Respeitando a Faixa de Pedestres...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joao Neis
Motociclista

Re: Respeitando a Faixa de Pedestres...

Mensagem por Joao Neis »

Estive de férias agora em Florianópolis e o que mais vi foi motorista não respeitando a faixa de pedestre e a distância de segurança entre dois veículos. Assim qdo um respeita o código de trânsito corre o risco de vir um imbecíl e passar por cima. Torcida aqui para o rapaz se recuperar.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Zeidan escreveu:Luiz, em Brasília respeitamos a faixa.

Inclusive quem é de fora corre o risco de, ou atropelar alguém na faixa, ou acertar a traseira de algum carro que tenha parado na faixa.

.
é... bando de malas metidos a civilizados :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Robson escreveu:
Zeidan escreveu:Luiz, em Brasília respeitamos a faixa.

Inclusive quem é de fora corre o risco de, ou atropelar alguém na faixa, ou acertar a traseira de algum carro que tenha parado na faixa.

.

No meu 1o mes em BSB quase atropelei uns 3..... :lol:

Mas aí o pedestre é sem noção tb, parte do principio de que todos respeitam a faixa, e se metem a atravessar a faixa sem antes dar uma conferida pra ver se o veiculo está pelo menos freando......
Tem razão. E sobra pro motorista.

Quem tá conduzindo aqui tem que prestar muita atenção nas faixas, pq tem muito sem noção que vai atravessando sem nem olhar pro lado. Se vc catar um desses tá fu! :-?

.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Vixi, se eu fosse pra Brasólias eu ia passar em cima de um monte de gente.

Eu costumo tomar cuidado com cruzamentos e outros, exatamente pq pode muito bem aparecer um pedestre desavisado e atravessar, mas se por exemplo eu tiver em uma via rapida ou com farol aberto para mim, NUNCA que eu ia parar o carro ou moto no meio da via.

É pedir para ser atropelado, como aconteceu com o cara aí.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Aqui em faixas que tem farol os pedestres respeitam o farol : só atravessam se estiver fechado para os carros e aberto pra eles. A obrigação é de parar em faixa simples, sem farol.

.
Jacob
Roda Presa

Mensagem por Jacob »

Aqui em Brasília o pessoa costuma parar mais na faixa de pedestre, antigamente parava, mas depois que uma louca me deu uma encochada pela traseira e cai, nem paro mais hoje, só em ultimo caso e olhando bem pro retrovisor .
Bira

Mensagem por Bira »

ironia do destino:

o atropelamento aconteceu na "avenida Brasília".
Bira

Mensagem por Bira »

Richard. escreveu:Vixi, se eu fosse pra Brasólias eu ia passar em cima de um monte de gente.

Eu costumo tomar cuidado com cruzamentos e outros, exatamente pq pode muito bem aparecer um pedestre desavisado e atravessar, mas se por exemplo eu tiver em uma via rapida ou com farol aberto para mim, NUNCA que eu ia parar o carro ou moto no meio da via.

É pedir para ser atropelado, como aconteceu com o cara aí.
em farol aberto nego não precisa parar pra pedestre. esse "hábito" só existe nas faixas onde não há semáforo.

e via de regra, nas vias rápidas, não existem faixas sem semáforos (aqui em brasília).
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

aqui na roça é que acontece a coisa mais engraçada do planeta:

no centro tem umas 3 faixas que não tem semáforo, e os motoristas param para os pedestres passarem

agora em qualquer outra, se o pedestre tentar passar achando que vão parar, ele é atropelado kkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Meu véio se acidentou bem dessa forma: parou pra um pedestre na faixa e uma Tucson juntou ele.
Felizmente não se feriu.

Comigo só não aconteceu a mesma coisa pq eu sempre fico de olho no retrovisor quando vou parar.
Vi uma F4000 marrom crescendo muito depressa no retrovisor e acelerei, foda-se o pedestre. :lol: :fuck:
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Meu medo maior não sou eu, pois só ando de moto no final de semana, já meu filho, todo dia vai para a faculdade de moto, cademia, e outros, ai amigo velho, a preocupação é geral, ainda mais que a avenida Brasilia é passagem obrigatoria para a nossa casa.
cb 1300cc
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Em Cascavel/PR onde moro tem uma única faixa de pedestres que é respeitada, fica no centro, todas as outras não, nessa faixa quando o pedestre coloca o pé pra passar todos param na hora, em todas as outras faixas existentes na cidade é o contrário, se o pedestre colocar o pé passam por cima :rof:
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

GoGoBoy escreveu:aqui na roça é que acontece a coisa mais engraçada do planeta:

no centro tem umas 3 faixas que não tem semáforo, e os motoristas param para os pedestres passarem

agora em qualquer outra, se o pedestre tentar passar achando que vão parar, ele é atropelado kkkkkkk
kkk, e aí man! postamos a mesma coisa, é pra confirmar que é verdade mesmo. :rof:
Responder