Capacete Ajuda

Grupo de discussão geral sobre motos.
Feio
Roda Presa

Capacete Ajuda

Mensagem por Feio »

Bom galera com a lei nova e com um curso em Ribeirão Preto, estou sendo obrigado a comprar outro capacete.
Gostaria de uma idéia. Não to a fim de gastar muito pois mas pra frente to pensando em comprar um melhor.
Vi bastante gente andando com o capacete da marca YOHE aqui na cidade. Gostaria de opiniões. To querendo gasta até uns 200 e pouquinho.
}:)

Abraço
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Feio
Roda Presa

Re: Capacete Ajuda

Mensagem por Feio »

ta feia a coisa
ninguem pra ajudar
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Feio escreveu:Bom galera com a lei nova e com um curso em Ribeirão Preto, estou sendo obrigado a comprar outro capacete.
Gostaria de uma idéia. Não to a fim de gastar muito pois mas pra frente to pensando em comprar um melhor.
Vi bastante gente andando com o capacete da marca YOHE aqui na cidade. Gostaria de opiniões. To querendo gasta até uns 200 e pouquinho.
}:)

Abraço
Todo mundo que comprou este Yohe aqui no forum falou bem
PORÉM, ele não é homologado, então ja que vai comprar um capacete novo, ja compra um que não vai dar problema com a fiscalização
Belo - SP
Imagem
Cabral
Motociclista

Mensagem por Cabral »

Usa a busca antes de postar.
Aqui funciona.
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

Cabral escreveu:Usa a busca antes de postar.
Aqui funciona.

Não encontrei nada.....
mas tranquilo
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Xincha
Novato
Contato:

Mensagem por Xincha »

Bom, vou fazer minha parte...

Tenho um YOHE e gosto pra caramba. Acho pouco provável encontrar algo na casa de 200 royals que seja melhor que ele. Não é homologado? Tô cagando e andando... tenho certeza que ele vai te salvar ou te matar nas mesmas condições em que qualquer Bieffe da vida.

Desculpe-me, mas depois de tanta estupidez à qual estou exposto, reservo-me o direito de duvidar de mais um orgão estatal desse maravilhoso país Nessa altura do campeonato, a última coisa que vou me dispor é tolerar que eles decidam o que é bom pra mim. O meu já veio com o famigerado selo, dúvido que algum fiscal me crie problemas.

Minha recomendação é: compre.

Abraço...
Alex
Imagem
Since 11/09/2003
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

Xincha escreveu:Bom, vou fazer minha parte...

Tenho um YOHE e gosto pra caramba. Acho pouco provável encontrar algo na casa de 200 royals que seja melhor que ele. Não é homologado? Tô cagando e andando... tenho certeza que ele vai te salvar ou te matar nas mesmas condições em que qualquer Bieffe da vida.

Desculpe-me, mas depois de tanta estupidez à qual estou exposto, reservo-me o direito de duvidar de mais um orgão estatal desse maravilhoso país Nessa altura do campeonato, a última coisa que vou me dispor é tolerar que eles decidam o que é bom pra mim. O meu já veio com o famigerado selo, dúvido que algum fiscal me crie problemas.

Minha recomendação é: compre.

Abraço...
Alex
Qual o modelo q vc tem cara??
to vendo um Peels Mach 5 SB pois estou sem opções
abraço
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Xincha
Novato
Contato:

Mensagem por Xincha »

Velho, não vou saber te dizer exatamente qual é o modelo.. dei uma olhada rápida na net e parece que é esse cara aqui:

Imagem

Na legenda constava o modelo 908.
Tive um Mach 5 por dois anos antes do Yohe. Não é ruim, mas muito inferior ao que possuo hoje.
Imagem
Since 11/09/2003
Screwy

Mensagem por Screwy »

Feio, um grande amigo do meu Moto Clube usa um Match 5 da Peels, que é do mesmo fabricante que o Bieffe. Ele acha o Capacete muito bom, usando inclusive em viagens. O problema dele é que faz um pouco de barulho em estrada, mas ele nunca reclamou. Eu tenho um Bieffe e não tenho nada que reclamar, acho ele muito bom mesmo. Só acho que ele faz um pouco da barulho na estrada também. Se você quiser gastar um pouco mais, pode procurar no site alguma promoção. Comprei um AGV por 499 com frete grátis e resolvi todos os meus problemas.

Abraços,

Screwy00
Equipe Nevoa Moto Surf Clube.
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

Bom depois de muito olhar e nada fazer
acabei comprando um capacete Peels Mach 5 SB preto e um Taurus pra patroa
:-D :-D
Fora isso comprei um alarme e uma capa de chuva
bom agora é esperar chegar. comprei no marquinhomotos mesmo lugar onde comprei o meu báu
vamos ver.

Imagem

Imagem

Abraço a todos
e obrigado pela ajuda
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
DiegoF
Roda Presa
Contato:

Mensagem por DiegoF »

Eu mandei um Zeus Armor 2100 essa semana. Que tesão de capacete. A qualidade é absurda. Sem comparação com o Bieffe B12 Star que eu tinha. Apesar de salgado (R$ 528,00) consegui parcelar no cartão de crédito. Estou satisfeito.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
Responder