preços oficiais harley

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: preços oficiais harley

Mensagem por b0fh »

DIPT-MARAUDEIRO escreveu:IRON a 28k
Deste jeito sou capaz de vender a SUZIMARA e encarar uma HD, só tenho medo de manutenção aqui no interior.
só um conselho pra vc... não compre essa merda de iron, pega uma 883R, que é melhor e mais barata. quem avisa, amigo é.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Gosto da Iron (esteticamente falando), teria como terceira ou quarta moto, pq pra viajar mesmo teria que gastar uns 5 mil pra deixar boa (não compensa).
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Que história ou estoria é que ta envolvendo BMW e HD, um camarada falou que a Bmw tava comprando parte da Hd, isto tem algum fundo de verdade?
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

hoax
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
lfplazza
Novato

Mensagem por lfplazza »

b0fh escreveu:
DIPT-MARAUDEIRO escreveu:IRON a 28k
Deste jeito sou capaz de vender a SUZIMARA e encarar uma HD, só tenho medo de manutenção aqui no interior.
só um conselho pra vc... não compre essa merda de iron, pega uma 883R, que é melhor e mais barata. quem avisa, amigo é.

b0fh, poderia me dizer o por que a modelo normal é melhor, achei o visual da iron linda, mas como não tenho nenhum conhecimento sobre HD e pelo que vejo nos tópicos alguns de vocês entendem sobre HD, poderia me explicar oq é melhor e pior nos 2 modelos.

O preço já vi que é diferente.

Obrigado. ;-)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

resumindo, a iron eh uma 883r com pintura fosca, um freio a menos (faz falta), paralama cortado com um esqueminha de lanternas de led que enchem de agua e queimam, e outras bichisses quaisquer.

vai de 883r q eh 'proven' e sem frescura, tem uma laranja metalica bonitona agora.

boa mesmo eh a 1200R, mas nunca veio pro lisarb.
-
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

ah, o fato da iron custar mais eh prova de quão COXA eh nego que compra HD... um vexame.
-
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

b0fh, me diz ai umas cositas sobre la 883r.

Freia e faz curva como uma moto ou como uma Kombi ?

Numa dessa... a XRE já está pra vender mesmo...

Ah, se ela me lembrar a Shadow.... :hg:
Bira

Mensagem por Bira »

Osama B Laden escreveu:b0fh, me diz ai umas cositas sobre la 883r.

velho, a 883r é bem mais ágil que a shadowjaca.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

nada a ver com credow... mas tem q fazer uns upgrades.
sobre fazer curva, deixo pro clintttt responder... rs.
-
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

É bem diferente da Shadow... a 883R é mais dura, vibra mais, pesa igual, mas é menos ruim de curva, anda mais, freia mais e é um pouco mais econômica...

... ou seja, se você já reclamou da shadow... eheheheheh... vai fundo... depois não reclame que não foi avisado...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

Caras tem um companheiro de estrada aqui de Ijuí que também tem uma Marauder, o cara comprou uma HD 1600 zero, não se desfez da Marauder, andei na moto umas três vezes, realmente vibra muito, na lenta fica chacoalhando, esquenta muito também e é um peso, mas sei lá HD é HD tem uma mística, algo que compensa suas limitações e que não estão presentes em nenhuma outra moto. Só quem sente sabe o que é, HD é mais ou menos isso ou o cara adora ou odeia. Acho a 883 IRON a mais animal das HD sei dos defeitos que o bOfh apontou e agradeço o conselho, mas se meus cascalhos alcançarem eu ainda vou ter uma.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

na boa...
não compre só porque é mística
não compre mesmo, pega outra marca, de boa
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Custom escreveu:na boa...
não compre só porque é mística
não compre mesmo, pega outra marca, de boa
x2
-
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

A IRON é linda, mas como o b0th falou, é HD pra quem quer ir ao shopping. Para transformá-la numa verdadeira estradeira vai ter que trocar muita coisa (tanque, banco garupa, etc). Melhor a 883 que pode não ser tão "bandida", mas cumpre a função necessitando de menos melhorias (amortecedor traseiro pra começar).

Cada um compra HD por um motivo, se o cara quer comprar porque é mística, manda ver. Tem muita gente que comprou por esse motivo, coloca na sala de casa e ta felizão com a moto. Eu compraria uma por causa por causa do seguro barato, manutenção simples, lenta que me agrada, torcão e porque "se é pra andar de custom, que seja a com melhor custo benefício" (que nos preços atuais, pra mim, é uma 883 injetada usada por 17k).

Abs,
Marcus DT
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

Uma sportster, talvez a Iron, para andar por volta de 90 km todo dia (45 ida e 45 volta), em BR com asfalto tinindo de novo, é uma boa? A manutenção, é tranquilo?
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Cada um compra HD por um motivo, se o cara quer comprar porque é mística, manda ver. Tem muita gente que comprou por esse motivo, coloca na sala de casa e ta felizão com a moto. Eu compraria uma por causa por causa do seguro barato, manutenção simples, lenta que me agrada, torcão e porque "se é pra andar de custom, que seja a com melhor custo benefício" (que nos preços atuais, pra mim, é uma 883 injetada usada por 17k).
taí um cabra sensato.
Uma sportster, talvez a Iron, para andar por volta de 90 km todo dia (45 ida e 45 volta), em BR com asfalto tinindo de novo, é uma boa? A manutenção, é tranquilo?
é pra isso que uso a minha - 22km/l non-stop, 120km/h na castello e ~50km/h na marginal (corredor). manutenção eh de fusca. MAS, como eu sempre digo, tem que fazer uns 'ups' na moto pra não passar raiva.

fui
-
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Esse negócio de que HD não anda e não faz curva é papo de nego que não sabe pilotar (ou é idiota :-XX e quer comparar com uma SS)

A 883 que é o modelo de entrada anda tranquilamente a 140/150 Kh/h com picos próximo dos 170/180 km/h
Lógico que não faz curva igual uma Buell, mas na mão de quem sabe tocar dá para encarar uma serra tranquilamente com velocidade razoavel (mas raspa o escapamento todo :lol: ).

Um amigo me acompanhou na serra que sai da Dutra subindo até Garganta do Registro, Engenheiro Passos, Passa Quatro, Lorena etc...
Lógico que de tempos em tempos eu tirava a mão para esperar, mas ele foi super bem sem problema e COM CERTEZA MUITO mais rápido que qualquer 300cc

O freio eu acho uma merda mesmo da R que é duplo disco.
Belo - SP
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

:ft:... comprar a com disco simples eh pedir por altas emoções :lol:... mas xapralá, COXA só aprende fazendo merda mess
-
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

b0fh escreveu:
:ft:... comprar a com disco simples eh pedir por altas emoções :lol:... mas xapralá, COXA só aprende fazendo merda mess
b0fh,
Sabe porque esse freio é tão ruim ?
A pinça que é "fraca" ou o que ?
Não dá p fazer um upgrade ?
Belo - SP
Imagem
Responder