Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Re: Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
tou com essa mesma impressão... hehehauhauha..bkm_br escreveu:Discutir com jaspion é igual discutir com criança da 1a série primário, você só perde tempo e qualquer merda que a criança diga ela acha que ganhou de você. hehehehe
tipo, os caras acham que podem ser juiz e lutador ao mesmo tempo
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Eu ia responder, mas chegaram meus amortecedores de Scania novos.
Vou lá instalar, aproveitando que troquei o pneu traseiro essa semana. A cena da semana foi o cara da Zoom fazendo questão de me mostrar os pneus usados de outras jacas, ainda com todos os pelos das laterais e completamente quadrados no meio e perguntando como que o meu tava gasto até perto do ombro....
Vou lá instalar, aproveitando que troquei o pneu traseiro essa semana. A cena da semana foi o cara da Zoom fazendo questão de me mostrar os pneus usados de outras jacas, ainda com todos os pelos das laterais e completamente quadrados no meio e perguntando como que o meu tava gasto até perto do ombro....
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
touring shocks?
eu até ia passar lá hoje, ma tou com um cabra da embratel aqui substituindo 2 contas que custam 300+ reais por uma que custa 90... só espero que funcione
eu até ia passar lá hoje, ma tou com um cabra da embratel aqui substituindo 2 contas que custam 300+ reais por uma que custa 90... só espero que funcione
-
Já chegou Embaratel aí pro teu lado? Aqui ainda estão passando cabo nas estradas...b0fh escreveu:touring shocks?
Tomei ralo de uma jaca de quatro rodas hj, um mustang gt
anda demais o carro
anda demais o carro
Com a presença especial de mestre Pretti:Optimus Leo escreveu:Tem razao, CUstomzeiro parece mais mesmo e como Village PeopleBiagioni escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Jaspion é cada 1 por si.
Custonzeiros são uma familia. A FAMILIA RESTART.
Será msm que sao os customzeiros que se pareçem com o restart??
Qualquer coloração é mera coecidencia....![]()
![]()
![]()
![]()

jaspion=sub raçab0fh escreveu:tou com essa mesma impressão... hehehauhauha..bkm_br escreveu:Discutir com jaspion é igual discutir com criança da 1a série primário, você só perde tempo e qualquer merda que a criança diga ela acha que ganhou de você. hehehehe
tipo, os caras acham que podem ser juiz e lutador ao mesmo tempo
HahahahahhahahhahahhahhahahahClintt escreveu:Com a presença especial de mestre Pretti:Optimus Leo escreveu:Tem razao, CUstomzeiro parece mais mesmo e como Village PeopleBiagioni escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Jaspion é cada 1 por si.
Custonzeiros são uma familia. A FAMILIA RESTART.
Será msm que sao os customzeiros que se pareçem com o restart??
Qualquer coloração é mera coecidencia....![]()
![]()
![]()
![]()
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
chegou faz uns meses.. tão com umas promoções bacaninhas.Clintt escreveu:Já chegou Embaratel aí pro teu lado? Aqui ainda estão passando cabo nas estradas...b0fh escreveu:touring shocks?
mas descobri que no cabo só vem internerd (e VOIP), a televisão eh por satélite... ou seja, tive que trocar a sky por ela no mezannino e continuo sem tv paga embaixo na sala
-

Paciência se já existir numa das 52 páginas...
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
-
Gazella
tchutchuquinha... rsalan-sc escreveu:
Que coisa mais linda daniela, vc é um tchutchuquinho do papai hehehehehheheheehhehehe
muito linda
e a proposito nao pude deixar de notar alem das suas curvas, o seu pneu, power 2ct, dá pra gira o acelerador na curva q nao desgarra nem querendo, muito bom.
agora pede pros jakentos? alguém consegue acelerar na curva?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada!
e sim, eh o power 2 ct considero mto bom pro seco e molhado...
soh nao mudei pro pure pq eu gosto de andar na chuva...
gde beijo
Obrigada!Helder.soares escreveu:Eu sei que estou atrasado, mas... SEJA BEM VINDA exemplar femêa com poderes de JEDI !!!
May the force be with you
querido Pretti,pretti escreveu: Daniela, não fui apresentado a você na época pelo Maurício, mas você é moça pra casamento com todos esses predicados.![]()
![]()
Prazer em "conhecê-la" e saber que habita esse país.
Mauricio sempre fala sobre vc...
Espero um dia ter o prazer de conhece lo
gde beijo
Dani
- Carlos_GS500
- Dinossauro
opa o mestre esta presente.
Ta sem moto pretty?
ABRAÇO
Ta sem moto pretty?
ABRAÇO
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
o mestre jedi está na área
treimei
treimei
-
Puma
MESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Ajoelhem-se Infieis!!!!!
fui.................
-
Gaucho
belo escreveu:
Opa, depois dessa até dá pra acompanhar esse tóxico de ´´QUEM TEM MAIS TESTOSTERONA´´

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
E ainda anda de Honda, BagéBagé escreveu:Opa, depois dessa até dá pra acompanhar esse tóxico de ´´QUEM TEM MAIS TESTOSTERONA´´
.
Minha nossa, perfeição, pra essa eu entregava até meu tordilho, mas o cusco nãoSniper escreveu:E ainda anda de Honda, BagéBagé escreveu:Opa, depois dessa até dá pra acompanhar esse tóxico de ´´QUEM TEM MAIS TESTOSTERONA´´
.
![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- rlriccardi
- Motociclista
E o coitado do frentista foi flagrado bem na hora do "confere"...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE