Nova ZX10R vs BMW S1000R
-
Gaucho
Re: Nova ZX10R vs BMW S1000R
na parte SUBJETIVA só dá HondaBagé escreveu:ENGULAM XIITAS, QUEM MANDA É HONDA RAPAISISS![]()
Ahã, resultados de competições também são subjetivosGaucho escreveu:na parte SUBJETIVA só dá HondaBagé escreveu:ENGULAM XIITAS, QUEM MANDA É HONDA RAPAISISS![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
Ahi ganha Ducati no WSBK e Honda no WSSBagé escreveu:Ahã, resultados de competições também são subjetivosGaucho escreveu:na parte SUBJETIVA só dá HondaBagé escreveu:ENGULAM XIITAS, QUEM MANDA É HONDA RAPAISISS![]()
![]()
.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Helder.soares
- Dinossauro
que chorra!!!! vcs dois sempre discutindo as mesmas coisas em todos os tóxicos, ixi, chegou o OL tb!!!!
..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Bom, mas a Ducati corre de 1200 né e é a única prova também, no tt nem fazem cócegas, naquela falcatrua do SBK, e eles dizem que é a 1000, é pega trouxa mesmoOptimus Leo escreveu:Ahi ganha Ducati no WSBK e Honda no WSSBagé escreveu:Ahã, resultados de competições também são subjetivosGaucho escreveu:na parte SUBJETIVA só dá HondaBagé escreveu:ENGULAM XIITAS, QUEM MANDA É HONDA RAPAISISS![]()
![]()
.![]()
![]()
![]()
TÁ, EU SEI, EU SEI QUE É DIFÍCIL PRA VOCÊS TORCEREM PARA PERDEDORES
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Ah, deixa nóisHelder.soares escreveu:que chorra!!!! vcs dois sempre discutindo as mesmas coisas em todos os tóxicos, ixi, chegou o OL tb!!!!..
.

Bagé@tchê.rs
- Optimus Leo
- Mito
1200 com 2 cilindros menos...e mesmo assim ninguem chega perto deles nos recordes do WSBKBagé escreveu: Bom, mas a Ducati corre de 1200 né e é a única prova também, no tt nem fazem cócegas, naquela falcatrua do SBK, e eles dizem que é a 1000, é pega trouxa mesmoAliás, nem isso tá ganhando mais, nem o campeonato que pertence a eles tá ganhando mais;;
TÁ, EU SEI, EU SEI QUE É DIFÍCIL PRA VOCÊS TORCEREM PARA PERDEDORES![]()
.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Optimus, eu acho que tu não entendeu ainda, vou postar de novo a MALDITA LISTINHA, e olha os testes objetivos então
Veja a tua gloriosa DUCATI cano soldado onde está
Mas te adianto É O ÚLTIMO, EU DISSE O ÚLTIMO
Perdeu até pra merda da ktm

.

.

Bagé@tchê.rs
nao ligo c ela tem 1200 ou 1300 ou 1500 oq importa é pesar o mesmo que as outras e andar mais heheh, ja pensou uma srad da largura de uma busa hehehe pra conseguir colocar 1200cc em linha, oq importa é a eficiencia vs peso. os motores em linha tem essa limitação vai ficando mais largo ou mais alto.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Leandro 66
- Motociclista
As Ducatis são um maquinario.... prefiro os 4 cilindros mas o L2 da ducati é animal tanto em performance como em ruido.
Yamaha MT 09
Heinnnnnnnnnnn?????Leandro 66 escreveu: o L2 da ducati é animal tanto em performance como em ruido.
.

Bagé@tchê.rs
Passa no Speed channel, más sempre algumas Etapas atrasadas, ou seja a Etapa de hoje vc assisti em Outubro.Bagé escreveu:A Band ou o speed channel passa direto, mas nunca reparei se é ao vivokbça escreveu:Será que algum dia veremos a temporada 2011 do AMA Supercross?E o FIA MX, alguém tem notícia?
Feito!
.
-
Gaucho
valeu Bagé, NINGUÉM AGUENTA +Bagé escreveu: Mas te adianto É A ÚLTIMA, EU DISSE A ÚLTIMA vez q posto essa tabelinha![]()
.
- marcos_cunha
- Roda Presa
Ainda prefiro o contagiros analogico !Well escreveu:Como alguém pode falar que esse painel é feio:
- Motoqueiro
Jaja aparece uma tabela dessa com a Ducati no Top.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Só se for revista européia que são piores que as nossas.....As européias para se terem uma idéia, colocam a 675 como melhor 600 do mercado e até hoje só tomou coro em qualquer competição que preste no mundo, na motorcycle usa ela só venceu a bosta da suzuki 600, então, qual revista acreditar?papamalas escreveu:Jaja aparece uma tabela dessa com a Ducati no Top.
.

Bagé@tchê.rs
Hehehehe....A tua não, essa é outro nível, nesse segmento a tua só perde pra HONDAFuSoYa escreveu:Pô, merda não!Bagé escreveu:Perdeu até pra merda da ktm.![]()
FLWs
.

Bagé@tchê.rs
Pois é, tem gente que não troca toca discos de vinil por CD nem a pau.marcos_cunha escreveu:Well escreveu:Como alguém pode falar que esse painel é feio:
Ainda prefiro o contagiros analogico !
marcos_cunha escreveu:Ainda prefiro o contagiros analogico !Well escreveu:Como alguém pode falar que esse painel é feio:
x2.
Ah, e eu prefiro CD a Vinil.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...