ER-6N x XJ6 x Bandit 650 N x F 800 R x CB 600F Hornet xZ750
-
Jota
Re: ER-6N x XJ6 x Bandit 650 N x F 800 R x CB 600F Hornet xZ
joão, xará, a fz6 faleceu.
a suzuki aqui vende bandits.
a yamaha xj6.
a kawa bicilíndricas com menos motor.
pra comparar com a nh6 somente a kawa 750, entre as 600 não tem comparação, a honda dá chinelada nas rivais.
a suzuki aqui vende bandits.
a yamaha xj6.
a kawa bicilíndricas com menos motor.
pra comparar com a nh6 somente a kawa 750, entre as 600 não tem comparação, a honda dá chinelada nas rivais.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Quem está fazendo isso?JAL escreveu:Mania boba essa de ficar criticando a Honda.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Helder.soares
- Dinossauro
meu... que caras chatos esses xiitas hondistas.... baralho.... não pode falar nada das "INTOCÁVEIS"....minholi escreveu:Quem está fazendo isso?JAL escreveu:Mania boba essa de ficar criticando a Honda.
Ei: as criticas que alguns fazem são para a moto, e não para vcs!!!! fico imaginando se vcs recebessem um décimo das criticas que recebi em relação à personalização da minha rf... teriam ataque de "piti"!!!!
quem tá na chuva é pra se molhar.... "quem tá no M@D é pra aguentar alopração"....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Helder, relaxa.
Não sou hondista... vc não me conhece, para os que me conhecem, sabem que ja tive muiiiiiiiiiitas motos, e a maioria delas foram Yamaha.
O problema é que sempre tentam arrumar alguma desculpa com qq moto da Honda pra justificar qq fracasso das demais, apenas isso.
Não to nem aí pra marca alguma.
Não sou hondista... vc não me conhece, para os que me conhecem, sabem que ja tive muiiiiiiiiiitas motos, e a maioria delas foram Yamaha.
O problema é que sempre tentam arrumar alguma desculpa com qq moto da Honda pra justificar qq fracasso das demais, apenas isso.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Nesse tópico eu não vi ninguem criticando a Honda, mas vi sim críticas à credibilidade das revistas e críticas à postura das concessionárias e a dos próprios consumidores (por serem coniventes). A Honda do Brasil tem políticas de preços razoáveis, eu entendo que o problema de termos motos da marca com preços fora da realidade é que se trate de um problema, causado tão somente pelo sucesso absoluto da marca por aqui e pela postura dos concessionários e consumidores. Os produtos são realmente muito bons, se existe algo que desabone quanto a isso é por força de maus serviços prestados por concessionários.
Editado pela última vez por minholi em 09 Abr 2011, 14:31, em um total de 2 vezes.
-
Helder.soares
- Dinossauro
contra fatos não há contestações... a hornet no universo das 600 é unica... porém se vc analisar a faixa de preço dela, descobre coisas melhores... como a z750...JAL escreveu:Helder, relaxa.
a cg 150 tb... é o melhor lixo dentre as lixos....
e a cbr 1000... é o maior LIXO dentre as LUXOS...
minholi.. vc mesmo foi um que bostou ai que brasileiro curte 2 cilindro de 500cc somente pq a Honda vendia a CB. Isso é achismo, preconceito e mimimi xiita.
Brasileiro compra a moto que cabe no seu bolso ora ora...
Helder, se a Hornet vende muito mais, não é pq é a melhor ou mais barata, é pq é a mais "achada" em todo o canto do país.
Se a Kawa tiver revenda em todas as cidades, vamos ver mais Z750 nas ruas.
Helder, se a Hornet vende muito mais, não é pq é a melhor ou mais barata, é pq é a mais "achada" em todo o canto do país.
Se a Kawa tiver revenda em todas as cidades, vamos ver mais Z750 nas ruas.
Só uma pergunta:
-Você já teve CG150 ou CBR1000 para afirmar que elas são lixo ou é achismo?
-Você já teve CG150 ou CBR1000 para afirmar que elas são lixo ou é achismo?
Pois é... eu comprei um lixo (CBR1000).. .fumacenta, queima 1 litro de oleo a cada 100km... manca, uma porcaria, mas é minha.
e to feliz com ela.
Quem não curte, compra outra, simples não é? Eu acho.
-
Helder.soares
- Dinossauro
concordo.. que compre outra... mas que pode falar mal, pode...JAL escreveu:Pois é... eu comprei um lixo (CBR1000).. .fumacenta, queima 1 litro de oleo a cada 100km... manca, uma porcaria, mas é minha.e to feliz com ela.
Claro q pode... opiniões são aceitas.
Zoar faz parte.
Zoar faz parte.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Não JAL, não é achismo, é fato. A CB fez história por aqui por ser Honda, já que outras marcas dispunham de modelos semelhantes mas por força da baixa presença no Brasil e do preconceito do brasileiro em relação a outras marcas, nunca emplacaram por aqui.JAL escreveu:minholi.. vc mesmo foi um que bostou ai que brasileiro curte 2 cilindro de 500cc somente pq a Honda vendia a CB. Isso é achismo, preconceito e mimimi xiita.
Veja que no mercado de usadas as CB500 são mais valorizadas que as Bandit 600 de mesmo ano. Isso é algo que prova o quanto a marca influencia a percepção de valor do público consumidor. Não estou dizendo que a CB500 seja ruim, já que eu mesmo gosto muito de todas as CB, mas também não vejo como chegar a essa situação se não tivessemos consumidores que acreditam numa superioridade mítica da marca que só faz sentido no Brasil.
Também não estou considerando o quanto a Honda vende, já que isso é fruto da imensa rede de representantes que a marca possui em contraponto a da concorrência. Se vendas fossem sinônimo de qualidade a XJ6 seria a melhor desse teste, já que vende quase o mesmo da NH6 com uma rede de distribuidores bem menor. O que estou questionando é o preço/ágio e a postura do consumidor que deixa de considerar outras marcas com melhor custo/benefício para pagar caro numa Honda, que pode ser melhor, mas que é vendida a preços indecentes.
JAL escreveu:Depois vão falar que sou xiiita.
Mania boba essa de ficar criticando a Honda.
Ora bolas... se a Honda vende mais não é pq brasileiro é burro. Vende mais pq oferece melhores opções de revendas, pós venda, etc.
Ja bostei aqui diversas vezes e bostarei novamente.
TENTEI comprar uma R1, revenda um lixo.
TENTEI comprar uma SRAD, revenda outro lixo.
TENTEI comprar uma ZX10... me pediram 5 mil(isso mesmo) a mais que em SP. Revenda se acha a dona do mercado.
Qual sobrou pra eu comprar?? Pois é, a Honda.
Na hora que a concorrencia tiver competência pra encarar de igual pra igual(tipo na Europa) a Honda perde espaço.
Simples assim.
fato venérico. Se eu fosse levar em consideração o pós venda, eu nunca teria comprado uma suzuki e a triumph. Pelo menos aqui em BH, é um lixo
JAL escreveu:Depois vão falar que sou xiiita.
Mania boba essa de ficar criticando a Honda.
Ora bolas... se a Honda vende mais não é pq brasileiro é burro. Vende mais pq oferece melhores opções de revendas, pós venda, etc.
Ja bostei aqui diversas vezes e bostarei novamente.
TENTEI comprar uma R1, revenda um lixo.
TENTEI comprar uma SRAD, revenda outro lixo.
TENTEI comprar uma ZX10... me pediram 5 mil(isso mesmo) a mais que em SP. Revenda se acha a dona do mercado.
Na hora que a concorrencia tiver competência pra encarar de igual pra igual(tipo na Europa) a Honda perde espaço.
Simples assim.
fato venérico. Se eu fosse levar em consideração, eu nunca teria comprado uma suzuki e a triumph. Pelo menos aqui em BH, é um lixo. Nisso a honda ganha em disparado, principalmentes nas motos pequenas. Na kawasaki daqui, os preços são absurdos. Tenho dois amigos querendo comprar kawa e eles sempre comentam comigo como é gritante a diferencia de preços daqui para SP. Quando fui comprar a bandit, em 2007, consegui por 32,3k em SP. O mais barato aqui foi 35k. Falei nas 3 cc daqui que pagava 33k, só para não ter que buscar moto longe. Ninguém cedeu.
Antes de ter a lander, fui em várias cc olhar. O descaso e má vontade dos vendedores é de lascar.
-
Gaucho
vc tem grana e preferer a comodidade de comprar moto do lado de casa.......JAL escreveu:TENTEI comprar uma ZX10... me pediram 5 mil(isso mesmo) a mais que em SP. Revenda se acha a dona do mercado.
vc pode comprar em qq lugar e qq concessionária do Brasil irá fazer as revisões e te dar garantia do produto
Eu por 1000 reais vou comprar em Sampa, e volto amaciando
Sim, isso é fato.Gaucho escreveu:vc tem grana e preferer a comodidade de comprar moto do lado de casa.......JAL escreveu:TENTEI comprar uma ZX10... me pediram 5 mil(isso mesmo) a mais que em SP. Revenda se acha a dona do mercado.
vc pode comprar em qq lugar e qq concessionária do Brasil irá fazer as revisões e te dar garantia do produto
Pode comprar em qq lugar e pedir pra entregar aqui, ou buscar, etc.
Mas ja tive problemas com isso, quando comprei uma fodastica RF900 foi assim... peguei de uma revenda em Sampa e foi muito complicado. Paguei não me entregavam a moto.
Enfim, passei a não confiar muito no "esquema".
Pra vcs que moram no Rio/SP, a coisa é menos complicada.
A revenda Kawa daqui tá melhorando... parece ser um pessoal sério, tomara.
-
Gaucho
as últimas q comprei em Sampa foram Zero km ..TDM900, Hayabusa, DRZ400 e a ZX10RJAL escreveu:Sim, isso é fato.Gaucho escreveu:vc tem grana e preferer a comodidade de comprar moto do lado de casa.......JAL escreveu:TENTEI comprar uma ZX10... me pediram 5 mil(isso mesmo) a mais que em SP. Revenda se acha a dona do mercado.
Pode comprar em qq lugar e pedir pra entregar aqui, ou buscar, etc.
Mas ja tive problemas com isso, quando comprei uma fodastica RF900 foi assim... peguei de uma revenda em Sampa e foi muito complicado. Paguei não me entregavam a moto.
Enfim, passei a não confiar muito no "esquema".
Pra vcs que moram no Rio/SP, a coisa é menos complicada.
A revenda Kawa daqui tá melhorando... parece ser um pessoal sério, tomara.
contato telefônico, acerto de preço, busão p Sampa, olhei a moto, liguei a moto, fui ao banco, tranferência da grana, peguei a nota fiscal, montei na moto, Dutra e cheguei em casa
até hj só alegria
No meu caso, 50 dias pra receber a RF(isso foi em 98)... tenso 
-
Gaucho
os caras oferecem a moto mas não tem no estoqueJAL escreveu:No meu caso, 50 dias pra receber a RF(isso foi em 98)... tenso
acabei de comprar Hyunday IX35 p minha mulher, vários locais c preços até melhores
mas não tinham pronta entrega ou só vendiam a prestação (esquema do retorno em cima dos juros maiores)
mercado de carros/motos, 99% só tem FDP
nunca vc ganha deles, SE VC FOR MUITO ESPERTO, no máximo q vc ganha é perder de 1X0