Nova GSR 750 fotos
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Nova GSR 750 fotos
tb observei esse detalhe... não sei se foi na aba do tanque com cor diferente... sei la... matei... foi isso mesmo.... ó a foto da dita cuja aí!!!Janu escreveu:Olhando direito, essa moto tem um "quê" de Benelli. Lembra um pouco a TNT.
aliás... se a benelli trouxesse ela pro brasil... eu teria um bom motivo para up....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
X2Helder.soares escreveu:tb observei esse detalhe... não sei se foi na aba do tanque com cor diferente... sei la... matei... foi isso mesmo.... ó a foto da dita cuja aí!!!Janu escreveu:Olhando direito, essa moto tem um "quê" de Benelli. Lembra um pouco a TNT.
aliás... se a benelli trouxesse ela pro brasil... eu teria um bom motivo para up....
Janu escreveu:X2Helder.soares escreveu:tb observei esse detalhe... não sei se foi na aba do tanque com cor diferente... sei la... matei... foi isso mesmo.... ó a foto da dita cuja aí!!!Janu escreveu:Olhando direito, essa moto tem um "quê" de Benelli. Lembra um pouco a TNT.
aliás... se a benelli trouxesse ela pro brasil... eu teria um bom motivo para up....Que coisa mais linda!
Pra mim, é que coisa mais medonha...
Sobre a GSR, é bonitinha, mas ordinaria... Isso era moto pra ter 4 canecos, esse é o unico defeito dela.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Chegaram pro cidadão da esquina e falaram: Coloca um escapamento aí, mas tem que sair por baixo do banco!
Richard, você não levou à sério o que o pessoal do M@D disse para você sobre o motor dela, certoRichard. escreveu:Janu escreveu:X2Helder.soares escreveu:tb observei esse detalhe... não sei se foi na aba do tanque com cor diferente... sei la... matei... foi isso mesmo.... ó a foto da dita cuja aí!!!Janu escreveu:Olhando direito, essa moto tem um "quê" de Benelli. Lembra um pouco a TNT.
aliás... se a benelli trouxesse ela pro brasil... eu teria um bom motivo para up....Que coisa mais linda!
Pra mim, é que coisa mais medonha...![]()
Sobre a GSR, é bonitinha, mas ordinaria... Isso era moto pra ter 4 canecos, esse é o unico defeito dela.
Quanto a essa coisa "medonha", eu quero uma dessas em minha garagem
Para mim, as tais "moto com cara de moto" é para museu
Perfeito, é que não tinha nem procurado as fotos, na net vi fotos dela de frente e mostrava as 4 saidas de escape.Janu escreveu:Richard, você não levou à sério o que o pessoal do M@D disse para você sobre o motor dela, certoRichard. escreveu:Janu escreveu:X2Helder.soares escreveu:tb observei esse detalhe... não sei se foi na aba do tanque com cor diferente... sei la... matei... foi isso mesmo.... ó a foto da dita cuja aí!!!Janu escreveu:Olhando direito, essa moto tem um "quê" de Benelli. Lembra um pouco a TNT.
Pra mim, é que coisa mais medonha...![]()
Sobre a GSR, é bonitinha, mas ordinaria... Isso era moto pra ter 4 canecos, esse é o unico defeito dela.? A GSR é 4 canecos!
Quanto a essa coisa "medonha", eu quero uma dessas em minha garagem.
Para mim, as tais "moto com cara de moto" é para museu.
Então, pra mim ela não tem nenhum defeito não, uma motinha interessante no ponto de vista visual.
Se aparecesse por aqui, eu teria duvida entre ela e a Z750.
2007 - 2009 - CB400 82
- Leandro 66
- Motociclista
Suzuki vai tomate cru... que balança bem fajuta, a da fz6 e da hornet dão um show nessa.
Yamaha MT 09
Falô pouco e disse tudoRobson escreveu:Pra mim tá tudo ficando igual...
Saudades da época que se via uma esportiva na rua (carenada ou naked) e se sabia que moto era...
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...