Moto gp 500cc 2t
- williampk3d
- Roda Presa
Re: Moto gp 500cc 2t
quero ver algum jaspion arrancar com essa
- SPEED RACER
- Mito
O cara é bração demais, rsrsrs
Onde ja se viu arrancar desse jeito sem o pé no freio?
Onde ja se viu arrancar desse jeito sem o pé no freio?
B-King Of The Urban Jungle
O Mamola foi um grande piloto!!! Corria se divertindo.. tava nem ai se ia ganhar ou cair e perder.. corria pelo tesão.. era show!!!!
Foi 3 ou 4 vezes vice campeão... bundão??? quantos pilotos de MOTOGP ja conseguiram isso? é o Barrão.. grande piloto tambem.. nem chegou perto de um vice..em 20 anos de MOTOGP
Os caras pensam que ser vice nãoi é nada... sei .. sei... ainda mais naquela epoca,, bem mais competitiva do que hoje.
Não duvido que um 2T desenvolvido ate hoje, dearia pau sossegado numa 4t 1000...
Foi 3 ou 4 vezes vice campeão... bundão??? quantos pilotos de MOTOGP ja conseguiram isso? é o Barrão.. grande piloto tambem.. nem chegou perto de um vice..em 20 anos de MOTOGP
Os caras pensam que ser vice nãoi é nada... sei .. sei... ainda mais naquela epoca,, bem mais competitiva do que hoje.
Não duvido que um 2T desenvolvido ate hoje, dearia pau sossegado numa 4t 1000...
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Eu não ia mais defender o Manola para não gerar polêmica, mas tu resumiu muito bem o que eu e muita gente que viveu um pedacinho da época do 2T pensa.tuca escreveu:O Mamola foi um grande piloto!!! Corria se divertindo.. tava nem ai se ia ganhar ou cair e perder.. corria pelo tesão.. era show!!!!
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Essas empinadas não são propositais...os caras não estão fazendo graça... é falta de controle de tração e anti-wheeling que existe hoje...