Nova GSR 750 fotos
Nova GSR 750 fotos
Hoje passei na concessionária Suzuki e fui ver de perto a nova GSR750.

Painel

Só pro povo fazer uma idéia do tamanho da moto. Minha altura é de miseros 1,73cm

A posição de pilotagem dela não parece ser muito forçada, mas para dar uma opinião melhor só semana que vem qdo vou dar uma voltinha com ela de uns 20minutos.

Painel

Só pro povo fazer uma idéia do tamanho da moto. Minha altura é de miseros 1,73cm

A posição de pilotagem dela não parece ser muito forçada, mas para dar uma opinião melhor só semana que vem qdo vou dar uma voltinha com ela de uns 20minutos.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Re: Nova GSR 750 fotos
Tópico em lugar errado, sorry!!! Se algum moderador colocar no principal Thanks! 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
-
jcreis1959
- Roda Presa
Esta ou a GSX1250 FA será o meu futuro Up da DL 650
Harley Road King classic 2005
Honda MSX 125
Honda MSX 125
taaqueopariu...
moto linda da porra
moto linda da porra
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Alguém já disse que toma pau de Hornet? Se não, eu faço as honras: Toma pau de Hornet. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Parece mais transformers que a Z750.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
lindíssima!!!
as duas cores ficaram ótimas!
as duas cores ficaram ótimas!
Ela parece bem uma SS sem carenagem mesmo. Apesar do design sem muita originalidade, essa moto tá lindona. O guidão parece mais baixo que nas outras nakeds.
Edit. O guidão não é mais baixo, só um pouco mais reto e mais pra frente.

[ ]'s
Edit. O guidão não é mais baixo, só um pouco mais reto e mais pra frente.

[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Lembra muito a Kawa 750, é bonita sim. Mas, não acredito que seja vendida por aqui.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Robson
Pra mim tá tudo ficando igual...
Saudades da época que se via uma esportiva na rua (carenada ou naked) e se sabia que moto era...
Saudades da época que se via uma esportiva na rua (carenada ou naked) e se sabia que moto era...
Uma naked que queria ser SS
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Tartaruga
- Dinossauro
Tá bonita, essa vermelha ficou de fuder pelado!!!

Se a área comercial do Jão Toledo fosse séria, trariam essa moto pra cá, mas como lá é tudo feito a miguelão, vai saber o que vai acontecer.

Se a área comercial do Jão Toledo fosse séria, trariam essa moto pra cá, mas como lá é tudo feito a miguelão, vai saber o que vai acontecer.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Se tem uma coisa que eu não gosto nesse novos desenhos de motos é a traseira mais alta que moto de cross.
Cada vez mais essas motos são para uma pessoa só ou para carregar anão na garupa.
Cada vez mais essas motos são para uma pessoa só ou para carregar anão na garupa.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
tá loco...nego reclama de tudo...
baita motoca...tomara que venha aqui pra terrinha...acho que bate a z750....alguém tem comparativo..dados aí?
baita motoca...tomara que venha aqui pra terrinha...acho que bate a z750....alguém tem comparativo..dados aí?
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
- Osama B Laden
- Dinossauro
Lindo sou eu
.
A moto é simplesmente maravilhosa
Ainda bem que não veio com uma cara de jumento/orestes quércia igual a ER-J, impedindo uma tentência feia pagarai...
A moto é simplesmente maravilhosa
Ainda bem que não veio com uma cara de jumento/orestes quércia igual a ER-J, impedindo uma tentência feia pagarai...
Só daqui um ano o pessoal da área comercial da JT vai descobrir que exixte essa moto, aí vão pensar assim: "não precisa trazer, já temos a Bandit na mesma categoria!".Tartaruga escreveu:Se a área comercial do Jão Toledo fosse séria, trariam essa moto pra cá, mas como lá é tudo feito a miguelão, vai saber o que vai acontecer.
-
Gaucho
MacGyver escreveu:Só daqui um ano o pessoal da área comercial da JT vai descobrir que exixte essa moto, aí vão pensar assim: "não precisa trazer, já temos a Bandit na mesma categoria!".Tartaruga escreveu:Se a área comercial do Jão Toledo fosse séria, trariam essa moto pra cá, mas como lá é tudo feito a miguelão, vai saber o que vai acontecer.
o Jtoledo é 1 baita malandro
ele aguarda a virada do ano/modelo da moto ser lançada, aí compra os restos/sobras do ano anterior c descontão
chega aqui no BR ele coloca a plaquinha como se fosse modelo 2013
-
Gaucho
svdneto escreveu:2 cilindros ????
é mono