preços oficiais harley
Re: preços oficiais harley
só um conselho pra vc... não compre essa merda de iron, pega uma 883R, que é melhor e mais barata. quem avisa, amigo é.DIPT-MARAUDEIRO escreveu:IRON a 28k
Deste jeito sou capaz de vender a SUZIMARA e encarar uma HD, só tenho medo de manutenção aqui no interior.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Gosto da Iron (esteticamente falando), teria como terceira ou quarta moto, pq pra viajar mesmo teria que gastar uns 5 mil pra deixar boa (não compensa).
Que história ou estoria é que ta envolvendo BMW e HD, um camarada falou que a Bmw tava comprando parte da Hd, isto tem algum fundo de verdade?
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
hoax
-
b0fh escreveu:só um conselho pra vc... não compre essa merda de iron, pega uma 883R, que é melhor e mais barata. quem avisa, amigo é.DIPT-MARAUDEIRO escreveu:IRON a 28k
Deste jeito sou capaz de vender a SUZIMARA e encarar uma HD, só tenho medo de manutenção aqui no interior.
b0fh, poderia me dizer o por que a modelo normal é melhor, achei o visual da iron linda, mas como não tenho nenhum conhecimento sobre HD e pelo que vejo nos tópicos alguns de vocês entendem sobre HD, poderia me explicar oq é melhor e pior nos 2 modelos.
O preço já vi que é diferente.
Obrigado.
resumindo, a iron eh uma 883r com pintura fosca, um freio a menos (faz falta), paralama cortado com um esqueminha de lanternas de led que enchem de agua e queimam, e outras bichisses quaisquer.
vai de 883r q eh 'proven' e sem frescura, tem uma laranja metalica bonitona agora.
boa mesmo eh a 1200R, mas nunca veio pro lisarb.
vai de 883r q eh 'proven' e sem frescura, tem uma laranja metalica bonitona agora.
boa mesmo eh a 1200R, mas nunca veio pro lisarb.
-
ah, o fato da iron custar mais eh prova de quão COXA eh nego que compra HD... um vexame.
-
- Osama B Laden
- Dinossauro
b0fh, me diz ai umas cositas sobre la 883r.
Freia e faz curva como uma moto ou como uma Kombi ?
Numa dessa... a XRE já está pra vender mesmo...
Ah, se ela me lembrar a Shadow....
-
Bira
velho, a 883r é bem mais ágil que a shadowjaca.Osama B Laden escreveu:b0fh, me diz ai umas cositas sobre la 883r.
nada a ver com credow... mas tem q fazer uns upgrades.
sobre fazer curva, deixo pro clintttt responder... rs.
sobre fazer curva, deixo pro clintttt responder... rs.
-
É bem diferente da Shadow... a 883R é mais dura, vibra mais, pesa igual, mas é menos ruim de curva, anda mais, freia mais e é um pouco mais econômica...Osama B Laden escreveu:b0fh, me diz ai umas cositas sobre la 883r.
... ou seja, se você já reclamou da shadow... eheheheheh... vai fundo... depois não reclame que não foi avisado...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Caras tem um companheiro de estrada aqui de Ijuí que também tem uma Marauder, o cara comprou uma HD 1600 zero, não se desfez da Marauder, andei na moto umas três vezes, realmente vibra muito, na lenta fica chacoalhando, esquenta muito também e é um peso, mas sei lá HD é HD tem uma mística, algo que compensa suas limitações e que não estão presentes em nenhuma outra moto. Só quem sente sabe o que é, HD é mais ou menos isso ou o cara adora ou odeia. Acho a 883 IRON a mais animal das HD sei dos defeitos que o bOfh apontou e agradeço o conselho, mas se meus cascalhos alcançarem eu ainda vou ter uma.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
na boa...
não compre só porque é mística
não compre mesmo, pega outra marca, de boa
x2Custom escreveu:na boa...
-
A IRON é linda, mas como o b0th falou, é HD pra quem quer ir ao shopping. Para transformá-la numa verdadeira estradeira vai ter que trocar muita coisa (tanque, banco garupa, etc). Melhor a 883 que pode não ser tão "bandida", mas cumpre a função necessitando de menos melhorias (amortecedor traseiro pra começar).
Cada um compra HD por um motivo, se o cara quer comprar porque é mística, manda ver. Tem muita gente que comprou por esse motivo, coloca na sala de casa e ta felizão com a moto. Eu compraria uma por causa por causa do seguro barato, manutenção simples, lenta que me agrada, torcão e porque "se é pra andar de custom, que seja a com melhor custo benefício" (que nos preços atuais, pra mim, é uma 883 injetada usada por 17k).
Abs,
Marcus DT
Cada um compra HD por um motivo, se o cara quer comprar porque é mística, manda ver. Tem muita gente que comprou por esse motivo, coloca na sala de casa e ta felizão com a moto. Eu compraria uma por causa por causa do seguro barato, manutenção simples, lenta que me agrada, torcão e porque "se é pra andar de custom, que seja a com melhor custo benefício" (que nos preços atuais, pra mim, é uma 883 injetada usada por 17k).
Abs,
Marcus DT
-
anderson666
- Motociclista
Uma sportster, talvez a Iron, para andar por volta de 90 km todo dia (45 ida e 45 volta), em BR com asfalto tinindo de novo, é uma boa? A manutenção, é tranquilo?
taí um cabra sensato.Cada um compra HD por um motivo, se o cara quer comprar porque é mística, manda ver. Tem muita gente que comprou por esse motivo, coloca na sala de casa e ta felizão com a moto. Eu compraria uma por causa por causa do seguro barato, manutenção simples, lenta que me agrada, torcão e porque "se é pra andar de custom, que seja a com melhor custo benefício" (que nos preços atuais, pra mim, é uma 883 injetada usada por 17k).
é pra isso que uso a minha - 22km/l non-stop, 120km/h na castello e ~50km/h na marginal (corredor). manutenção eh de fusca. MAS, como eu sempre digo, tem que fazer uns 'ups' na moto pra não passar raiva.Uma sportster, talvez a Iron, para andar por volta de 90 km todo dia (45 ida e 45 volta), em BR com asfalto tinindo de novo, é uma boa? A manutenção, é tranquilo?
fui
-
Esse negócio de que HD não anda e não faz curva é papo de nego que não sabe pilotar (ou é idiotaOsama B Laden escreveu:b0fh, me diz ai umas cositas sobre la 883r.
A 883 que é o modelo de entrada anda tranquilamente a 140/150 Kh/h com picos próximo dos 170/180 km/h
Lógico que não faz curva igual uma Buell, mas na mão de quem sabe tocar dá para encarar uma serra tranquilamente com velocidade razoavel (mas raspa o escapamento todo
Um amigo me acompanhou na serra que sai da Dutra subindo até Garganta do Registro, Engenheiro Passos, Passa Quatro, Lorena etc...
Lógico que de tempos em tempos eu tirava a mão para esperar, mas ele foi super bem sem problema e COM CERTEZA MUITO mais rápido que qualquer 300cc
O freio eu acho uma merda mesmo da R que é duplo disco.
Belo - SP

O freio eu acho uma merda mesmo da R que é duplo disco.
-
b0fh,b0fh escreveu:O freio eu acho uma merda mesmo da R que é duplo disco.... comprar a com disco simples eh pedir por altas emoções
... mas xapralá, COXA só aprende fazendo merda mess
Sabe porque esse freio é tão ruim ?
A pinça que é "fraca" ou o que ?
Não dá p fazer um upgrade ?
Belo - SP