3 meses e 10000km depois - XTZ 250 Tenere
Re: 3 meses e 10000km depois - XTZ 250 Tenere
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Luigi escreveu:Tirar o amortecedor fora para regular ?
Tipo, na porca que regula a pre carga, tem uma contra porca. acontece que como o amortecedor e montado fora da moto, a contra porca e porca sao apertadas com ferramentas especificas... e que deixar muito travado.
Nao tem como destravar essa contra porca com o amortecedor no lugar. tem que tirr fora e prender numa bancada ou algo assim.
Caramba, este cara é tarado, tá possuindo tudo.SANDRO-CB escreveu:não possuí a xt250...mas já andei bastante e juá possuí duas falcons.. valeu!
Sai fora, não queima não?
TARADO!!!!
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Re: 3 semanas e 3700km depois - XTZ 250 Tenere
Eu nunca viajei a 90/100 na minha falcon, nessa velocidade eu viajava com a minha bros 150, na minha falcon com velocimetro mentiroso(motard) eu vou a 160-170 uhauaha deve ser uns 130- 140. E sem choro por causa do vento!RAlves escreveu:Affe!!!!
Hey, vamos num buteco, pq aqui o pessoal ta muito sobrio e nao entende nada!!!
To falando de desempenho mo fi!
A falcon viaja a 90/100km/h de cruzeiro confortavelmente, a Tenere faz a mesma coisa!
A falcon nessa velocidade faz 20km/l, a tenere faz 30km/l.
O banco da falcon deixa vc rodar 600km so parando pra abastecer, o da tenere faz vc parar a cada 100km.
O Farol da falcon e muito bom, mas o da tenere e mmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuito melhor.
Mas eu tava falando so de desempenho...
!
Eu sei o quanto as dusa ja sao diferentes, ja tive as duas por muitos km... eu quis dizer que a te faz a mesma coisa gastando menos, com vantagens em certos pontos e desvantagem em outros (so com garupa, pq sozinho e a MESMA COISA)
- Saddam
- Roda Presa
as vezes ainda me impressiono com a velocidade que as máquinas M@Dianas alcançam...
só minha fazoca que é manca mesmo =/
excelente relato sobre a T250...
só minha fazoca que é manca mesmo =/
excelente relato sobre a T250...
Motoatividoso 
- marcelofreitas
- Roda Presa
TE 250 provavelmente vai ser meu proximo up 4T, pq minha proxima 2T provavelmente vai ser uma RD 135 pra tacar um dimensionadão pra acordar todo o país nas manhãs de domingo! hsuahsuhau
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard