Motoca comprada! Fazer 250 Vermelha
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Motoca comprada! Fazer 250 Vermelha
cade as fotos?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Pow, cheguei tardão em casa, moh sono do cacete
Amanhã cedo quando eu estiver indo pro curso vou tirar umas fotos porcas com meu cel porco, ai de noite quando chegar em casa do trampo posto as fotos PROMETO! 
A bixinha eh linda demais, to apaixonadao nela, to SECO DE VONTADE DE ANDAR!
Dois amigos vieram ver ela e já estão afim de comprar uma moto tb só pq acharam ela linda tb
Galera, continuo com o problema do seguro. To fazendo uma cotação na porto seguro. onde mais posso cotar? preciso por um seugro nela, o baguio aki no rio ta tenso!
A bixinha eh linda demais, to apaixonadao nela, to SECO DE VONTADE DE ANDAR!
Dois amigos vieram ver ela e já estão afim de comprar uma moto tb só pq acharam ela linda tb
Galera, continuo com o problema do seguro. To fazendo uma cotação na porto seguro. onde mais posso cotar? preciso por um seugro nela, o baguio aki no rio ta tenso!
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
uhaehhueauhehaue!Edilson escreveu:GANCHO!!!
tá enrrolando demais!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
DONDE ESTAN LAS FOTITAS?????
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- diegonunes
- Dinossauro
A tua moto já teve a menarca né?kbça escreveu: Há controvérsias... o 02 é a prova disso![]()
![]()
E eu ainda carregava mais peso que ele
![]()
![]()
Feito!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
TOMA AS FOTOS!

Tá meio capenga essas fotos, mas taí a lindona!
Moto perfeita, não tenho do que reclamar, tá todo mundo babando. Ela anda liso demais, motor lindo, perfeita.
Só tenho que me acustumar com o jogo dela que é menor do que da XTZ. de resto tá PERFEITA!
http://tinyurl.com/3cqckst
Sobre o seguro galera, to cotando e só to achando coisa à cima de 3.000,00 aí complica.
Acho que vou por o Car System mesmo, a muléh falou que se mecher na moto dispara um alarme altão dizendo que a moto tá sendo roubada, e que se o cara roubar na mão, é só eu ligar pro 0800 que eles ativam a parada.
Ela disse que esse alarme corta qualker tipo de ignição e fica impossível ligar a moto até mesmo por ligação direta. Procede essa informação?
Também disse que depois que ativa o alarme, eles tem uma equipe que vai lá buscar a moto. Procede essa informação?
E por fim, achei interessante a versão plus, mas não sei se vale a pena assinar.
E aí, q q vcs acham?
Tá meio capenga essas fotos, mas taí a lindona!
Moto perfeita, não tenho do que reclamar, tá todo mundo babando. Ela anda liso demais, motor lindo, perfeita.
Só tenho que me acustumar com o jogo dela que é menor do que da XTZ. de resto tá PERFEITA!
http://tinyurl.com/3cqckst
Sobre o seguro galera, to cotando e só to achando coisa à cima de 3.000,00 aí complica.
Acho que vou por o Car System mesmo, a muléh falou que se mecher na moto dispara um alarme altão dizendo que a moto tá sendo roubada, e que se o cara roubar na mão, é só eu ligar pro 0800 que eles ativam a parada.
Ela disse que esse alarme corta qualker tipo de ignição e fica impossível ligar a moto até mesmo por ligação direta. Procede essa informação?
Também disse que depois que ativa o alarme, eles tem uma equipe que vai lá buscar a moto. Procede essa informação?
E por fim, achei interessante a versão plus, mas não sei se vale a pena assinar.
E aí, q q vcs acham?
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Agora sim... com photos, Parabéns!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Sir Camelot
- Motociclista
Parabéns, a motoca é perfeita!!!
Mas, tem um detalhe, é a preta que corre mais!

Mas, tem um detalhe, é a preta que corre mais!
Bruno Camelo
Versatile System
Versatile System
Promessa é dívida, botou foto toma os parabéns
Muita estrada para vcs, bonita a moto.
Muita estrada para vcs, bonita a moto.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Boa escolha 
Meio capenga? Você é modesto.
Parabéns.
Parabéns.
Parabéns pela máquina!
E sorte que você não ganha a vida tirando foto
A Yamaha acertou nessa moto, fez a primeira YS250 com tudo o que os donos de Twister reclamavam resolvido, aí tudo o que os donos de Fazer reclamaram ela mudou nessa nova moto: rabeta espacial (eu não ligava, mas já vi muita gente comprar TW por causa disso), freio traseiro a disco, corrigiu o farol que era uma caca, neste colocou uma lâmpada mais forte, trocou o painel de sapo triste por um muuuuuito da hora, e a tão falada sonda lambda.
E sorte que você não ganha a vida tirando foto
A Yamaha acertou nessa moto, fez a primeira YS250 com tudo o que os donos de Twister reclamavam resolvido, aí tudo o que os donos de Fazer reclamaram ela mudou nessa nova moto: rabeta espacial (eu não ligava, mas já vi muita gente comprar TW por causa disso), freio traseiro a disco, corrigiu o farol que era uma caca, neste colocou uma lâmpada mais forte, trocou o painel de sapo triste por um muuuuuito da hora, e a tão falada sonda lambda.

XLX250R 87
Fazer 2007
- diegonunes
- Dinossauro
Fotos horríveis, mas ta de parabéns! Afinal, ta com a melhor da categoria! 
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Pois é cara, mó motão!
Ainda esperando rpa curtir mais e andar bastante. Não vejo a hora!
Pow galera, as fotos foram tiradas com pouca iluminação e um celular tosco.
Vou tirar fotos com uma câmera decente no final de semana aí eu posto
Vcs só reclamam! 
Ainda esperando rpa curtir mais e andar bastante. Não vejo a hora!
Pow galera, as fotos foram tiradas com pouca iluminação e um celular tosco.
Vou tirar fotos com uma câmera decente no final de semana aí eu posto
Parabéns. Tive uma Fazer 250 por 3 anos e foi só alegria!
Imclusive ela continua lá em casa. Foi vendida pro meu irmão.
Mais pra frente aconselho um aerokip. O freio dela melhora bastante.
Imclusive ela continua lá em casa. Foi vendida pro meu irmão.
Mais pra frente aconselho um aerokip. O freio dela melhora bastante.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Agora sim, parabéns.
Eu tenho um alarme comum na minha, não serve de muita coisa. hehe.
Seguro alto pra caramba!
Eu tenho um alarme comum na minha, não serve de muita coisa. hehe.
Seguro alto pra caramba!
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
É, eu vou fazer o Car System mesmo
Fica em 12x de 109 pra comprar o aparelho que vc pode transferir pra qualquer veículo que vc tiver.
e a mensalidade eh 89,00 por mês. Aquele com seguro de 10.000,00 se não acharem.
Obrigado pelos parabéns galere!
Fica em 12x de 109 pra comprar o aparelho que vc pode transferir pra qualquer veículo que vc tiver.
e a mensalidade eh 89,00 por mês. Aquele com seguro de 10.000,00 se não acharem.
Obrigado pelos parabéns galere!
- diegonunes
- Dinossauro
Veja o seguro na Sulamerica. Paguei R$ 970,00. Apesar do freio não ser ruim, irei providenciar aerokip tb, o freio realmente melhora.