Dinheiro nao compra inteligencia...
- Optimus Leo
- Mito
Dinheiro nao compra inteligencia...

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Praet
- Roda Presa
Re: Dinheiro nao compra inteligencia...
Desenha pra gente!
desmodeci de 200 pau
havaiana no pé
Vc q num tá vendo o sorriso atras daquele capacete
o puma já fez pior!
bejunda
desmodeci de 200 pau
havaiana no pé
Vc q num tá vendo o sorriso atras daquele capacete
o puma já fez pior!
bejunda
- crique_aqui
- Motoqueiro
Aqui é comum a galera (inclusive eu) andar de bermuda camiseta e sandália/tênis (uso aquelas fechadas da Rider). Sabe como é: praia, calor arretado...
Claro que pra viajar a gente procura se equipar.
Abraço.
Claro que pra viajar a gente procura se equipar.
Abraço.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Pra mim ele está de tenis..... Eu mesmo já andei vááárias vezes de bermuda e tenis, só me falta a Ducati.

Eu troco a Ducati pela minha pouca inteligência e o conjunto de cordura que tá lá em casa mais um macacão de couro da mulé.
Também sou burro, canso de andar assim por aqui
A não ser que o autor do tópico acha o cara pouco inteligente pq tá de Ducati ao invés de uma moto de verdade
.
A não ser que o autor do tópico acha o cara pouco inteligente pq tá de Ducati ao invés de uma moto de verdade
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Puma
Praet escreveu:
o puma já fez pior!
Hahahahahahahahahaha
Ao menos sirvo para mal exemplo.
hahahahahahahahahaha
fui.................
-
Euclides
Tento evitar ao máximo andar dessa forma. Por outro lado se equipar todo com calor daqui para dar uma voltinha é froids.crique_aqui escreveu:Aqui é comum a galera (inclusive eu) andar de bermuda camiseta e sandália/tênis (uso aquelas fechadas da Rider). Sabe como é: praia, calor arretado...
Abraço.
Graças a isso tenho andado menos de moto e às vezes até pensado em desistir de vez.
-
Gaucho
nada demais.
-
Euclides
Quando o azar não está na garupa.Gaucho escreveu:nada demais.
Já fui assim pra Cabo Frio, heheheh mas eu ia no mercado, do outro lado da rua, e de mercado resolvi voltar pra casa pela BR e na BR resolvi encher o tanque e assim foi, quando vi estava em Araruama ! uhauhauhah
.
MSM
MSM
-
Gaucho
nunca saio de casa pensando NEGATIVAMENTEEuclides escreveu:Quando o azar não está na garupa.Gaucho escreveu:nada demais.
Aqui to de bermuda/camiseta e sem capacete
-
Euclides
O que não impede o azar de pegar uma carona.Gaucho escreveu:nunca saio de casa pensando NEGATIVAMENTEEuclides escreveu:Quando o azar não está na garupa.Gaucho escreveu:nada demais.![]()
Aqui to de bermuda/camiseta e sem capacete
-
Euclides
Cuidado que araruta sempre tem seu dia de mingau. 8)Aqui to de bermuda/camiseta e sem capacete
Me poupem os certinhos, sou mau elemento mesmo, só ando de bermuda e camiseta e se for perto de casa nem capacete uso, agora quero ver voces certinhos andarem de cordura todos os dias aqui no trânsito em Salvador...

-
Euclides
No meu caso não é questão de ser certinho. É apenas respeito ao asfalto e amor a minha pele.decoh6 escreveu:Me poupem os certinhos, sou mau elemento mesmo, só ando de bermuda e camiseta e se for perto de casa nem capacete uso, agora quero ver voces certinhos andarem de cordura todos os dias aqui no trânsito em Salvador...![]()
![]()
Eu tambem respeito o negão, mas que andar de moto de bermuda é bom, é...Euclides escreveu:No meu caso não é questão de ser certinho. É apenas respeito ao asfalto e amor a minha pele.decoh6 escreveu:Me poupem os certinhos, sou mau elemento mesmo, só ando de bermuda e camiseta e se for perto de casa nem capacete uso, agora quero ver voces certinhos andarem de cordura todos os dias aqui no trânsito em Salvador...![]()
![]()
PS. estou aguardando mais notícias de Marcio_bsb para organizar a muqueca, quando souber, te mando uma MP...
Abração
-
Euclides
Mas não se acanhe, porque com ele ou sem ele, como do mesmo jeito.PS. estou aguardando mais notícias de Marcio_bsb para organizar a muqueca, quando souber, te mando uma MP...
Hauhaauahahauuuuuuuaaauiuuauuimmm.....Euclides escreveu:Mas não se acanhe, porque com ele ou sem ele, como do mesmo jeito.PS. estou aguardando mais notícias de Marcio_bsb para organizar a muqueca, quando souber, te mando uma MP...
Tá valendo, vou marcar...
Deco, dependendo eu também vou, viu? Kakakakakaka 
orgulho de ser CGzeiro!