Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800

Grupo de discussão geral sobre motos.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Re: Super Tenere 1200 a venda no Brasil 59.800

Mensagem por CARLOS-BSB »

Ví ao "vivo" a XT 1200 Z Super Ténéré numa cc Y 'Moto X' em Niterói quando estive lá semana passada. Simplesmente ESPETACULAR!
.
DEUS abeçoe a todos
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

CARLOS-BSB escreveu:Ví ao "vivo" a XT 1200 Z Super Ténéré numa cc Y 'Moto X' em Niterói quando estive lá semana passada. Simplesmente ESPETACULAR!
.
Hã? Veio ao RJ e não avisou???
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

CARLOS-BSB escreveu:Ví ao "vivo" a XT 1200 Z Super Ténéré numa cc Y 'Moto X' em Niterói quando estive lá semana passada. Simplesmente ESPETACULAR!
.
vc é muito sortudo

essas BOSTA de CC só tem YBR e Lander :-(

NUNCA ví uma moto grande nela :-(
Mazaaaar
Motociclista
Contato:

Mensagem por Mazaaaar »

A moto é realmente um espetáculo........mas aqui em PoA tão pedindo R$ 66.900,00.......ôrra meu......aí também é demais!!!
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Mazaaaar escreveu:A moto é realmente um espetáculo........mas aqui em PoA tão pedindo R$ 66.900,00.......ôrra meu......aí também é demais!!!
É que prá vender para o Rio Grande do Sul o governo brasileiro não isenta o "imposto de exportação"... quem sabe isso mude quando a República Farroupilha aderir ao Mercosul :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mazaaaar
Motociclista
Contato:

Mensagem por Mazaaaar »

Russo escreveu:
Mazaaaar escreveu:A moto é realmente um espetáculo........mas aqui em PoA tão pedindo R$ 66.900,00.......ôrra meu......aí também é demais!!!
É que prá vender para o Rio Grande do Sul o governo brasileiro não isenta o "imposto de exportação"... quem sabe isso mude quando a República Farroupilha aderir ao Mercosul :lol: :lol: :lol: :lol:

E por acaso aí no estrangeiro tu encontra mais barata???
Duvideodó
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

"Aqui no Brasil" essa motoka é (um pouco) mais barata:
Russo escreveu:
Ae Kameraden... ontem eu fui ver a Super Teneré 1200... e gostei!

...

O preço: de primeira, chutaram R$ 62.000 (acho que é preço prá espantar curiosos) mas logo em seguida, ao verem que eu demonstrei um certo interesse, caiu para os R$ 59.800.

Imagem
eheheheheh
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Linda moto.
Achei a moto baratinha, mas como a moto vem com motor, pedaleiras, tanque, pneus, bancos, painel, estão pedindo mais de 65 mil... muito legal isso, achei otimo. ;-)
Vou encomentar 2 pra ir a padaria.
Mazaaaar
Motociclista
Contato:

Mensagem por Mazaaaar »

JAL escreveu:Linda moto.
Achei a moto baratinha, mas como a moto vem com motor, pedaleiras, tanque, pneus, bancos, painel, estão pedindo mais de 65 mil... muito legal isso, achei otimo. ;-)
Vou encomentar 2 pra ir a padaria.

To falando!!

Daqui uns 10 meses já vai estar num preço mais real!
Imagem
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Bagé escreveu:
evandro escreveu:Andei na NH6 e se tem alguma diferença ela é quase imperceptível para 98% dos mortais.

Até o modelo do pneu vai influenciar na agilidade.
Tá de brincadeira comigo.....A FZ6 tem quase a mesma tendência de SS de manter o trilho por conta do quadro rígido rapaissss, já andei sim, não tem como comparar a maneabilidade num centro urbano entre as duas, pra estrada eu prefiro a FZ...

Jota, fica nas trails que tu te dá melhor :lol:

.
É vero!
Enquanto a Fazer é boa para pegar rodovias, a Hornet, é facim para "cair dos lados", isto é, parece que a moto é um pouco mais instável que o da Yamaha!
Quanto a ST, disseram que está na ExpoLondrina, porém não estou com saco de gastar 10 $ só para ver a moto, semana que vem vou correr as concessionárias e ver onde ela está!

XT225 - 37465 km
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

DanielRJ escreveu:
.
Hã? Veio ao RJ e não avisou???
Daniel, foi jogo rápido. De avião mesmo. Estava lá na Alameda São Boaventura em Niquití e me deparei com a ESPETACULAR na vitrine. Entrei. Tinha um adesivo no banco "Favor não sentar" e ela estava sobre os cavaletes centrais. Perguntei se tinha para test drive. O vendedor "Nem vai ter! se tivesse ía ter fila pra andar na moto" rs
.
DEUS abeçoe a todos
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Acabei de andar na ST1200

moto feita p mim :-D

excelente posição p minha coluna
o freio é nota 10........andando devagar, para melhor q minha ZX10
não dá estalo ao passar a 1ª marcha
Achei o motor 1 pouco barulhento
torque abundante........... em qq marcha q acelerar, ela responde na hora
levíssima
boa de curvas e manobras de baixa velocidade
andei no meio dos carros c muita facilidade

qdo formos p estrada terei uma impressão maior/melhor , pois hj só andei devagar e aqui no bairro.

esse amigo deu a DL650 p 30K e completou o resto = 64.500,00
a moto dele tem menos de 1 mês e já tá c 4K kms.

Gostei muito, mas o preço deveria ser no máximo 45K
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Bah, essa eu queria andar, Gaúcho, não testou os ABS, fiquei curioso com aquele lance de ter que tá com a mão no manete de freio pra funcionar o combinado, não mudou aquelas regulagens de tração de asfalto e terra?

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Bagé escreveu:Bah, essa eu queria andar, Gaúcho, não testou os ABS, fiquei curioso com aquele lance de ter que tá com a mão no manete de freio pra funcionar o combinado, não mudou aquelas regulagens de tração de asfalto e terra?
.
não mexí em nada, dei uma volta rápida

1 dia se pegarmos a estrada juntos, trocaremos de moto

aí vou acelerar c força
Mazaaaar
Motociclista
Contato:

Mensagem por Mazaaaar »

Bagé escreveu:Bah, essa eu queria andar, Gaúcho, não testou os ABS, fiquei curioso com aquele lance de ter que tá com a mão no manete de freio pra funcionar o combinado, não mudou aquelas regulagens de tração de asfalto e terra?

.
Pelo que entendi, se usares o manete, funciona o freio combinado. Já usar primeiro o pedal, aí o sistema fica desativado!
Procede?
Imagem
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Mazaaaar escreveu:

.
Pelo que entendi, se usares o manete, funciona o freio combinado. Já usar primeiro o pedal, aí o sistema fica desativado!
Procede?
Parece que sim rsrs..

Nisso que eu acho que o combinado da honda comeu bola. Tipo da XRE ..se usar o manete ...so freia o da frente...se pisar no pedal...freia o de trás e o pistão do meio do freio da frente (ela tem 3 pistões no freio dianteiro). Li que que a honda fez isso pois brasileiro tem mania de freiar so com o de trás...assim..pelo menos acaba freiando um pouco a frente tambem. Mas de toda forma é errado, tinha que ser o contrário. Em curvas se usa o freio traseiro pra corrigir trajetórioas...até pq se usar o dianteiro a moto tende a levantar ao inves de inclinar..e isso faz vc ir reto, claro que nesse caso o efeito vai ser pequeno por ser so um pistão acionado mas mesmo assim.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Filipe escreveu:
Mazaaaar escreveu:

.
Procede?
Parece que sim rsrs..

Nisso que eu acho que o combinado da honda comeu bola. Tipo da XRE ..se usar o manete ...so freia o da frente...se pisar no pedal...freia o de trás e o pistão do meio do freio da frente (ela tem 3 pistões no freio dianteiro). Li que que a honda fez isso pois brasileiro tem mania de freiar so com o de trás...assim..pelo menos acaba freiando um pouco a frente tambem. Mas de toda forma é errado, tinha que ser o contrário. Em curvas se usa o freio traseiro pra corrigir trajetórioas...até pq se usar o dianteiro a moto tende a levantar ao inves de inclinar..e isso faz vc ir reto, claro que nesse caso o efeito vai ser pequeno por ser so um pistão acionado mas mesmo assim.
A honda muda o sistema conforme a moto, por exemplo na varadero é dual cbs, como na antiga XX, na hornet e XRE é C-ABS que funciona com o pedal, nas esportivas também é C-ABS mas é ao contrário, funciona com o manete..
E isso não tem nada a ver com gosto de brasileiro, quem dera um fabricante fizesse um sistema para gosto de brazuca

Mas a questão de ter que tocar no manete pra virar o combinado pra mim é falho, sei que fizeram isso para o caso de pilotagem de pé, mas poh, 99% dos mortais vai usar isso quando?

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Bagé escreveu: 99% dos mortais vai usar isso quando?.
99% dos mortais

não andam de moto grande
não tem grana p pagar a ST1200
se tivessem grana, COMPRARIAM HONDA :lol: :lol: :lol:
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Gaucho escreveu:
Bagé escreveu: 99% dos mortais vai usar isso quando?.
99% dos mortais

não andam de moto grande
não tem grana p pagar a ST1200
se tivessem grana, COMPRARIAM HONDA :lol: :lol: :lol:
:no: Em matéria de Big trail hoje pra mim essa yamapaia aí não tem concorrente, o resto concordo 100% :-D

Apesar que se tivesse essa grama eu pegava a última maravilha sobre duas rodas, vrf 1200 :bnnd:

.
Editado pela última vez por Bagé em 25 Abr 2011, 09:45, em um total de 1 vez.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Responder