Arrastão... de motos???? Quase?
Arrastão... de motos???? Quase?
Estava voltando de São Gonçalo/RJ, para Friburgo/RJ com minha esposa na garupa.
Na altura um pouco antes de Manilha/Itaboraí, trânsito normal, vejo láá na frente a uns 300m mais ou menos, na pista da direita um grupo de motos, andando em duplas atrás de um carro. Penso "um motoclube viajando... maneiro..." E vou me aproximando, vejo q todas as motos eram pequenas, tipo 125, umas 8, 10 motos. Vou pela esquerda no fluxo, carros atrás e a frente, e conforme vou chegando... vejo TODOS os de moto desse grupo, sem capacete. A maioria de bermuda sem blusa, uns de tênis, outros chinelão, a maioria com garupa vestido semelhante, pelo q pude reparar... "putz... isso não é legal", pensei seguindo o fluxo.
Qdo eu estava exatamente na metade da ultrapassagem do grupo, pensando urgentemente em rotas pra desviar de algo se desse td errado, o grupo começou a me seguir!!!!
Eu simplesmente "ignorando" o fato, mantive a mesma velocidade e direção. Sem nenhuma alteração. Falo pra minha esposa "Amor! Fica espertinha tá?", ela se aproxima um pouco mais de mim, e me abraça. Isso a uns ~100Km/h. Logo depois de falar isso, vejo q um dos caras emparelha comigo pela direita. Bermuda, tênis, YBR, camisa verde, e fica me encarando. Eu continuo ignorando. Eu de calça preta, bota preta, blusa preta, luva preta, capacete preto, jaqueta preta, capacete preto. Minha esposa igual mas de Jeans escuro comum. A Zoiuda IMUNDA (faz um mês q não lavo e só lubrifico corrente). E o cara olhando. E eu na minha.
Derrepente ele esgoela a YBR e nisso a blusa levanta... e vejo uma pistola enfiada na parte de trás da bermuda, no cofrinho. "puuutzzz...perdi....merda..." pensei desanimando. Ele distancia um pokinho e começamos uma descida, eu a 100, mantendo a postura give a shit. DO NADA, vem uma outra moto, passa entre mim e a YBR, piloto e garupa sem blusa, garupa DEITADO, pra trás, cobrindo placa com a mão, e começa a botar o terror no meio dos carros! Sério. Completamente suicidas! Fechavam os carros, ziguezagueavam alucinadamente, iam pelo corredor parecendo q iam a qualquer momento causar um puta acidente nakela merda. Os carros começam a reduzir, mas mantenho a pressão e vou COLADO no carro da frente (tipo "anda ae mané! não reduz não!"), enqto os 2 malacos vão cada vez mais a frente botando o terror.
No retrovisor o resto da turma... começa a dispersar!
Vão reduzindo, entrando em ruas transversais... e o kra de camisa verde reduz tmb, ficando bem mais pra trás de mim. Mas mantenho a atenção nele no retrovisor. A pista fica simples, somente mão/contramão. O doidos lá na frente, entram na contra-mão, e passam na frente de um monte de carros q estavam vindo, no fino mesmo!
E entram numa rua de chão, paralela ao asfalto. O kra da YBR atrás de mim entra em outra rua e some. Os malucos na estrada de chão longe mas agora a minha esquerda... então arrisco pela primeira vez uma mudança corporal. Relaxo um pouco e olho mesmo, diretamente pros kras, pensando "pqp, escapei? Escapei de q?". Então o piloto faz um gesto com a mão direita, tipo "arma" apontando pra cima e atirando. Então o garupa saca uma arma, aponta pra cima e dá 5 tiros!!!!!!!!
Poizé. Até agora não entendi akela "turma", e o q iam fazer ou fizeram... ainda bem.
Apenas uma pena o pt na cueca.
Editado pela última vez por dbsmsx em 18 Abr 2011, 21:51, em um total de 2 vezes.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Arrastão... de motos???? Quase?
Q q é isso?! 
Passei por uma trinca nesse naipe na altura de Nova Iguaçu domingo à tarde. Saíram de uma ruazinha, entraram na Dutra, deram uma olhada nos carros em volta e quando eu estava chegando perto saíram por entre aqueles ferro velhos que tem na beira da estrada.
Tão testado os limites, se ninguém segurar vai ficar cada vez mais comum....
Tão testado os limites, se ninguém segurar vai ficar cada vez mais comum....
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Ia ser massa essa história em quadrinhos! ô!
No mais, off topic, claro, afinal, já estamos na 4 mensagem, Clintt, maneiro o avatar!
No mais, off topic, claro, afinal, já estamos na 4 mensagem, Clintt, maneiro o avatar!
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
putz. Pior q é. (mal hábito de ficar a vontade demais aki).
OffTopic plis?
OffTopic plis?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Poutz... 
tamo grandão... se isso aqui fosse um paiseco minimamente decente a negada puxava uns AK-47 e fuzilava esses malacos ali mesmo... depois cuspia em cima dos cadáveres.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Saddam
- Roda Presa
vou te falar que é arrastão mesmo.
aqui, de noite, reunem umas 10 motos pequenas, uma falcon ou 660 no meio sempre, e da-lhe vidro quebrado e cd furtado...ou mochila, bolsa, gps, celular...enfim.
maior palhaçada, se eu to de moto, fodeu...taco pro mato e rezo, de carro eu provavelmente atropelaria eles, se tentassem qualquer merda.
aqui, de noite, reunem umas 10 motos pequenas, uma falcon ou 660 no meio sempre, e da-lhe vidro quebrado e cd furtado...ou mochila, bolsa, gps, celular...enfim.
maior palhaçada, se eu to de moto, fodeu...taco pro mato e rezo, de carro eu provavelmente atropelaria eles, se tentassem qualquer merda.
Motoatividoso 
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
TENSO!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
-
Helder.soares
- Dinossauro
MALAS SÃO PHODA...

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Revoltante! Que situação!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Relaxa galera, a copa tá aí, vai melhorar... :-)
Puts
, realmente muito tensa a situação, contudo eu jamais teria "pago pra ver", já estaria lá na casa dos 200 km/h sem pestanejar afinal com certeza coisa boa não era e só motinho não teriam tempo nem de pensar em seguir...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Arrastão... de motos???? Quase?
hawk escreveu:Relaxa galera, a copa tá aí, vai melhorar... :-)
...Por falar nisto, já que não tem mesmo jeito, IMAGINEM SE O BRASIL PERDER MAIS UMA COPA EM CASA...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Helder.soares
- Dinossauro
dbsmsx escreveu: Qdo eu estava exatamente na metade da ultrapassagem do grupo, pensando urgentemente em rotas pra desviar de algo se desse td errado, o grupo começou a me seguir!!!! VOCÊ COM A ZÓIUDA, E OS CARAS DE YBR TE SEGUINDO![]()
Eu simplesmente "ignorando" o fato, mantive a mesma velocidade e direção. Sem nenhuma alteração. Falo pra minha esposa "Amor! Fica espertinha tá?", ela se aproxima um pouco mais de mim, e me abraça. Isso a uns ~100Km/h.TEU ACELERADOR ESTAVA TRAVADO???![]()
e começamos uma descida, eu a 100, ISSO NÃO ERA HORA DE BANCAR A FREIRA...![]()
O kra da YBR atrás de mim entra em outra rua e some.
Acelerei pra uns 140 arriscando algumas ultrapassagens a mais do q faço, só pra sair de Manilha e chegar de uma vez na estrada pra Friburgo!FINALMENTE, NÉ... VC AO VER O BONDE, DEVERIA TER PASSADO NO TALO, Cê É LOUCO DE MANTER A VELÔ DELES...cada um, cada um, mas ao observar o bonde, ou eu pararia a moto e deixava eles irem, ou passaria com o punho todo aberto, nunca ficaria mantendo a velocidade de ybr![]()
![]()
![]()
mas que bom que nada aconteceu com vc...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Foda mesmo.
Ainda bem que nada aconteceu. Nessas horas deve ser um verdadeiro dilema entre "socar a mão" e arriscar ganhar um tiro ou "pagar pra ver" e arriscar perder a moto e levar um tiro.
No mais, devia ter gritado "Sou amigo do Speed Racer Bitoka Muleke Piranha", acho que deixariam vc em paz. rsrsrs
Ainda bem que nada aconteceu. Nessas horas deve ser um verdadeiro dilema entre "socar a mão" e arriscar ganhar um tiro ou "pagar pra ver" e arriscar perder a moto e levar um tiro.
No mais, devia ter gritado "Sou amigo do Speed Racer Bitoka Muleke Piranha", acho que deixariam vc em paz. rsrsrs
Rauber escreveu:http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... =UTF8&z=10
simples assim ??
terra sem lei ??
saudações
São Gonçalo é conhecida como Terra de Malboro, a última fronteira.
Com a limpa que fizeram no RJ no fim do ano passado, a marginália foi toda para região metropolitana do RJ, inclusive São Gonçalo, Itaboraí, Niterói, Nova Iguaçú, Duque de Caxias.................
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Voce passou em algum radar acima da velocidade? Cuidado que vem multa pra voce...
Quanto aos maloqueiros armados, com eles não acontece nada porque são espertos vivendo em um país de espertos.
Quanto aos maloqueiros armados, com eles não acontece nada porque são espertos vivendo em um país de espertos.