Moto gp 500cc 2t

Grupo de discussão geral sobre motos.
williampk3d
Roda Presa

Re: Moto gp 500cc 2t

Mensagem por williampk3d »

quero ver algum jaspion arrancar com essa
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

O cara é bração demais, rsrsrs
Onde ja se viu arrancar desse jeito sem o pé no freio?
B-King Of The Urban Jungle
tuca
Roda Presa

Mensagem por tuca »

O Mamola foi um grande piloto!!! Corria se divertindo.. tava nem ai se ia ganhar ou cair e perder.. corria pelo tesão.. era show!!!!

Foi 3 ou 4 vezes vice campeão... bundão??? quantos pilotos de MOTOGP ja conseguiram isso? é o Barrão.. grande piloto tambem.. nem chegou perto de um vice..em 20 anos de MOTOGP

Os caras pensam que ser vice nãoi é nada... sei .. sei... ainda mais naquela epoca,, bem mais competitiva do que hoje.

Não duvido que um 2T desenvolvido ate hoje, dearia pau sossegado numa 4t 1000...
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

tuca escreveu:O Mamola foi um grande piloto!!! Corria se divertindo.. tava nem ai se ia ganhar ou cair e perder.. corria pelo tesão.. era show!!!!

Foi 3 ou 4 vezes vice campeão... bundão??? quantos pilotos de MOTOGP ja conseguiram isso? é o Barrão.. grande piloto tambem.. nem chegou perto de um vice..em 20 anos de MOTOGP

Os caras pensam que ser vice nãoi é nada... sei .. sei... ainda mais naquela epoca,, bem mais competitiva do que hoje.

Não duvido que um 2T desenvolvido ate hoje, dearia pau sossegado numa 4t 1000...
Eu não ia mais defender o Manola para não gerar polêmica, mas tu resumiu muito bem o que eu e muita gente que viveu um pedacinho da época do 2T pensa.
;-)
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
roddrigo
Novato

Mensagem por roddrigo »

Essas empinadas não são propositais...os caras não estão fazendo graça... é falta de controle de tração e anti-wheeling que existe hoje...
Imagem
Responder