Capacete Ajuda
Capacete Ajuda
Bom galera com a lei nova e com um curso em Ribeirão Preto, estou sendo obrigado a comprar outro capacete.
Gostaria de uma idéia. Não to a fim de gastar muito pois mas pra frente to pensando em comprar um melhor.
Vi bastante gente andando com o capacete da marca YOHE aqui na cidade. Gostaria de opiniões. To querendo gasta até uns 200 e pouquinho.
Abraço
Gostaria de uma idéia. Não to a fim de gastar muito pois mas pra frente to pensando em comprar um melhor.
Vi bastante gente andando com o capacete da marca YOHE aqui na cidade. Gostaria de opiniões. To querendo gasta até uns 200 e pouquinho.
Abraço
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Re: Capacete Ajuda
ta feia a coisa
ninguem pra ajudar
ninguem pra ajudar
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Todo mundo que comprou este Yohe aqui no forum falou bemFeio escreveu:Bom galera com a lei nova e com um curso em Ribeirão Preto, estou sendo obrigado a comprar outro capacete.
![]()
Abraço
PORÉM, ele não é homologado, então ja que vai comprar um capacete novo, ja compra um que não vai dar problema com a fiscalização
Belo - SP

Usa a busca antes de postar.
Aqui funciona.
Aqui funciona.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Cabral escreveu:Usa a busca antes de postar.
Aqui funciona.
Não encontrei nada.....
mas tranquilo
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
-
Xincha
- Novato
- Contato:
Bom, vou fazer minha parte...
Tenho um YOHE e gosto pra caramba. Acho pouco provável encontrar algo na casa de 200 royals que seja melhor que ele. Não é homologado? Tô cagando e andando... tenho certeza que ele vai te salvar ou te matar nas mesmas condições em que qualquer Bieffe da vida.
Desculpe-me, mas depois de tanta estupidez à qual estou exposto, reservo-me o direito de duvidar de mais um orgão estatal desse maravilhoso país Nessa altura do campeonato, a última coisa que vou me dispor é tolerar que eles decidam o que é bom pra mim. O meu já veio com o famigerado selo, dúvido que algum fiscal me crie problemas.
Minha recomendação é: compre.
Abraço...
Alex
Tenho um YOHE e gosto pra caramba. Acho pouco provável encontrar algo na casa de 200 royals que seja melhor que ele. Não é homologado? Tô cagando e andando... tenho certeza que ele vai te salvar ou te matar nas mesmas condições em que qualquer Bieffe da vida.
Desculpe-me, mas depois de tanta estupidez à qual estou exposto, reservo-me o direito de duvidar de mais um orgão estatal desse maravilhoso país Nessa altura do campeonato, a última coisa que vou me dispor é tolerar que eles decidam o que é bom pra mim. O meu já veio com o famigerado selo, dúvido que algum fiscal me crie problemas.
Abraço...
Alex

Since 11/09/2003
Qual o modelo q vc tem cara??Xincha escreveu:Bom, vou fazer minha parte...
Abraço...
Alex
to vendo um Peels Mach 5 SB pois estou sem opções
abraço
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
-
Xincha
- Novato
- Contato:
Velho, não vou saber te dizer exatamente qual é o modelo.. dei uma olhada rápida na net e parece que é esse cara aqui:

Na legenda constava o modelo 908.
Tive um Mach 5 por dois anos antes do Yohe. Não é ruim, mas muito inferior ao que possuo hoje.

Na legenda constava o modelo 908.
Tive um Mach 5 por dois anos antes do Yohe. Não é ruim, mas muito inferior ao que possuo hoje.

Since 11/09/2003
-
Screwy
Feio, um grande amigo do meu Moto Clube usa um Match 5 da Peels, que é do mesmo fabricante que o Bieffe. Ele acha o Capacete muito bom, usando inclusive em viagens. O problema dele é que faz um pouco de barulho em estrada, mas ele nunca reclamou. Eu tenho um Bieffe e não tenho nada que reclamar, acho ele muito bom mesmo. Só acho que ele faz um pouco da barulho na estrada também. Se você quiser gastar um pouco mais, pode procurar no site alguma promoção. Comprei um AGV por 499 com frete grátis e resolvi todos os meus problemas.
Abraços,
Screwy00
Equipe Nevoa Moto Surf Clube.
Abraços,
Screwy00
Equipe Nevoa Moto Surf Clube.
Bom depois de muito olhar e nada fazer
acabei comprando um capacete Peels Mach 5 SB preto e um Taurus pra patroa
Fora isso comprei um alarme e uma capa de chuva
bom agora é esperar chegar. comprei no marquinhomotos mesmo lugar onde comprei o meu báu
vamos ver.

Abraço a todos
e obrigado pela ajuda
acabei comprando um capacete Peels Mach 5 SB preto e um Taurus pra patroa
Fora isso comprei um alarme e uma capa de chuva
bom agora é esperar chegar. comprei no marquinhomotos mesmo lugar onde comprei o meu báu
vamos ver.

Abraço a todos
e obrigado pela ajuda
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Eu mandei um Zeus Armor 2100 essa semana. Que tesão de capacete. A qualidade é absurda. Sem comparação com o Bieffe B12 Star que eu tinha. Apesar de salgado (R$ 528,00) consegui parcelar no cartão de crédito. Estou satisfeito.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic