Na rodovia é foda
- Optimus Leo
- Mito
Re: Na rodovia é foda
"Eu nao acredito na má sorte, sim em que algo se fez errado" Jim ClarkFilipe escreveu:Uma hora a sorte acabaKuati escreveu:É legal viajar vendo essas coisas, qdo um só faz e de vez enqdo.
Mas tem uns caras aqui do sítio que andam empinando, ultrapassando pela direita ou acostamento, com retrovisores recolhidos, sempre acima dos 200, e vai um colado no outro ainda fazendo pega. Se um fica pra trás, este não mede ultrapassagem, ultrapassa mesmo que estiver vindo carro em sentido contrário. Não sei como ninguém morreu ainda, os caras são sortudos.
[ ]'s
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Gaucho
via Magépapamalas escreveu:Gaucho no final do video a estrada é a Br116, depois da washington luiz e ate Itaborai??
-
Gaucho
pedí p freiras ficarem de foraevandro escreveu:É Gaucho, tu já foi melhor criando polêmica.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não foi ele ou outro que perguntado se ele se achava sortudo a resposta foi: Quanto mais trabalho mais sorte tenho.Optimus Leo escreveu:"Eu nao acredito na má sorte, sim em que algo se fez errado" Jim ClarkFilipe escreveu:Uma hora a sorte acabaKuati escreveu:É legal viajar vendo essas coisas, qdo um só faz e de vez enqdo.
Mas tem uns caras aqui do sítio que andam empinando, ultrapassando pela direita ou acostamento, com retrovisores recolhidos, sempre acima dos 200, e vai um colado no outro ainda fazendo pega. Se um fica pra trás, este não mede ultrapassagem, ultrapassa mesmo que estiver vindo carro em sentido contrário. Não sei como ninguém morreu ainda, os caras são sortudos.
[ ]'s
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Freira? Sou do Fura 200 em 4a.
Máxima na manca 216.
Máxima na manca 216.
-
Gaucho
não te chamei de freiraevandro escreveu:Freira? Sou do Fura 200 em 4a.![]()
Máxima na manca 216.
não houve polêmica, pois as mesmas não apareceram no tópico
Tá, e me diz o que da manca não passar de 216. Altitude? Obesidade do piloto? 
Levei todas marchas até 14 mil.
-
Gaucho
levou a 5ª até o corte/14K ?...........passa pouco de 240km/h e depois ainda tem a 6ªevandro escreveu:Tá, e me diz o que da manca não passar de 216. Altitude? Obesidade do piloto?
Levei cara, até 4a vai igual aquele vídeo que postei:
3a 185
4a 200 e alguma coisa
5 e 6 não passa de 216.
Tô usando gasolina comum e a moto rodou pouco de 2007 até o mês passado. De fevereiro pra cá é sarrafo sempre que saio.
3a 185
4a 200 e alguma coisa
5 e 6 não passa de 216.
Tô usando gasolina comum e a moto rodou pouco de 2007 até o mês passado. De fevereiro pra cá é sarrafo sempre que saio.
-
Gaucho
a tua é a importadaevandro escreveu: Tô usando gasolina comum e a moto rodou pouco de 2007 até o mês passado. De fevereiro pra cá é sarrafo sempre que saio.
minha ZX10 tb tá c a regulagem de fora, mas atinge pouco acima de 216
- SPEED RACER
- Mito
- CHAVES
- Roda Presa
Estranho sua FZ6 ir so ae 216 Evandro.evandro escreveu:Tá, e me diz o que da manca não passar de 216. Altitude? Obesidade do piloto?
A minha era N e chegava em 4a ao 216.
Cheguei na Rod. Bandeirantes, na descida, a 242 de final no velocimetro
Uma unica vez
Como ja disse o Gaucho, deve ter alguma regulagem a ser feita!
BUELL XB12s Lightning
- SPEED RACER
- Mito
Vcs estão considerando essas velocidades em retas ou vale em decidas?
Em decida a FZN do meu amigo chega a 236km/h
Em decida a FZN do meu amigo chega a 236km/h
B-King Of The Urban Jungle
Pô Evandro, minha dinossauro chegou a 232 na freeway, naquela parte de concreto depois do pedágio de Santo Antônio, sentido litoral-poa. Isso sem esticar as marchas, só virando o acelerador em 6°. Única modificação nela, escape esportivo. Tava ainda com o Baú Givi E33.
Até,
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Na estrada Maringá-Londrina tem um baixadão loooooongo pra carai, e o declive ainda é acentuado, ali não duvido das velocidades que dizem chegar. O asfalto é um tapete incrível, ali é o bicho pra ver até onde a moto vai. O problema é que já peguei radar nesse baixadão... é muita fdputagem, tem que freiar pro carro não ir a mais de 110.
Muitos vídeos do Youtóba são feitos filmando só o painel ou de um jeito que não dá pra saber se é descida ou não, se pegar um baixadão desses e filmar qquer veículo vira fodão.
[ ]'s
Muitos vídeos do Youtóba são feitos filmando só o painel ou de um jeito que não dá pra saber se é descida ou não, se pegar um baixadão desses e filmar qquer veículo vira fodão.
[ ]'s

Sei lá Diovanni, como disse a moto ficou muito tempo parada. Até 200 é rápida como qualquer vídeo que vi, depois disso é que ela meio que estanca.
Mas também não tive oportunidade de testar em uma reta longa, vou catar uma e refazer o teste.
Mas também não tive oportunidade de testar em uma reta longa, vou catar uma e refazer o teste.
O cara da ZX10 manda muito bem!!!
Fera mesmo!
Fera mesmo!
1. Turuna 125
2. Agrale 27.5
3. RD 350
4. CBX 750F
5. CBX 750 Yndy
6. Bandit 600
7. ZX 636
8. ZX 10
2. Agrale 27.5
3. RD 350
4. CBX 750F
5. CBX 750 Yndy
6. Bandit 600
7. ZX 636
8. ZX 10
Só agora vi o vídeo.
Que papinho hein Gaucho, é tu na 10.Gaucho escreveu:recebí p email.................conhecidos fazendo merda![]()
evandro escreveu:Só agora vi o vídeo.
Que papinho hein Gaucho, é tu na 10.Gaucho escreveu:recebí p email.................conhecidos fazendo merda![]()
hahahahaha, eu tava querendo postar isso
- Optimus Leo
- Mito
Successful troll is successfulevandro escreveu:Que papinho hein Gaucho, é tu na 10.Gaucho escreveu:recebí p email.................conhecidos fazendo merda![]()

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.