Esses Xiitas Honda...
Re: Esses Xiitas Honda...
Uou! by Jô Soares
Cara, posso ser seu fã? Ou tem que fazer concurso pra essa finalidade?
Não é todo dia que alguém consegue dar benga numa CB500 estando de Z750.
Aliás, e a CB300? Deu benga nela também?
Cara, vc é muito foda!
Cara, vc é muito foda!
-
Jota
CB500 é moto TEIMOSA.
Tamanho da moto X quantidade de merda. Não vejo relação.marcos_cunha escreveu:Janu, vc que conhece a região, foi depois de Imbassay aquele posto grande que o pessoal para de moto para comer pastel...Janu escreveu:Eu não duvido não. Tem malucos que acreditam mesmo que CB500 anda mais que muita moto maior.
Eu ainda deixava ele sair na frente.
Depois fiquei sabendo que hoje teve um passeio de motos do pessoal de Barra de Pojuca e Monte gordo... Mas a maioria moto pequena mesmo... Pessoal fazendo tanta merda na estrada, só vendo para acreditar !
[x2] Se isso na capital (ou perto) já acontece, imagina pelos interiores da vida...Janu escreveu:Eu não duvido não. Tem malucos que acreditam mesmo que CB500 anda mais que muita moto maior.
gente só conhece o mundinho deles e são felizes até fazer uma merda dessas que Marcos contou.
abs
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
Os donos mais aindaJota escreveu:CB500 é moto TEIMOSA.
Gelous escreveu:Uou! by Jô Soares
Cara, vc é muito foda!
X2
- Fabio Ninja
- Dinossauro
engraçado que é igualzinho quando para cidadão de cb 300 do lado na ninjinha com aquela cara de "who´s bad?"
acho que o manow pensa, a minha é 300 a dele é 250 vou dar uma naba no coitchado!
acho que o manow pensa, a minha é 300 a dele é 250 vou dar uma naba no coitchado!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
minholi escreveu:Justificativas que você não ouviu mas que certamente foram usadas:
1. Eu errei a marcha
2. A Z750 é mexida
3. O cara da Z750 roubou
4. O cara da Z750 é mais leve que eu
5. Deixei o cara levar
6. Não sou playboy pra detonar minha moto
...
bOAS!!!
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
O duro é qdo ele dá!Fabio Ninja escreveu:engraçado que é igualzinho quando para cidadão de cb 300 do lado na ninjinha com aquela cara de "who´s bad?"
Ainda não fiz pega contra CB300, mas já andei em uma, ela puxa mais em baixa. Em saída de semáforo vc tem que sair com o giro lá em cima, com a Ninjinha chorando, e ainda assim é capaz de levar benga da CB300.
Já na estrada não dá nem graça, a CB300 estanca e a Ninjinha some embora.
---
Os cabras que têm CB500 muitas vezes vêm de Twister ou CG, a diferença é muito grande, nunca andaram em algo tão forte, aí imaginam que a moto anda mais que ZX10...
[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
MARCOS_CUNHA... vc esqueceu de mencionar quanto ganhou de $$$
vendo tua história, lembrei de uma vez que um cara com um golzinho turbo(com capô levantado, luzes coloridas, etc) quis apostar uma graninha(R$500,00) para ver quem era mais rapido na arrancada(cerca de 400m), isso na faria lima... não deu outra.. passei na frente do posto com ela numa roda só.. e o cara... bom o cara chegou um "tempinho" depois...
coisa de muleque(ele por oferecer $$ e eu por aceitar), mas uma oportunidade de ganhar 500mangos em menos de 10s não pode ser deixada de lado... isso foi em 2006... eu de rf900 com dynajet, street-fighter, só ia no posto para empinar...( eu era meio retardado naquela época)
vendo tua história, lembrei de uma vez que um cara com um golzinho turbo(com capô levantado, luzes coloridas, etc) quis apostar uma graninha(R$500,00) para ver quem era mais rapido na arrancada(cerca de 400m), isso na faria lima... não deu outra.. passei na frente do posto com ela numa roda só.. e o cara... bom o cara chegou um "tempinho" depois...
coisa de muleque(ele por oferecer $$ e eu por aceitar), mas uma oportunidade de ganhar 500mangos em menos de 10s não pode ser deixada de lado... isso foi em 2006... eu de rf900 com dynajet, street-fighter, só ia no posto para empinar...( eu era meio retardado naquela época)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Helder.soares
- Dinossauro
VOCê ESQUECEU DE MENCIONAR OS CABRAS QUE ANDAM DE 7GALO QUADRADA....Kuati escreveu:O duro é qdo ele dá!Fabio Ninja escreveu:engraçado que é igualzinho quando para cidadão de cb 300 do lado na ninjinha com aquela cara de "who´s bad?"
Ainda não fiz pega contra CB300, mas já andei em uma, ela puxa mais em baixa. Em saída de semáforo vc tem que sair com o giro lá em cima, com a Ninjinha chorando, e ainda assim é capaz de levar benga da CB300.
Já na estrada não dá nem graça, a CB300 estanca e a Ninjinha some embora.
---
Os cabras que têm CB500 muitas vezes vêm de Twister ou CG, a diferença é muito grande, nunca andaram em algo tão forte, aí imaginam que a moto anda mais que ZX10...
[ ]'s
tem uns que andam junto com as hayas
Pô, rola de fazer um filminho não?Helder.soares escreveu:passei na frente do posto com ela numa roda só..
Aqui em Aracaju tem que ter cuidado com está CB300

Orra, tem mesmo. Ficou legal, mas eu acho que o cabra deveria ter modificado mais, se inspirado na CB300 e não deixar igualzinha só com motor de 7benGALA.Bruno25 escreveu:Aqui em Aracaju tem que ter cuidado com está CB300![]()
[ ]'s

Tem tb as rodas da cbr 450, mas já vejo uma deformação na parte preta plastica abaixo do tanque, não ta resistindo a temperatura alta.
JAL escreveu:Esses caras não eram xiitas, eles são do M@D e te pescaram.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Helder.soares
- Dinossauro
dessa época(2006) tenho só uns videos acelerando forte na castello... desviando de carros, caminhoes... era fã do ghost rider...Gelous escreveu:Pô, rola de fazer um filminho não?Helder.soares escreveu:passei na frente do posto com ela numa roda só..
nao bostei no utubi pois na época meu trabalho não condizia com essa conduta... vou procurar e upar agora...
Helder, empinando não tem não?
Porque desviar de carro e caminhão até eu que sou bração consigo! hauahauhau
Porque desviar de carro e caminhão até eu que sou bração consigo! hauahauhau
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
EUAhieauiea
Esses hondistas....
Eu já fui muito hondista, andava com duas hondas (CB300 e Bross) de camaradas meus quase sempre, depois um terceiro amigo meu comprou uma honda (xre300) por causa desses dois camaradas, andei nela também... achava o máximo...
Depois que comprei minha yamaha, putz, nem comparação. Nada contra quem curte, mas pra mim a Yamaha é bem mais moto.
E pow, de Kawa então não da NEEEEM pra comparar. Lembro que fui na loja da Kawa dar uma olhada nas motos. Chega a ser covardia com as outras marcas (nacionais) de moto, o acabamento e perfeição que nego faz a moto, pow é excelente. Fora o motorzão.
Eu amo minha Fazer, mas nunca que vou encontrar com alguém de Kawa e ficar querendo tirar racha pq sei muitos bem que Moulin Rouge não encara um abacate nem se forçar muito :/
Esses hondistas....
Eu já fui muito hondista, andava com duas hondas (CB300 e Bross) de camaradas meus quase sempre, depois um terceiro amigo meu comprou uma honda (xre300) por causa desses dois camaradas, andei nela também... achava o máximo...
Depois que comprei minha yamaha, putz, nem comparação. Nada contra quem curte, mas pra mim a Yamaha é bem mais moto.
E pow, de Kawa então não da NEEEEM pra comparar. Lembro que fui na loja da Kawa dar uma olhada nas motos. Chega a ser covardia com as outras marcas (nacionais) de moto, o acabamento e perfeição que nego faz a moto, pow é excelente. Fora o motorzão.
Eu amo minha Fazer, mas nunca que vou encontrar com alguém de Kawa e ficar querendo tirar racha pq sei muitos bem que Moulin Rouge não encara um abacate nem se forçar muito :/
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
JAL escreveu:Esses caras não eram xiitas, eles são do M@D e te pescaram.
FLWs