Porque as daytona tem preço tão bom?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Porque as daytona tem preço tão bom?
Moto Triumph - Daytona 955i - 2006 - Preta - R$ 22,900.00
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 12529.html

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 12529.html

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- SPEED RACER
- Mito
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Porque as daytona tem preço tão bom?
simplesmente porque brasileiro não gosta de 3cilindros... além disso "pesa" o medo da manutenção...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Uma pergunta idiota, onde eu compro uma daytona zero km aqui no brasil?
Aceitaria uma cartinha de crédito para compra?
Valeu!
Aceitaria uma cartinha de crédito para compra?
Valeu!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Já apareceu mais barata no tópico da bolha!! Aliás, podia postar direto lá né, ehehe!! A do Roger então, negoção...
E esse "barato" é relativo (olhando pelo lado mercadológico): é uma moto de difícil mercado, descontinuada no Brasil, com design de gosto duvidoso e uma série de outras mazelas. E ainda tem a "maior concorrente" as Daytona 675 2007 por 24k!!
Olhando pelo lado de motociclista: excelente moto, SS boa pra quem é alto (by Baeta), etc.
E esse "barato" é relativo (olhando pelo lado mercadológico): é uma moto de difícil mercado, descontinuada no Brasil, com design de gosto duvidoso e uma série de outras mazelas. E ainda tem a "maior concorrente" as Daytona 675 2007 por 24k!!
Olhando pelo lado de motociclista: excelente moto, SS boa pra quem é alto (by Baeta), etc.
O desenho meio gorducho dessa moto não agrada todo mundo, mas o que pesa mesmo é o medo de quebrar algo na moto e o cabra ficar com a moto parada por meses, o que não é verdade pq dá pra comprar tudo de fora, vc teria o mesmo problema com uma Yamaha R6 por exemplo, só que a R6 não desvaloriza tanto. Aí entra o fator de Yamaha ser uma marca bem mais conhecida e a estética lindona da R6 tb.
Agora, pode ser que essa Triumph tenha algum problema crônico que eu não sei, isso tb explicaria o preço baixo.
[ ]'s
Agora, pode ser que essa Triumph tenha algum problema crônico que eu não sei, isso tb explicaria o preço baixo.
[ ]'s

ExatamenteSPEED RACER escreveu:Pq não tem tanta procura
Soma-se ao Grupo Rizzo fazer cagada em cima de cagada...
Nunca tinha peças, parou a Copa Daytona no meio, importou motor com número diferente do motor, enganou cliente na hora de entregar o que prometeu na venda...
E quem cogita uma Triumph já levantou todos esses fatores. Aí lascou-se de vez.
E deixam de lado um dos melhores custos benefícios do mercado. Moto com qualidade inglesa, seguro baixo pra categoria, e todas as outras qualidades técnicas.
Quer saber? Comprava outra Triumph FÁCIL. Álias, Speed Triple é a futura candidata.
Nunca tinha peças, parou a Copa Daytona no meio, importou motor com número diferente do motor, enganou cliente na hora de entregar o que prometeu na venda...
E quem cogita uma Triumph já levantou todos esses fatores. Aí lascou-se de vez.
E deixam de lado um dos melhores custos benefícios do mercado. Moto com qualidade inglesa, seguro baixo pra categoria, e todas as outras qualidades técnicas.
Quer saber? Comprava outra Triumph FÁCIL. Álias, Speed Triple é a futura candidata.
Laranja madura,
na beira da estrada,
tá bixada, Zé ...
ou tem marimbondo no pé.
Não sei porque, lembrei dessa musiquinha véia
na beira da estrada,
tá bixada, Zé ...
ou tem marimbondo no pé.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
b1rdie escreveu:Laranja madura,
na beira da estrada,
tá bixada, Zé ...
ou tem marimbondo no pé.
Pior que provavelmente não. É preço do mercado pra quem REALMENTE precisa vender.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
E igual a Subaru, bons carros, nao sei pq nao vende bem.
Tivesse com uns 21~24k hoje eu ficaria MUITO em dúvida entre pegar uma ER6N 0km ou Daytona 675/955i usadas. São motos possíveis de serem seguradas e que são excelentes! Teria qualquer uma delas fáaaaaacil.
Esquecem o fato que as Daytonas "zero" eram vendidas "sem bolha"...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- tu-barao
- Roda Presa
Povo
Acho que a maioria só pensa no fato de não ter mais concessionária no Brasil.
Ninguém quer ter o trabalho (e às vezes nem tem o conhecimento e o ingles necessário) de se virar para encontrar qualquer peça que precise/acessório que deseje no eBay e importar.
Os que arriscam e se adaptam a este detalhe, como no meu caso, ficam extremamente satisfeitos.
Não tem nenhuma naked no nível da S3 aqui. Com os requintes de regulagens de suspa e posicionamento do piloto e pedaleiras. E com 189 kg, mesmo peso da minha ex-FZ6S, é ainda mais difíci (as Z pesam +de 200Kg)
Mas lógico, não é tão confortável quanto levar na concessionária e deixar os caras se virarem pra resolver...
Acho que a maioria só pensa no fato de não ter mais concessionária no Brasil.
Ninguém quer ter o trabalho (e às vezes nem tem o conhecimento e o ingles necessário) de se virar para encontrar qualquer peça que precise/acessório que deseje no eBay e importar.
Os que arriscam e se adaptam a este detalhe, como no meu caso, ficam extremamente satisfeitos.
Não tem nenhuma naked no nível da S3 aqui. Com os requintes de regulagens de suspa e posicionamento do piloto e pedaleiras. E com 189 kg, mesmo peso da minha ex-FZ6S, é ainda mais difíci (as Z pesam +de 200Kg)
Mas lógico, não é tão confortável quanto levar na concessionária e deixar os caras se virarem pra resolver...
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Pois é Tu-barao, tô comprando quase tudo fora.
Na minha FZ tinha uma carenagem lascada pois o antigo dono raspou na parede. O custo do conserto em Porto Alegre (ou levava lá, 120 km, ou mandava pelo correio) era de 280 reais + transporte.
Comprei uma nova na cor da moto por 80 dólares mais 20 de frete. Em 20 dias recebi aqui na empresa.
Na minha FZ tinha uma carenagem lascada pois o antigo dono raspou na parede. O custo do conserto em Porto Alegre (ou levava lá, 120 km, ou mandava pelo correio) era de 280 reais + transporte.
Comprei uma nova na cor da moto por 80 dólares mais 20 de frete. Em 20 dias recebi aqui na empresa.
Linda essa daytona. 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Parece MOTO. E não pônei-montaria-de-jóquêi-juvenil.Allende escreveu:Linda essa daytona.
- SPEED RACER
- Mito
Vini escreveu:Parece MOTO. E não pônei-montaria-de-jóquêi-juvenil.Allende escreveu:Linda essa daytona.
B-King Of The Urban Jungle
-
Gaucho
só não entendo esse fascinio pelo seguroMarcus DT escreveu:Tivesse com uns 21~24k hoje eu ficaria MUITO em dúvida entre pegar uma ER6N 0km ou Daytona 675/955i usadas. São motos possíveis de serem seguradas e que são excelentes! Teria qualquer uma delas fáaaaaacil.
sem seguro vc não compraria ?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Medo de roubo gaucho...Gaucho escreveu:só não entendo esse fascinio pelo seguroMarcus DT escreveu:Tivesse com uns 21~24k hoje eu ficaria MUITO em dúvida entre pegar uma ER6N 0km ou Daytona 675/955i usadas. São motos possíveis de serem seguradas e que são excelentes! Teria qualquer uma delas fáaaaaacil.![]()
sem seguro vc não compraria ?
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."