Teste Duas Rodas, Bandit 1250 Vs Hornet...
- marcos_cunha
- Roda Presa
Teste Duas Rodas, Bandit 1250 Vs Hornet...
Pessoal pediu, passei no Scanner a Materia da Revista Duas Rodas com o comparativo das duas motos.
Segue:

Segue:

Pra mim continua não fazendo o menor sentido comparar as duas.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- marcos_cunha
- Roda Presa
Re: Teste Duas Rodas, Bandit 1250 Vs Hornet...
Tambem não vejo sentido na comparação ! Mas tudo no brasil tem que se comparar com Hornet... Fazer o que !PriesT escreveu:Pra mim continua não fazendo o menor sentido comparar as duas.
Helder.soares
- Dinossauro
valew pela reportagem

"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
nem li o comparativo pois aqui é bloqueado imagens mas acredito que a H6 só tem vantagem de a pessoa anda 90% ou mais na cidade com transito pesado. se anda 50% em cada acho que a 1250 já é melhor visto que se não for anão de jardim é tranquilo pra manobrar a balsa.
-
Gaucho
bacana reportagem..........gostei do consumo da B1250
PriesT escreveu:Pra mim continua não fazendo o menor sentido comparar as duas.
Faz sentido sim... imagine que você tenha uma motoka de 600 e esteja pensando em fazer um up... esse tipo de comparação mostra o que você ganha e/ou perde pulando para uma 1200.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pra mim a única coisa que mudou da XJ6 pra Bandit em matéria de facilidade ou dificuldade de uso urbano é que ela é mais pesada pra manobrar na hora de estacionar. De resto eu achei até melhor... é bem mais confortável, roda bem mais macia com o giro do motor lá embaixo e ainda assim com bastante força.zulay escreveu:nem li o comparativo pois aqui é bloqueado imagens mas acredito que a H6 só tem vantagem de a pessoa anda 90% ou mais na cidade com transito pesado. se anda 50% em cada acho que a 1250 já é melhor visto que se não for anão de jardim é tranquilo pra manobrar a balsa.
O consumo urbano está na casa dos 11km/l (fiz a segunda média), mas ainda to pegando as manhas e usando gasolina aditivada pra garantir que o motor fique limpo por causa do tempo que a moto ficou parada, mistura rica, gasolina velha, mas depois eu volto pra comum... nessa terceira média eu vou dar uma de tiozinho e explorar mais os giros baixos pra ver o que muda.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Realmente é foda, a escolha é muito subjetiva, porque tem muito PRO, CONTRA e GOSTOS em jogo, mas EU pessoalmente não trocaria a NH6 por nenhuma Bandit, acho que na soma de tudo a NH6 se sai melhor e com o PLUS de ser boa de fazer jogo(vender/trocar/etc).
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Justo!Russo escreveu:PriesT escreveu:Pra mim continua não fazendo o menor sentido comparar as duas.
Faz sentido sim... imagine que você tenha uma motoka de 600 e esteja pensando em fazer um up... esse tipo de comparação mostra o que você ganha e/ou perde pulando para uma 1200.
- Saurus
- Mito
Tem razão. Até no seguro e na preferência da malacada deve ser vantajosa a NH6.jsamuel escreveu:Realmente é foda, a escolha é muito subjetiva, porque tem muito PRO, CONTRA e GOSTOS em jogo, mas EU pessoalmente não trocaria a NH6 por nenhuma Bandit, acho que na soma de tudo a NH6 se sai melhor e com o PLUS de ser boa de fazer jogo(vender/trocar/etc).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Fredericow
- Motoqueiro
o sentido também está no preço, a 1250 está menos cara que a 600 da honda.
E ficou comprovado que "na hornet é mais fácil"!
E ficou comprovado que "na hornet é mais fácil"!
honda sh150i
Aqui onde moro não tem isso Sauros, apesar de ser um grande centro mas roubo de moto grande aqui é praticamente zero, neguinho aqui não faz seguro de moto preocupado com isso e sim por conta de tombo essas coisas.
NH6 não cai de preço, é facil de vender.
Seguro tem de todo preço e tipo.
NH6 não cai de preço, é facil de vender.
Seguro tem de todo preço e tipo.
R 1200 GS Adventure Rallye
Aí vai de região, aqui no NE não temos os problemas de roubo que há na região sudeste, seguro da h6 fiz por 700 pilas o dá bandit é mais barato? Agora com relação a liquidez certente em qualquer lugar a NH6 leva vantagem a não ser aqui no MAD, rsSaurus escreveu:Tem razão. Até no seguro e na preferência da malacada deve ser vantajosa a NH6.jsamuel escreveu:Realmente é foda, a escolha é muito subjetiva, porque tem muito PRO, CONTRA e GOSTOS em jogo, mas EU pessoalmente não trocaria a NH6 por nenhuma Bandit, acho que na soma de tudo a NH6 se sai melhor e com o PLUS de ser boa de fazer jogo(vender/trocar/etc).
Rapaz... dá uma olhada nos classificados quanto tempo uma NH6 fica anunciada e quanto tempo uma bandit fica....Emano escreveu:Aí vai de região, aqui no NE não temos os problemas de roubo que há na região sudeste, seguro da h6 fiz por 700 pilas o dá bandit é mais barato? Agora com relação a liquidez certente em qualquer lugar a NH6 leva vantagem a não ser aqui no MAD, rsSaurus escreveu:Tem razão. Até no seguro e na preferência da malacada deve ser vantajosa a NH6.jsamuel escreveu:Realmente é foda, a escolha é muito subjetiva, porque tem muito PRO, CONTRA e GOSTOS em jogo, mas EU pessoalmente não trocaria a NH6 por nenhuma Bandit, acho que na soma de tudo a NH6 se sai melhor e com o PLUS de ser boa de fazer jogo(vender/trocar/etc).
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
marcos_cunha, valeu aí por postar o teste!
Pra quem acha boçalidade comparar as duas, a própria matéria começa muito bem justificada:
"Tecnicamente elas nem de longe seriam rivais. Mas por uma questão mercadológica (na época do teste), a Suzuki colocou uma 1250 cc no mesmo patamar de preço de uma 600 cc."
Hj bem menos (mais opções no mercado), mas mesmo assim ainda tem gente que fica na dúvida entre uma Hornet e uma Bandit 1250. Acho muito legal ler esses testes de motos distintas, até pq se vc já andou em uma, vc consegue sentir bem o que seria andar na outra.
[ ]'s
Pra quem acha boçalidade comparar as duas, a própria matéria começa muito bem justificada:
"Tecnicamente elas nem de longe seriam rivais. Mas por uma questão mercadológica (na época do teste), a Suzuki colocou uma 1250 cc no mesmo patamar de preço de uma 600 cc."
Hj bem menos (mais opções no mercado), mas mesmo assim ainda tem gente que fica na dúvida entre uma Hornet e uma Bandit 1250. Acho muito legal ler esses testes de motos distintas, até pq se vc já andou em uma, vc consegue sentir bem o que seria andar na outra.
[ ]'s

As duas fora da bolha? continuo com a mesma opiniaoCareca! escreveu:Rapaz... dá uma olhada nos classificados quanto tempo uma NH6 fica anunciada e quanto tempo uma bandit fica....Emano escreveu:Aí vai de região, aqui no NE não temos os problemas de roubo que há na região sudeste, seguro da h6 fiz por 700 pilas o dá bandit é mais barato? Agora com relação a liquidez certente em qualquer lugar a NH6 leva vantagem a não ser aqui no MAD, rsSaurus escreveu:Tem razão. Até no seguro e na preferência da malacada deve ser vantajosa a NH6.jsamuel escreveu:Realmente é foda, a escolha é muito subjetiva, porque tem muito PRO, CONTRA e GOSTOS em jogo, mas EU pessoalmente não trocaria a NH6 por nenhuma Bandit, acho que na soma de tudo a NH6 se sai melhor e com o PLUS de ser boa de fazer jogo(vender/trocar/etc).
Ah tá... OPNIÃO é uma coisa... fato é outra. Só pra ilustrar, uma nh6 foi vendida em 1 mes (ágio). Bandit tem anuncio até do ano passado.Emano escreveu:As duas fora da bolha? continuo com a mesma opiniaoCareca! escreveu:Rapaz... dá uma olhada nos classificados quanto tempo uma NH6 fica anunciada e quanto tempo uma bandit fica....Emano escreveu:Aí vai de região, aqui no NE não temos os problemas de roubo que há na região sudeste, seguro da h6 fiz por 700 pilas o dá bandit é mais barato? Agora com relação a liquidez certente em qualquer lugar a NH6 leva vantagem a não ser aqui no MAD, rsSaurus escreveu:Tem razão. Até no seguro e na preferência da malacada deve ser vantajosa a NH6.jsamuel escreveu:Realmente é foda, a escolha é muito subjetiva, porque tem muito PRO, CONTRA e GOSTOS em jogo, mas EU pessoalmente não trocaria a NH6 por nenhuma Bandit, acho que na soma de tudo a NH6 se sai melhor e com o PLUS de ser boa de fazer jogo(vender/trocar/etc).
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
ops careca.... tinha entendido errado, concordo 
Não li o comparativo, mas posso dar o diagnóstico:
A NH6 ganhou? Matéria comprada, revista não serve pra nada.
A B12,5 ganhou? Excelente matéria, revista conceituada, até que enfim uma matéria que a Honda não compra.
A NH6 ganhou? Matéria comprada, revista não serve pra nada.
A B12,5 ganhou? Excelente matéria, revista conceituada, até que enfim uma matéria que a Honda não compra.