Acidentes em Sampa: vc se safaria?
- Eudy
- Motoqueiro
Acidentes em Sampa: vc se safaria?
O vídeo é do ano passado, mas ainda tá valendo.
Cuidado galera, tem muito "nó cego" no volante (e no guidão tb).
As motos aparecem a partir de 1:00
[ ]s
Cuidado galera, tem muito "nó cego" no volante (e no guidão tb).
As motos aparecem a partir de 1:00
[ ]s
Re: Acidentes em Sampa: vc se safaria?
"Melhora o trânsito, morre mais gente, os acidentes são mais graves."
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
mai é só o que tem...
não me safei, levei uma dessas fechadas no vídeo e me acidentei...
não me safei, levei uma dessas fechadas no vídeo e me acidentei...
Tem sem noção de todos os lados. Tem uns sujeitos de moto alí que é difícil entender porque não tem reflexos. Parecem uma bala, só seguem reto.
-
Robson
hawk escreveu:Tem sem noção de todos os lados. Tem uns sujeitos de moto alí que é difícil entender porque não tem reflexos. Parecem uma bala, só seguem reto.
hawk.... vc já caiu de moto ? já bateu ?
Não dá tempo.
Olhando as imagens a gente pensa em 1001 soluções e saídas, mas na hora, é foda.
É tudo questão de 0,5 segundo e vc está no chão.
Pelo que eu vi na reportagem deveriam incluir mais uma causa nos acidentes.
Moto andando no corredor.
Moto andando no corredor.
Vi que a maioria dos acidentes de moto que aparecem no vídeo são bem na hora quando o 4 patas quer trocar de faixa, voltem o vídeo e veja se algum feladapouta ao menos ligou a seta antes avisando......
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Sim, caí sozinho numa estrada de terra. No trânsito já tomei muita "fechada", mas nunca caí. Já saí de muita situação de queda só através da direção defensiva. Olho de todos os lados e assumo que o cara vai fazer a cagada sempre. Não é difícil...Robson escreveu:hawk escreveu:Tem sem noção de todos os lados. Tem uns sujeitos de moto alí que é difícil entender porque não tem reflexos. Parecem uma bala, só seguem reto.
hawk.... vc já caiu de moto ? já bateu ?
Não dá tempo.
Olhando as imagens a gente pensa em 1001 soluções e saídas, mas na hora, é foda.
É tudo questão de 0,5 segundo e vc está no chão.
-
Robson
Desculpa hawk, mas nem todo mundo tem poderes jedi.
Sem contar que em Sampa é foda, muito carro, muita informação visual, eu qdo vou pra lá me limito a andar devagar.... se for acompanhar motoboy ou uns amigos de lá, aí a chance de dar merda é grande.
Sem contar que em Sampa é foda, muito carro, muita informação visual, eu qdo vou pra lá me limito a andar devagar.... se for acompanhar motoboy ou uns amigos de lá, aí a chance de dar merda é grande.
Ninguém é obrigado mesmo, e eu também ando devagar e olhando pelo retrovisor n vezes (de carro). Corredor só em última instância.Robson escreveu:Desculpa hawk, mas nem todo mundo tem poderes jedi.
Só guidolinha fazendo merda.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
- StvRacer
- Roda Presa
Eu ando bastante pelo corredor em SP, o que eu faço é andar seguindo os motoboys de perto, nunca sendo o primeiro da fila, porque os carros quando mudam de faixa, se já estão passando vários motoboys, esperam passar todos, mas se fica 2 segundos sem passar moto eles já acham que todas as motos do mundo foram desmaterializadas e socam o carro no meio.
Embora estes acidentes aconteçam em SP, acho que os motoriastas de lá estão bem acstumados com a presença das motos no corredor. Passo perrengue com carro mudando de faixa muito mais frequentemente aqui em Brasília do que passava em SP.
Embora estes acidentes aconteçam em SP, acho que os motoriastas de lá estão bem acstumados com a presença das motos no corredor. Passo perrengue com carro mudando de faixa muito mais frequentemente aqui em Brasília do que passava em SP.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
-
Puma
Andar de moto é perigoso!!!
Compren um Buggy.
fui.............
Compren um Buggy.
fui.............
Mérito dos motoboys e seu hábito de chutar os retrovisores. É selvagem? É. Mas devido a isso é que dá pra andar em corredor em Sampa com muito mais segurança que aqui no sítio com seus 75 mil hab.StvRacer escreveu:Embora estes acidentes aconteçam em SP, acho que os motoriastas de lá estão bem acstumados com a presença das motos no corredor. Passo perrengue com carro mudando de faixa muito mais frequentemente aqui em Brasília do que passava em SP.
Não consigo andar em corredor com segurança, fico abestado de ver os motoboys de Sampa a 80 km/h em corredor, coisadiloco.
[ ]'s

-
Puma
Sangue no zoio e faca no dente.Kuati escreveu: fico abestado de ver os motoboys de Sampa a 80 km/h em corredor, coisadiloco.
fui................
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Kuati escreveu: Não consigo andar em corredor com segurança, fico abestado de ver os motoboys de Sampa a 80 km/h em corredor, coisadiloco.
[ ]'s
Isso é quando eels estão devagar, né?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Kra,aquele no 1:27s foi d+,o maluco porrou a lateral de um,porrou a traseira de outro,foi jogado por cima da moto e caiu em pé pqp...Se n fosse triste era engraçado...
Kuati escreveu:Mérito dos motoboys e seu hábito de chutar os retrovisores. É selvagem? É. Mas devido a isso é que dá pra andar em corredor em Sampa com muito mais segurança que aqui no sítio com seus 75 mil hab.StvRacer escreveu:Embora estes acidentes aconteçam em SP, acho que os motoriastas de lá estão bem acstumados com a presença das motos no corredor. Passo perrengue com carro mudando de faixa muito mais frequentemente aqui em Brasília do que passava em SP.
Não consigo andar em corredor com segurança, fico abestado de ver os motoboys de Sampa a 80 km/h em corredor, coisadiloco.
[ ]'s
KKK, eu colocava era 120 km/h nos corredores de grandes avenidas como as marginais por exemplo, mas aí é o efeito dos "manos atrás das motos alheias", morria de medo de ser assaltado e ter a moto levada...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Saurus
- Mito
Sempre peguei corredor com o trânsito parado e mesmo assim no máximo em 2ª marcha até uns 30 Km/h. Quando o trânsito está andando, fico só comboiando, sem ultrapassar pelo "corredor". Pode até ser comportamento/atitude de freira, mas eu não me arrisco.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ando rápido por causa disso...decoZ escreveu:Kuati escreveu:Mérito dos motoboys e seu hábito de chutar os retrovisores. É selvagem? É. Mas devido a isso é que dá pra andar em corredor em Sampa com muito mais segurança que aqui no sítio com seus 75 mil hab.StvRacer escreveu:Embora estes acidentes aconteçam em SP, acho que os motoriastas de lá estão bem acstumados com a presença das motos no corredor. Passo perrengue com carro mudando de faixa muito mais frequentemente aqui em Brasília do que passava em SP.
[ ]'s
mas aí é o efeito dos "manos atrás das motos alheias", morria de medo de ser assaltado e ter a moto levada...