Vc já apertou quadro/motor/balança da sua moto ?
Re: Vc já apertou quadro/motor/balança da sua moto ?
a daytona, da cc até em casa, perdi dois parafusos da carenagem.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Baeta, lembra do Leandro?
Então, a h6 dele tinha acabado de sair da cc e fomos para um role na Fernão dias . Aquele parafuso que prende o pedal do cambio soltou . Nossa sorte que foi em frente a uma base de atendimento e socorro . Pegamos uns arames para prender o pedal e ele teve que voltar de terceira marcha pra casa.
Pensa num cara que ficou puto da vida. Ele voltou a cc e esculhambou geral .
Então, a h6 dele tinha acabado de sair da cc e fomos para um role na Fernão dias . Aquele parafuso que prende o pedal do cambio soltou . Nossa sorte que foi em frente a uma base de atendimento e socorro . Pegamos uns arames para prender o pedal e ele teve que voltar de terceira marcha pra casa.
Pensa num cara que ficou puto da vida. Ele voltou a cc e esculhambou geral .
- SPEED RACER
- Mito
A minha ta toda certinha, é uma SUZUKI né, kuaukaukaukaukauka
B-King Of The Urban Jungle
cuidado com o quadro 
- SPEED RACER
- Mito
-
Gaucho
a máquina tava regulada p apertar o parafuso da roda traseiraMarcus DT escreveu: minha CRF230 veio com o parafuso das laterais tão apertados que um dos lados não conseguir tirar (espanou). Agora entendi o por que!! São muito ruins de serviço mesmo, pqp!!
-
Gaucho
pelo menos a nossa já passou pelo teste das empinadasSPEED RACER escreveu:Da suzi ou da kawa
a minha tenho certeza q não quebra nunca +
- SPEED RACER
- Mito
Nem a minhaGaucho escreveu:pelo menos a nossa já passou pelo teste das empinadasSPEED RACER escreveu:Da suzi ou da kawa![]()
a minha tenho certeza q não quebra nunca +
B-King Of The Urban Jungle
Tive um problema parecido com a XT66, a moto estava toda solta com mil e poucos kms.... desde "carenagens" até pedaleira do garupa.
Talvez pela vibração, sei lá, mas achei estranho.
Talvez pela vibração, sei lá, mas achei estranho.
-
Gaucho
comprei uma XT600 e minha sorte q tava chovendo e fui buscar c a Courier de 1 amigoJAL escreveu:Tive um problema parecido com a XT66,
pegamos na CC e chegando em casa fui dar os ajustes/apertos na garagem
resolví conferir o óleo, pegou + 2 litros
Cc e uma bosta mesmo.
Mas senao me engano o manual da motoca tem na tabela de manutencao preventiva e fala q a cada "x" km's tem q fazer reaperto geral dos parafusos da moto.
Mas senao me engano o manual da motoca tem na tabela de manutencao preventiva e fala q a cada "x" km's tem q fazer reaperto geral dos parafusos da moto.
Tornado 300
RMD escreveu:Cc e uma bosta mesmo.
eu duvido que alguma CC faça isso.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Eu sempre tive duvidas sobre isso , ainda mais parte de suspensão , mas lembro que na terene tinha uns bicos na parte de amortecedor traseiro que era pra colocar graxa.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Graxetas.Fabio Ninja escreveu:mas lembro que na terene tinha uns bicos na parte de amortecedor traseiro que era pra colocar graxa.
A Lander também tinha, mas não eram originais de fábrica, meu mecanico instalou e deu uma sobrevida grande para os links de suspensão.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Afrouxar tudo que é parafuso com o uso, e ainda por cima não achar a chave certa para apertar, eu achei fosse exclusividade das HD! 

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Daqui a pouco temos relatos de um motor que se abriu em duas bandas, coisa de louco isso, to sentido na pele com a yamaha, a moto venho sem lubrificação na balança traseira e uns barulhos esquisitos na frente da moto.
Se é pra falar de outras coisas, vamos lá:
Comprei em 2002 uma XT zero... andei uns 5km da revenda até minha casa... chegou em casa fumando, isso mesmo... vazando oleo pra todo o canto.
Sabe o que foi?
Me entregaram a moto com a tampa do cabeçote solta... que tal?
Comprei em 2002 uma XT zero... andei uns 5km da revenda até minha casa... chegou em casa fumando, isso mesmo... vazando oleo pra todo o canto.
Sabe o que foi?
Me entregaram a moto com a tampa do cabeçote solta... que tal?
Não é a toa que o manual diz para reapertar os parafusos depois de uma determinada quilometragem!
Em tempo, vou aproveitar para verificar os meus novamente! Quando peguei minha moto fiz questão de verificar os aperto de todos os parafusos!
Em tempo, vou aproveitar para verificar os meus novamente! Quando peguei minha moto fiz questão de verificar os aperto de todos os parafusos!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

-
Gaucho
moto no Trilho, melhorou 90%
agora vou começar alterar as regulagens das suspas.............vou tirar pressão da mola traseira
vou abaixar us 2 dedos p ver como fica
agora vou começar alterar as regulagens das suspas.............vou tirar pressão da mola traseira
vou abaixar us 2 dedos p ver como fica