Transalp700v ou Vstrom650. TÓPICO UNICO
Re: Transalp700v ou Vstrom650. TÓPICO UNICO
Hehehehe....Fala baixo, mas é só pra encher o saco do Jota e afinszébuscapé escreveu:Bagé escreveu:DL com aquele chassi de 1000 e motorzinho 650 não me engana e duvido muito que a DL pese menos que a transalp e tô pouco me lixando por uns quilos a mais ou a menos, qualquer coisa eu mesmo como menos pra compensar hauahauahau., Mas mesmo assim pago 20intão enquanto não sair a Transpaca![]()
.
kkk tu parece comprador de cavalo colocando defeito nos dentes...![]()
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
O seguro pesa mesmo na decisão final e pode atrapalhar ou até, dependendo do caso, inviabilizar a negociação. Não tenho idéia do quanto me custaria o seguro de uma BMW mas para a VStrom eu paguei pouco mais de 1200 reais.Youssef escreveu:Ser mono ou bi não é a única coisa que conta. O motor da BMW é ótimo.CARLOS-BSB escreveu:Em se tratando de BÊemênãoseioquê, está até com preço de Yamaha... ou será que Yamaha está com preço de BMV!?Jota escreveu:eu discordo.Youssef escreveu:Até agora, por incrível que pareça, a moto que leva o voto pelo critério custo/benefício é uma BMW.
não dá pra comparar uma moto monocilíndrica com outra bicilíndrica.
o custo pode ser o mais baixo, mas o benefício é mínimo.![]()
.
Além disso, não se esqueçam de detalhes importantíssimos na comparação custo/benefício, como o seguro (cerca de 1.500,00 para a BMW)![]()
![]()
- Leandro 66
- Motociclista
Ainda acho mais negocio a Strom.... honda é foda.
Yamaha MT 09
VanBasten escreveu:O seguro pesa mesmo na decisão final e pode atrapalhar ou até, dependendo do caso, inviabilizar a negociação. Não tenho idéia do quanto me custaria o seguro de uma BMW mas para a VStrom eu paguei pouco mais de 1200 reais.Youssef escreveu:Ser mono ou bi não é a única coisa que conta. O motor da BMW é ótimo.CARLOS-BSB escreveu:Em se tratando de BÊemênãoseioquê, está até com preço de Yamaha... ou será que Yamaha está com preço de BMV!?Jota escreveu:eu discordo.Youssef escreveu:Até agora, por incrível que pareça, a moto que leva o voto pelo critério custo/benefício é uma BMW.
não dá pra comparar uma moto monocilíndrica com outra bicilíndrica.
o custo pode ser o mais baixo, mas o benefício é mínimo.![]()
.
Além disso, não se esqueçam de detalhes importantíssimos na comparação custo/benefício, como o seguro (cerca de 1.500,00 para a BMW)![]()
![]()
Van Basten, onde conseguiu neste valor? O mais barato que eu cotei era 1900 e franquia de 2 mil....no BB.
De supertenere 750 ano 1997
Zé, foi no BB mesmo.
Eu tinha renovado o seguro da minha ex Lander por 831 reais. Nove dias depois eu vendi a Lander e fiz o endosso para a VStrom, que me custou mais 438 reais. A franquia, pelo jeito, é a mesma que a tua (2032,05 reais).
Eu tinha renovado o seguro da minha ex Lander por 831 reais. Nove dias depois eu vendi a Lander e fiz o endosso para a VStrom, que me custou mais 438 reais. A franquia, pelo jeito, é a mesma que a tua (2032,05 reais).
Qdo comprei a Stromzinha no início do ano passado paguei 1.000 reais de seguro no BB (a moto era 0 km) (e isso morando na selva).
Marp escreveu:Qdo comprei a Stromzinha no início do ano passado paguei 1.000 reais de seguro no BB (a moto era 0 km) (e isso morando na selva).
Pois é... e num comparativo das melhores de 2010 a dl 650 perdeu por causa do seguro estimado em 7 mil...
De supertenere 750 ano 1997
Truco...zébuscapé escreveu:Marp escreveu:Qdo comprei a Stromzinha no início do ano passado paguei 1.000 reais de seguro no BB (a moto era 0 km) (e isso morando na selva).
Pois é... e num comparativo das melhores de 2010 a dl 650 perdeu por causa do seguro estimado em 7 mil...![]()
Onde saiu isso? Já fujo da maioria das revistas sobre duas rodas vendidas no Brasil. Essa aí é campeã...
Bão, só se for seguro para um cara que mora na favela da Rocinha, solteiro, 18 anos...
-
Jota
Bagé escreveu:DL com aquele chassi de alumínio e motor 650 com muito mais tecnologia e potência que a transpaca não me engana, por isso que a DL pesa menos que a transpaca, que ainda usa um jurássico chassi de latão.
PiorouJota escreveu:Bagé escreveu:DL com aquele chassi de alumínio e motor 650 com muito mais tecnologia e potência que a transpaca não me engana, por isso que a DL pesa menos que a transpaca, que ainda usa um jurássico chassi de latão.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
nunca fiz seguro de nenhuma moto ou carro...minha Ninja nem Slider tem.Marp escreveu:Truco...zébuscapé escreveu:Marp escreveu:Qdo comprei a Stromzinha no início do ano passado paguei 1.000 reais de seguro no BB (a moto era 0 km) (e isso morando na selva).
Pois é... e num comparativo das melhores de 2010 a dl 650 perdeu por causa do seguro estimado em 7 mil...![]()
![]()
Onde saiu isso? Já fujo da maioria das revistas sobre duas rodas vendidas no Brasil. Essa aí é campeã...![]()
Bão, só se for seguro para um cara que mora na favela da Rocinha, solteiro, 18 anos...
e vejo aqui no M@D , tem gente q deixa de comprar a moto q sonha por causa dele
Pois não é que até que um dia eu concordo contigoGaucho escreveu: nunca fiz seguro de nenhuma moto ou carro...minha Ninja nem Slider tem.
.

Bagé@tchê.rs
Até agora o placar está 48 x 30. Larga vantagem da DL Vstrom 650 sobre a Transpaca!
Ééééé Honda não é mais Honda!

Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839
Nada, é tudo birrinhaCarlos-JB escreveu:Até agora o placar está 48 x 30. Larga vantagem da DL Vstrom 650 sobre a Transpaca!Ééééé Honda não é mais Honda!
![]()
Como na selva, aqui os ´´fracos ´´ se agrupam contra quem manda
.

Bagé@tchê.rs
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Votei na Kawa, só por afeição pessoal mesmo 
Vc é policial? Se for, pode andar armado. Se eu pudesse, andaria com duas CZ 75 9mm, ou duas Sig P229 .357 SIG, uma na cintura, outra no tornozelo, o que já resolveria aqui na roça (no Rio, nem pensar), mas não evitaria o furto. Prefiro o seguro, que ainda me dá assistência 24hs e carona de volta pra casa, fora os casos de acidente.Gaucho escreveu:[...]
nunca fiz seguro de nenhuma moto ou carro...minha Ninja nem Slider tem.
Editado pela última vez por XTman em 28 Mar 2011, 14:52, em um total de 1 vez.
-
Jota
Bagé, essa foi pior que dizer que toda moto da honda fuma.Bagé escreveu:PiorouJota escreveu:Bagé escreveu:DL com aquele chassi de alumínio e motor 650 com muito mais tecnologia e potência que a transpaca não me engana, por isso que a DL pesa menos que a transpaca, que ainda usa um jurássico chassi de latão.Chassi de alumínio da Suzuki costuma quebrar quadro
![]()
O seguro das minhas motos paga até o translado do corpo...XTman escreveu:... Prefiro o seguro, que ainda me dá assistência 24hs e carona de volta pra casa, fora os casos de acidente.[/b]

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Helder.soares
- Dinossauro
nunca tive seguro de motos porque pra minha idade sempre foi um preço exorbitante(tenho 28a), tenho moto "grande" desde os dezoito, porém só utilizo-as para viagens ou para um rôle de "responsa".. nunca pra ficar pagando de boy de vila!!! Deixa isso pros RÓRRRNÉEETEIROS!!!XTman escreveu:Vc é policial? Se for, pode andar armado. Se eu pudesse, andaria com duas CZ 75 9mm, ou duas Sig P229 .357 SIG, uma na cintura, outra no calcanhar, o que já resolveria aqui na roça (no Rio, nem pensar), mas não evitaria o furto. Prefiro o seguro, que ainda me dá assistência 24hs e carona de volta pra casa, fora os casos de acidente.Gaucho escreveu:[...]
nunca fiz seguro de nenhuma moto ou carro...minha Ninja nem Slider tem.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Gaucho
XTman escreveu: Vc é policial? Se for, pode andar armado.
faço uma oração pedindo proteção a DEUS e saio de casa numa boa