11 Considerações sobre compra e venda de Motos - By Puma.
Re: 11 Considerações sobre compra e venda de Motos - By Puma
Puma escreveu:Pegando a onda.
10. Lembre-se negocio bom é aquele que vc saiu ganhando, ou comprou por tesão, quem pensa compra um Automóvel.
fui.................
Muito bom show de bola.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- Tartaruga
- Dinossauro
1. Compre pelo tesão, se vc pensar com razão vai optar por um carro
2. Seja Xiita de que adianta comprar uma marca que não gosta só porque alguém comentou que era boa.
3. Lembre-se o dinheiro é seu, vc ganhou com seu trabalho se quiser tomar cerveja até cair, sair com todas as primas que encontrar ou comprar uma Dafra o problema é seu.
4. De um passo conforme sua vontade, tenha culhão a vida passa ou vc realiza seu sonhos agora ou vai será mais um velho frustrado, recordando o que não fez.
5. Escolha bem a sua moto, compre a que vc sente TESÃO, amor a primeira acelerada.
6. Santo não anda de moto, ele tem um AUTOMOVEL!!!
7. Dinheiro não grita, sussurra, gaste-me!! Seja com moto, prima ou cerveja.
8. Cuide bem de sua moto, NÃO LAVE ELA!!!! Gaste seu dinheiro com coisas melhores as Primas por exemplo.
9. Não fuja das motos mal assombradas, afinal vc acha que alguém que anda de moto vai para o CEU???
10. Lembre-se negocio bom é aquele que vc saiu ganhando, ou comprou por tesão, quem pensa compra um Automóvel.
11. Quem só vive de lembrança dos anos 70/80 é porque naquele momento era autentico Zé Bolha.
fui.................
Boa Puma!!!
Por isso sigo essa cartilha!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Re: 11 Considerações sobre compra e venda de Motos - By Puma.
HAUAHAU Muito boa, gostei mesmo.
Acho que os homens anti bolha e seus discípulos aqui do m@d surtaram ao ver esses ensinamentos hehe
Acho que os homens anti bolha e seus discípulos aqui do m@d surtaram ao ver esses ensinamentos hehe
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Não sei se falou sério ou brincando, mas concordo com cada palavra...

- Yell
- Motoqueiro
Isso foi a antítese da coerencia!!!!!!!!!!!!!!
Mas como já comentaram, se fóssemos coerentes, não casaríamos, seríamos fiéis, faríamos economia, não andaríamos de moto, etc......
Mas como já comentaram, se fóssemos coerentes, não casaríamos, seríamos fiéis, faríamos economia, não andaríamos de moto, etc......
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Hahahahaha... essa do casamento é massa. Experimenta explicar para uma mulher os argumentos racionais para não se casar. 
orgulho de ser CGzeiro!
- Felipe Ghost Rider
- Mito
excelente.
Pérolas já.
Fiuuuuum
Pérolas já.
Fiuuuuum
-
Puma
Gosto de uma frase de Klink.
...as vezes é preciso parar de sonhar e partir...
Se pensasse com a razão não teria uma moto, um veleiro, um X-box.
Seria apenas mais um.
Abraços
fui................
...as vezes é preciso parar de sonhar e partir...
Se pensasse com a razão não teria uma moto, um veleiro, um X-box.
Seria apenas mais um.
Abraços
fui................
2Jota escreveu:pérolas
Huahuahuahua
Visualizei o Pedro Bial recitando os versos, com fundo musical.
rs :-)
rs :-)
===========MSM

quando falei sobre isso: compra de moto com emoção, coração batendo forte, olho brilhando foram vários que criticaram.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... f4ec29d170
Também estava no campo inimigo (Tópico da Bolha...rs)...
Isso não foi só comigo, outras pessoas já falaram e receberam o mesmo tratamento.
São considerações de quem vive no Brasil... vive a realidade do país...
obs: com 13 Considerações classificaria como o novo messias.. hehe
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... f4ec29d170
Também estava no campo inimigo (Tópico da Bolha...rs)...
Isso não foi só comigo, outras pessoas já falaram e receberam o mesmo tratamento.
São considerações de quem vive no Brasil... vive a realidade do país...
obs: com 13 Considerações classificaria como o novo messias.. hehe
Editado pela última vez por Wagner em 24 Jun 2008, 14:32, em um total de 1 vez.
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
-
nina
[align=center][font=Comic Sans MS]P-É-R-O-L-A-S.[/font][/align]
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
mais umNina escreveu:[align=center][font=Comic Sans MS]P-É-R-O-L-A-S.[/font][/align]
Eu compro moto na emoção também, a GS foi pura emoção, claro que não deixei de usar um pouco da razão
Como estava comprando zero, era bom mostrar que eu queria mesmo a moto, assim os vendedores que corriam atrás, até hoje 10 dias depois de eu estar com a moto, ainda recebo ligação de vendendor tentando me vender GS rs!
Como estava comprando zero, era bom mostrar que eu queria mesmo a moto, assim os vendedores que corriam atrás, até hoje 10 dias depois de eu estar com a moto, ainda recebo ligação de vendendor tentando me vender GS rs!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
o Puma nunca posta nada de bom!!!duca escreveu: Olha....sou obrigado a concordar.....
Na minha humilde opinao, NUNCA, JAMAIS moto alguma deste mundo será capaz de oferecer o conforto e a segurança de um automovel....dependendo da situacao, o automovel é mais versatil....
Um automovel é, grosseiramente falando, uma "poltrona sobre rodas"........basicamente, é so enconstar a ponta do pe no acelerador, e curtir o passeio.....tá chovendo e/ou fazendo frio pra carai ? sem problemas, nao vai se molhar nem precisar usar dezenas de roupas especificas para se protejer...esse é o lance do CONFORTO...
Um automovel moderno é uma célula de proteçao......resiste á impactos que certamente seriam fatais aos condutores de motocicletas.....a moto chega a ser um troço muito chato , tem que ter cuidado pra nao freiar ou acelerar em lugares escorregadios (oleo na pista por exemplo...)...tem que ter cuidado com objetos arremessados por veiculos maiores (caminhoes, por exemplo), tem que tomar cuidado com buracos e "olhos de gato"......esse é o lance da SEGURANÇA...
Um automovel leva, com conforto e segurança, em media 4 pessoas e mais a carga destas pessoas (bagagens)......dá pra fazer uma grande viagem, desfrutando das comodidades (aparelho de som, por exemplo)....esse é o lance da VERSATILIDADE.....
Isso, sem mencionar que nesse nosso País, o seguro e os impostos que se cobram das motocicletas sao absurdamente mais caras........
Pois é.....se pensar muito.......acabo comprando um carro mesmo.....
Tenho moto porque sempre usei a emoçao mesmo......
fws.
quando posta vem gente querendo estragar!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
PUMA, seu motoqueiro !!!!!!!!!!!!!
pérolas já....
pérolas já....
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Eu vo la na suzuki financiar uma B6 AGORA!
1. Compre pelo tesão, se vc pensar com razão vai optar por um carro
2. Seja Xiita de que adianta comprar uma marca que não gosta só porque alguém comentou que era boa.
3. Lembre-se o dinheiro é seu, vc ganhou com seu trabalho se quiser tomar cerveja até cair, sair com todas as primas que encontrar ou comprar uma Dafra o problema é seu.
4. De um passo conforme sua vontade, tenha culhão a vida passa ou vc realiza seu sonhos agora ou será mais um velho frustrado, recordando o que não fez.
5. Escolha bem a sua moto, compre a que vc sente TESÃO, amor a primeira acelerada.
6. Santo não anda de moto, ele tem um AUTOMOVEL!!!
8. Cuide bem de sua moto, NÃO LAVE ELA!!!! Gaste seu dinheiro com coisas melhores as Primas por exemplo.
9. Não fuja das motos mal assombradas, afinal vc acha que alguém que anda de moto vai para o CEU???
11. Quem só vive de lembrança dos anos 70/80 é porque naquele momento era autentico Zé Bolha.
fui.................
Perfeito!!!
Moto é tesão, emoção, loucura, adrenalina.
Até lembrei de um grandecíssimo babaca que uma vez discutiu comigo pq comprava suas motos pensando no valor de revenda.... O tempo em que moto ou carro era investimento foi há muito muito tempo.
Nesta eu complementaria: "um carro ou uma CG."Puma escreveu:1. Compre pelo tesão, se vc pensar com razão vai optar por um carro
Isso tem a ver com o item 4. Já vi nego sonhar com determinada moto e não comprar por diversas desculpas. Então gasta uma grana numa outra moto, mas continua sonhando com a q lhe dá tesão.Puma escreveu:2. Seja Xiita de que adianta comprar uma marca que não gosta só porque alguém comentou que era boa.
Complementando: "mais vale um gosto que dinheiro no bolso"Puma escreveu:3. Lembre-se o dinheiro é seu, vc ganhou com seu trabalho se quiser tomar cerveja até cair, sair com todas as primas que encontrar ou comprar uma Dafra o problema é seu.
Às vezes me perguntam o q eu acho de determinada moto, mesmo achando uma bosta eu pergunto se o cara tem tesão pela moto. Se a resposta é positiva eu aconselho a comprar. O cara pode se foder com a moto por ser uma bosta, por dar problemas mecânicos, por ser ruim de andar; mas pelo menos o cara mata o tesão dele.Puma escreveu:4. De um passo conforme sua vontade, tenha culhão a vida passa ou vc realiza seu sonhos agora ou será mais um velho frustrado, recordando o que não fez.
Se vc precisa da moto pra transporte compre uma CG velha, guarde o q sobrar e junte pra comprar a moto q vc quer.Puma escreveu:5. Escolha bem a sua moto, compre a que vc sente TESÃO, amor a primeira acelerada.
Os outros itens nem precisam de comentários: perfeitos.
Editado pela última vez por Mau em 24 Jun 2008, 16:39, em um total de 1 vez.
-
Puma
Lelo escreveu:Eu vo la na suzuki financiar uma B6 AGORA!
Tenho um formula que passo para a garotada aqui do trampo.
Vc ganha R$ 2.000,00
Tem as seguintes despesas:
R$ 500,00 faculdade
R$ 200,00 vestuario
R$ 300,00 putaria
R$ 500,00 Drogas e Rock & Roll
Sobra R$ 500,00
Compre uma moto com prestação de R$ 200,00
Porque???
Oras com a Moto a verba da Putaria terá que ser aumentada para R$ 500,00 afinal seu alcançe agora motorizado será maior.
Beleza?????
fui...............
São pessoas como você que inflam o efeito bolha-estufa.Lelo escreveu:Eu vo la na suzuki financiar uma B6 AGORA!