Honda e seu ágio
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
- Saurus
- Mito
Re: Honda e seu ágio
Por mim, ambas ficam na loja, encalhadas. Nenhuma das duas me agradou. Mesmo que eu tivesse grana assim para empacar numa moto desse naipe, nenhuma dessas duas seria a eleita.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Preço absurdo simplesmente porque tem quem pague. São as leis do comércio, ué.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- kbça
- Dinossauro
37900 a Transalp com ABS... dê uns 3 meses e ela cai pros mesmos patamares da Versys (33 com ABS)... Mas ainda sou mais a Kawa, pelas fotos e pelo que já li... 
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Outro traidor do movimentokbça escreveu:37900 a Transalp com ABS... dê uns 3 meses e ela cai pros mesmos patamares da Versys (33 com ABS)... Mas ainda sou mais a Kawa, pelas fotos e pelo que já li...
Feito!
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Mais uma vez as concessionárias Honda fominhas não seguem a orientação do fabricante e podem "matar" excelentes motos.
Lembram da CB 1300? A Honda recomendava a venda por US$ 20.000 (uns R$ 36 K à época), mas os concessionários fominhas nem ficavam vermelhos em pedir 45K.
Resultado: Micou.
Acho que já está na hora do consumidor poder comprar as motos 0Km via internet direto da fabrica
e só usar as cu-ssecionárias pra manutenção.
Lembram da CB 1300? A Honda recomendava a venda por US$ 20.000 (uns R$ 36 K à época), mas os concessionários fominhas nem ficavam vermelhos em pedir 45K.
Resultado: Micou.
Acho que já está na hora do consumidor poder comprar as motos 0Km via internet direto da fabrica
Fabio Guido
A pé
A pé
-
Bira
boa idéia.faguido escreveu:Mais uma vez as concessionárias Honda fominhas não seguem a orientação do fabricante e podem "matar" excelentes motos.
Lembram da CB 1300? A Honda recomendava a venda por US$ 20.000 (uns R$ 36 K à época), mas os concessionários fominhas nem ficavam vermelhos em pedir 45K.![]()
Resultado: Micou.![]()
![]()
Acho que já está na hora do consumidor poder comprar as motos 0Km via internet direto da fabricae só usar as cu-ssecionárias pra manutenção.
vamos torcer pro preço da transalp não demorar a baixar. tô doido em uma, mas 38k não pago.
- kbça
- Dinossauro
Qual a minha vantagem em ser fiel? VIVA A INFIDELIDADE!!!Bagé escreveu:Outro traidor do movimentokbça escreveu:37900 a Transalp com ABS... dê uns 3 meses e ela cai pros mesmos patamares da Versys (33 com ABS)... Mas ainda sou mais a Kawa, pelas fotos e pelo que já li...
Feito!![]()
.
Agora nem adianta, tô "durango kid", mas será que mais pra frente não consigo fazer um test-drive?
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
- Saurus
- Mito
Concordo em parte. As concessionárias poderiam ser abolidas. Não fazem nada direito. Nem peças de reposição elas tem em estoque, só peças que podemos comprar em qualquer outra lijinha de moto-peças, tipo pastilhas de freio, manetes, filtro de óleo, lubrificantes, kits de relação e outras bobagenszinhas. Quando se precisa de uma peça que outras mot-peças não costumam ter, babau, tem que encomendar e rezar para que chegue nos 15 dias úteis que eles prometem.faguido escreveu:Mais uma vez as concessionárias Honda fominhas não seguem a orientação do fabricante e podem "matar" excelentes motos.
Lembram da CB 1300? A Honda recomendava a venda por US$ 20.000 (uns R$ 36 K à época), mas os concessionários fominhas nem ficavam vermelhos em pedir 45K.![]()
Resultado: Micou.![]()
![]()
Acho que já está na hora do consumidor poder comprar as motos 0Km via internet direto da fabricae só usar as cu-ssecionárias pra manutenção.
Quanto aos serviços de oficinas, creio que 99% das concessionárias só enrolam os clientes, não revisam mherddda nenhuma nas motos, seus mecânicos são mau preparados, fazem diagnósticos errados, trocam peças e fazem serviços desnecessários, etc. Se salvam pouquíssimas concessionárias. Os fabricantes e montadoras deveriam credenciar oficinas independentes para serviços de manutenção e garantia das motos que elas vendem, independentemente de haver concessionárias ou não nos municípios onde residem os compradores das motos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
normal , se vender por esse preço mantem, se nao, baixam, sempre fizeram esse esquema
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Gaucho
o Bagé já encomendou a deleJuca escreveu:Preço absurdo simplesmente porque tem quem pague.
Bagé... olha aí, todos contra a Honda novamente.
Bando de invejosos.
Bando de invejosos.
Ano que vem teremos usadas a preço de zero...do pessoal que pagou preço de zona e depois não quer perder na venda 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Ah, deixa eles, eu também já fui como eles, torcia o narizinho para Honda, depois deixei essas bobagens de muleque e atingi a felicidade em termos de motoJAL escreveu:Bagé... olha aí, todos contra a Honda novamente.
Bando de invejosos.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
e só usar as cu-ssecionárias pra manutenção.[/quote]
E pode isto? Acho que não tem como...pelo menos para comprar do Fabricante, pq comprar de lojista da na mesma...
E pode isto? Acho que não tem como...pelo menos para comprar do Fabricante, pq comprar de lojista da na mesma...
-
Gaucho
conta outraBagé escreveu:Ah, deixa eles, eu também já fui como eles, torcia o narizinho para Honda, depois deixei essas bobagens de muleque e atingi a felicidade em termos de motoJAL escreveu:Bagé... olha aí, todos contra a Honda novamente.
Bando de invejosos.![]()
tua proposta p comprar a FZ6 "S" tá guardada aqui na minha caixa de MP
É isso aí, quer posar de fodão, paga o preço que pedem.
Quer usar o bom senso, deixa a novidade passar.
Eu nunca quis posar de fodão, tendo ou não tendo dinheiro.
Eu respondo por mim: jamais alimento ágio, seja ágio de moto, de carro, de bicicleta ou até de chiclete Babaloo.
A não ser que seja Babaloo de melancia!
Quer usar o bom senso, deixa a novidade passar.
Eu nunca quis posar de fodão, tendo ou não tendo dinheiro.
Eu respondo por mim: jamais alimento ágio, seja ágio de moto, de carro, de bicicleta ou até de chiclete Babaloo.
A não ser que seja Babaloo de melancia!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Fica quieto, foi só uma vontade passageira de traiçãoGaucho escreveu:conta outraBagé escreveu:Ah, deixa eles, eu também já fui como eles, torcia o narizinho para Honda, depois deixei essas bobagens de muleque e atingi a felicidade em termos de motoJAL escreveu:Bagé... olha aí, todos contra a Honda novamente.
Bando de invejosos.![]()
![]()
tua proposta p comprar a FZ6 "S" tá guardada aqui na minha caixa de MP![]()
.

Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
Recaída ou se-enganou-se ?Bagé escreveu:Fica quieto, foi só uma vontade passageira de traiçãoGaucho escreveu:conta outraBagé escreveu:Ah, deixa eles, eu também já fui como eles, torcia o narizinho para Honda, depois deixei essas bobagens de muleque e atingi a felicidade em termos de motoJAL escreveu:Bagé... olha aí, todos contra a Honda novamente.
Bando de invejosos.![]()
![]()
tua proposta p comprar a FZ6 "S" tá guardada aqui na minha caixa de MP![]()
Mas era só enquanto não sai a 600F, que parece que os merda japas da Honda me disseram que não vem
![]()
.