Nova ZX10R vs BMW S1000R
Re: Nova ZX10R vs BMW S1000R
Sim OL, não to criticando... apenas fiz uma analogia que não terá mais o som de um 4 em linha.
- kbça
- Dinossauro
Hum... num Santana turbo que montaram aqui deu 140cv no dino de rolo,o meu guri atrasou a polia SE NÃO ME ENGANO em 4º e veio ganho de 20%Gaucho escreveu:no carro é fácil mudar o enquadramentokbça escreveu:Alguém aí arrisca palpitar sobre ganho de potência com enquadramento de comando? É bem comum para carros (aquelas polias reguláveis que a maioria coloca nos carros só porque "fica bonitinho"), mas já soube de gente que faz/usa em motos (???????????????????)...
na moto vc tem q passar ela no dino e depois
precisa retirar o tanque, filtro de ar, velas, tampas de válvulas, ENQUADRAR se tiver polias reguláveis e depois montar tudo de novo (foda é conseguir colocar o transferidor p achar o ângulo certo num lugar tão apertado)
passar no dino p ver se hove resultado
e depois tirar tudo novamente p fazer outro enquadramento p ver se ficou melhor
fiz isso algumas vezes no meu carro......mas É FODA e na moto deve ser 1000 vezes + difícil
Duvido que as motos venham de fábrica com essas polias reguláveis, desconfio que alguém fabrique por aí...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Sergio
Ou seja, na pista quem domina ainda é Honda, mesmo com projeto de 2008, imagina se sair o projeto novo de 2012 que tão falando, o que os cruzados religiosos contra Honda vão dizer

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Tava com saudade dessas tabelinhas 
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
JAL, sei lá mas, o cara só disse que o som ficará outro, e que acha o som de V4 o máximo.JAL escreveu:Sim OL, não to criticando... apenas fiz uma analogia que não terá mais o som de um 4 em linha.
Ai o que vale é a interpretação. Mas creio que o OL aparecerá para confirmar se sim ou se não
Essas tabelinhas é o terros dos xiiitas cruzados religiosos anti hondaSniper escreveu:Tava com saudade dessas tabelinhas
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Nando Abreu escreveu:JAL, sei lá mas, o cara só disse que o som ficará outro, e que acha o som de V4 o máximo.JAL escreveu:Sim OL, não to criticando... apenas fiz uma analogia que não terá mais o som de um 4 em linha.
Ai o que vale é a interpretação. Mas creio que o OL aparecerá para confirmar se sim ou se não
-
Gaucho
Bagé,Bagé escreveu:![]()
vc já percebeu q na tabela existe uma parte OBJETIVA e outra SUBJETIVA ?
a Honda tá na frente em qual ?
-
Helder.soares
- Dinossauro
tb observei esse detalhe...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Gaucho escreveu:Bagé,Bagé escreveu:![]()
vc já percebeu q na tabela existe uma parte OBJETIVA e outra SUBJETIVA ?
a Honda tá na frente em qual ?![]()
Isso Quer Objetivar que o Piloto de Teste é Xiita?
-
Gaucho
além do Bagé fazer parte desse teste, ele ainda tá editando essa tabela todo anoBOLI NH6 escreveu: Isso Quer Objetivar que o Piloto de Teste é Xiita?
em 2009 ele já postava essa mema tabela, e hj ela tá igualzinha sem mundar nada mas como 2011 já
Ahã, isso aí...Esse aí não vale pq a Honda ganhou entãoGaucho escreveu:além do Bagé fazer parte desse teste, ele ainda tá editando essa tabela todo anoBOLI NH6 escreveu: Isso Quer Objetivar que o Piloto de Teste é Xiita?
em 2009 ele já postava essa mema tabela, e hj ela tá igualzinha sem mundar nada mas como 2011 já
Tá, então olhem o troféu turismo do ano passado pra ver quem ganhou, a fodástica BM tomou de todas as japas
ENGULAM XIITAS, QUEM MANDA É HONDA RAPAISISS
.

Bagé@tchê.rs
Bagé, assinei BandSports pra ver o SBK. Faz um resumo pra mim já que tem corrida no final de semana.
Vou gravar todas as categorias.
A categoria que mais tinha disputas era a 600, desde o ano passado se esvaziou essa categoria, houve uma debandada para a Moto2 do motogp, e as vezes os merdas da bandsport nem passam essa categoria, botam aquele esporte de veado, vôleievandro escreveu:Bagé, assinei BandSports pra ver o SBK. Faz um resumo pra mim já que tem corrida no final de semana.
.

Bagé@tchê.rs
Pior que o Guto do SporTV? O cara é muito ruim, devia deixar só o Fausto Macieira com microfone ligado.
- kbça
- Dinossauro
Será que algum dia veremos a temporada 2011 do AMA Supercross?
E o FIA MX, alguém tem notícia?
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Cara, eu vi duas provas do Supercross. Acho que foi no Speed ou no Rush HD.
- kbça
- Dinossauro
Foi no Speed, mas já tá na 4ª ou 5ª etapa de 2011 e os pulhas continuam repetindo a temporada 2010...
Feito!
Feito!
A Band ou o speed channel passa direto, mas nunca reparei se é ao vivokbça escreveu:Será que algum dia veremos a temporada 2011 do AMA Supercross?E o FIA MX, alguém tem notícia?
Feito!
.

Bagé@tchê.rs