamente, aqui M@D....compra Hornet
![]()
só se for p dar de presente ao filho do caseiro, para ir ao banco de vez em qdo pagar as contas da fazenda.
minholi escreveu:Você ainda tem essa esperança? Acredito mais no aparecimento de pessoas dizendo que se estivesse por R$ 27.000,00 compraria na hora do que no surgimento desse tal recibo de m@diano comprando Hornet na promoção.Rauber escreveu:e quem vai ser o primeiro m@diano a postar uma foto do recibo de compra ??
Pior que é mesmo!
Quando tá caro, não compra.
Quando tá barato, também não compra porque a cor é feia.
Se lançam a cor bonita e preço bom, não compra porque podia estar mais barata.
Se lançam a cor bonita, preço bom e ainda mais barata não compra, porque devem estar desovando e tá chegando a nova.
Aí chega a nova, preço mais alto e o de sempre!
Pra mim é fato: comprar moto e celular zerinho sabendo que vem coisa nova tem que ser muito barato. Coisa que 29 na hornet não é. ESTÁ mais barato, mas não É barato. Em todos casos, NÃO VOU comprar mesmo e nem IA comprar.
No mais, quando será que viriam as belas hornet cinzas, iguais as 2007? Ainda é uma moto bonita de se ver!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Saurus
- Mito
É, Gelous, esse tipo de atitude é, no mínimo, natural, ao menos para mim, pois eu não K go dinheiro, tenho que ralar muito para ganhar algum, pois trabalho honestamente, então, qualquer grana deve ser muito bem pensada antes de gastar com algo que só vai desvalorizar, o dinheiro destinado a uma compra dessa natureza tem que ser dinheiro que não vai fazer falta. Por isso é tão difícil empacar R$ 30K numa motocicleta (ao menos para mim é grana pra KCT e faz uma phuttta diferença nas necessidades da família, pois eu não vivo sozinho, tenho esposa e filhos para pensar em primeiro lugar antes de pensar em motocicletas).Gelous escreveu:minholi escreveu:Você ainda tem essa esperança? Acredito mais no aparecimento de pessoas dizendo que se estivesse por R$ 27.000,00 compraria na hora do que no surgimento desse tal recibo de m@diano comprando Hornet na promoção.Rauber escreveu:e quem vai ser o primeiro m@diano a postar uma foto do recibo de compra ??
![]()
![]()
![]()
Pior que é mesmo!
Se lançam a cor bonita, preço bom e ainda mais barata não compra, porque devem estar desovando e tá chegando a nova.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Mas nem por isso precisa ficar com a postura do "as uvas estão verdes" (se bem que a Hornet 2011 tem uma cor de uva verde). É muito mais fácil assumir a realidade: A moto tá barata (para os padrões brasileiros) e se o sujeito que tem vontade de ter uma não compra é porque não tem a grana na mão e não há demérito algum nisso, até porque a falta de grana é a situação mais comum pra praticamente todo mundo.Saurus escreveu:É, Gelous, esse tipo de atitude é, no mínimo, natural, ao menos para mim, pois eu não K go dinheiro, tenho que ralar muito para ganhar algum, pois trabalho honestamente, então, qualquer grana deve ser muito bem pensada antes de gastar com algo que só vai desvalorizar, o dinheiro destinado a uma compra dessa natureza tem que ser dinheiro que não vai fazer falta. Por isso é tão difícil empacar R$ 30K numa motocicleta (ao menos para mim é grana pra KCT e faz uma phuttta diferença nas necessidades da família, pois eu não vivo sozinho, tenho esposa e filhos para pensar em primeiro lugar antes de pensar em motocicletas).Gelous escreveu:minholi escreveu:Você ainda tem essa esperança? Acredito mais no aparecimento de pessoas dizendo que se estivesse por R$ 27.000,00 compraria na hora do que no surgimento desse tal recibo de m@diano comprando Hornet na promoção.Rauber escreveu:e quem vai ser o primeiro m@diano a postar uma foto do recibo de compra ??
![]()
![]()
![]()
Pior que é mesmo!