Quanto tempo duro com uma H6 em SP?
-
Gaucho
Re: Quanto tempo duro com uma H6 em SP?
tenho rodado bastante em SP e não vejo isso tudoTio escreveu:Horas.
tá tão complicado assim ?
Hoje nós compramos a moto que nos é permitida, não aquela que queremos.
Nos grandes centros urbanos, a escolha de sua próxima moto depende da análise dos "mano-nóis é foda!". Se "os mano" não gostaram do modelo, pode comprar tranquilo. Se "os mano" gostaram, esquece.
Uma legítima escolha na "menos um".
Ou então, paga os olhos da cara em seguro e reza para não levar chumbo.
Nos grandes centros urbanos, a escolha de sua próxima moto depende da análise dos "mano-nóis é foda!". Se "os mano" não gostaram do modelo, pode comprar tranquilo. Se "os mano" gostaram, esquece.
Uma legítima escolha na "menos um".
Ou então, paga os olhos da cara em seguro e reza para não levar chumbo.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Putz Grilo.
Quando escuto estas coisas agradeço por morar em uma cidade pequena, aqui robam uma que outra CG no máximo umas 04 por mês.
Quando escuto estas coisas agradeço por morar em uma cidade pequena, aqui robam uma que outra CG no máximo umas 04 por mês.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
H6 em sp..... visada demais cara....
Em sp roubam de tudo...até shineray...rsrs mas tem vários modelos que são criticos... H6 é um deles
Pra mim é questão de modelo...., e lógico 4cc é rasgando o tempo todo....furando semaforos vermelhos etc....ficar dando bobeira é roça....
Em sp roubam de tudo...até shineray...rsrs mas tem vários modelos que são criticos... H6 é um deles
Pra mim é questão de modelo...., e lógico 4cc é rasgando o tempo todo....furando semaforos vermelhos etc....ficar dando bobeira é roça....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Gaucho escreveu:tenho rodado bastante em SP e não vejo isso tudoTio escreveu:Horas.![]()
tá tão complicado assim ?
Gaucho, não se iluda com a aparente tranquilidade qdo se anda nas ruas.
A cidade é grande (para não dizer enorme). Qdo se fala que a violência por aqui está reinando, as pessoas que são de fora às vezes pensam que é só ficar parado em qquer esquina da cidade que em poucos minutos vc vai ver algum "delito".
Claro que não é assim. Devido às proporções da cidade, os atos ilícitos ficam meio que "maquiados". Mas pode ter certeza que a todo momento estão ocorrendo sequestros relâmpagos, roubos, furtos e similares.
Roubo de moto acontece a todo momento e, infelizmente, vários com agressões às vítimas (inclusive tiros).
Pensar que ter determinadas marcas e modelos de motos vai te livrar completamente de ser roubado é ilusão. Mas pode-se jogar com a probabilidade e tentar ter certas motos que tem um risco menor de ser visada pelos amigos do alheio.
Mas pode ter certeza que a coisa tá braba por essas bandas daqui...
Poutz, o Tatuapé tem alto índice de furto de veículos. Cuidado quando parar a motoca.
Roberto Ito
GS 500E 08/09
GS 500E 08/09
Valeu galera pelas dicas.
To até desanimado de voltar a morar em SP...meu hobby pelo que vejo já era...
Estou trocando a qualidade de vida pela ascenção profissional...enfim..agora não tem volta.
Porém vou aceitar as dicas: Moto Custom(gostei da idéia da Harley...) e seguro também! e POP 100 no dia a dia.
(ninguém rouba esse lixo mesmo, .....bem assim espero!)
Obrigado
To até desanimado de voltar a morar em SP...meu hobby pelo que vejo já era...
Estou trocando a qualidade de vida pela ascenção profissional...enfim..agora não tem volta.
Porém vou aceitar as dicas: Moto Custom(gostei da idéia da Harley...) e seguro também! e POP 100 no dia a dia.
Obrigado
Z900RS
Tem certas motos que nem com seguro eu arrisco.
O seguro não impede de alguém botar um cano no seu nariz ou até mesmo de atirar de bobeira. Basta você dar um espirro na hora errada que os caras já vão atirando.
O seguro não impede de alguém botar um cano no seu nariz ou até mesmo de atirar de bobeira. Basta você dar um espirro na hora errada que os caras já vão atirando.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Kra, é melhor ficar sem seguro...
Seguro num valor desses? Quase o preço da moto! Melhor rodar sem mesmo, quando roubar você pelo menos vai dizer que teve uma e curtiu a motoca sem pagar seguro...
Seguro num valor desses? Quase o preço da moto! Melhor rodar sem mesmo, quando roubar você pelo menos vai dizer que teve uma e curtiu a motoca sem pagar seguro...
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
-
edgard
- Motociclista
cara, rodar em S.P. com um h6 nova, velha, com abs, sem abs, enfim, só se vc for o motoqueiro fantasma. aqui em vr, interior do rj já estão se assanhando, imagina em Sum Paulo!!!!! Vc é muito corajoso, boa sorte!!!
moto atual cb500f 2014, branca
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Até Boracéia um camarada passou uns 2 anos indo direto de Bandit, saia de SBC, passava na casa de um camarada no tatuapé e iam os dois pela Ayrton Senna/Mogi-Dutra/Mogi-bertioga...Ryu escreveu:Valeu Manta![]()
E que to afinzaco de leva-la para pegar umas estradas para o litoral norte, meus pais tinham casa na Barra do Sahy e depois em Boraceia, e sempre quis ir de moto p la..nessa epoca tinha uma super possante Monareta ..rs.
Liguei p seguradora p me informar, e como vou ficar 1 mes num hotel ate achar um ape, portanto sem CEP,posso rodar c ela segurada sem endosso.
Acho q vou rodar um pouco c ela neste periodo para realizar minhas vontades e depois vendo-a e pego a Shadow transferindo o seguro como o Zulay falou
Abraco
Já fiz muito esse trajeto de xtz125, xt600 e de Lander e nunca tive nenhum susto.
Só achava meio estranho alguns pontos...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Leandro 66
- Motociclista
RYU SOZINHO COM A H6 ELA VAI DURAR ENTRE 10 E 15 MIN
SE VC LEVAR JUNTO O KEN ELA VAI DURAR ENTRE 20 E 30 MIN
Yamaha MT 09
Leandro 66 escreveu:RYU SOZINHO COM A H6 ELA VAI DURAR ENTRE 10 E 15 MIN
tava demorando já...
Atualmente no MSM
- EduLeitão
- Dinossauro
parece que a decisao ja foi tomada... mas de qquer forma vou postar o que penso
acho que voce pode durar com ela 1 fds como pode durar a vida toda, este tipo de coisa nao tem como prever, mas pelo menos eu nao acho que vale a pena abrir mao do que voce realmente gosta de fazer nao, pra mim isto eh uma forma de desestressar, larga a vida de correria e relaxar um pouco.. andar sem seguro nao vale a pena, inicialmente pensamos que eh muita grana jogada fora sem nenhum retorno aparente, mas este pensamento some quando voce precisa usar um dia (espero que voce nao tenha que usar, hehe)...
independente da cidade que eu for morar, nao vou abrir mao do que faz bem pra mim nao, mesmo que o custo seja um pouco mais alto... largar moto ou pegar uma que nao te agrade tanto, isto é muito pior!
acho que voce pode durar com ela 1 fds como pode durar a vida toda, este tipo de coisa nao tem como prever, mas pelo menos eu nao acho que vale a pena abrir mao do que voce realmente gosta de fazer nao, pra mim isto eh uma forma de desestressar, larga a vida de correria e relaxar um pouco.. andar sem seguro nao vale a pena, inicialmente pensamos que eh muita grana jogada fora sem nenhum retorno aparente, mas este pensamento some quando voce precisa usar um dia (espero que voce nao tenha que usar, hehe)...
independente da cidade que eu for morar, nao vou abrir mao do que faz bem pra mim nao, mesmo que o custo seja um pouco mais alto... largar moto ou pegar uma que nao te agrade tanto, isto é muito pior!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Yell
- Motoqueiro
E ficar estressado porque está correndo risco??????????????EduLeitão escreveu:parece que a decisao ja foi tomada... mas de qquer forma vou postar o que penso
Ryu, vende a menina, compra outra e depois, quando der, vc volta pras 4 cilindros, se for o caso...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- tu-barao
- Roda Presa
Aqui no meu trabalho, no bairro Pinheiros, próximo ao Shopping Eldorado, tem um cara de H6 que deixa ela na rua junto com as outras todo dia (Rua Eugenio de Medeiros, atrás do Motel Astúrias). A H6 fica na rua há quase 1 ano e ninguém roubou ainda (fica das 9 as 18). A minha eu tb paro lá. Tem uma outra que fica no estacionamento do lado (que é aberto) todo dia. As duas são NH6. E não é falta de rota de fuga porque a rua tem acesso ao 2 lados da Marginal...
Vai entender...hehehe
Vai entender...hehehe
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
A teoria da probabilidade explica facinho... 
quando a esmola e grande ate bandido desconfia, tubarao no minimo a bandidagem pensa que essas ai sao iscas pra eles mesmo. hornet parada na rua e igual deixar carro aberto com a chave no contato hehe