Como "anda" a lei sobre xenon?
Como "anda" a lei sobre xenon?
Como "anda" a lei de xenon, alguém sabe?
Andam dando multa na sua cidade por causa do uso?
Alguém ou algum conhecido já foi multado?
Andam dando multa na sua cidade por causa do uso?
Alguém ou algum conhecido já foi multado?
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Como "anda" a lei sobre xenon?
1 proibido.
2 SIM
3 SIM 3 AMIGOS MEUS E EU TB
2 SIM
3 SIM 3 AMIGOS MEUS E EU TB
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Tá de brincadeira bicho, alguém tem a resolução ai?
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
primu, a resolução NÃO fala de motos, logo vai do humor do cara do detran pra regularizar ou não o xenon.
E se não tiver no documento, tendo ou não a resolução, é multa.
E se não tiver no documento, tendo ou não a resolução, é multa.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
GoGoBoy
- Mito
eu regularizei no carro, e no dia que passei no inmetro, o cara falou que fazia umas 2 semanas que tinha passado um cara com uma gixxer lá regularizando xenon e aprovou
mas como o manta escreveu, depende dos cornos do Detran mesmo
mas como o manta escreveu, depende dos cornos do Detran mesmo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Leandro 66
- Motociclista
bom pra mim um policial dederal falo que tem de ter limpador no farol e esguicho de agua ...
conversei com um colega que trabalha na agencia da ford e ele disse que e isso mesmo ...
como ninguem vai colocar essa parafernalha no farol nao vai poder usar o xenon , mais nao esta proibido nao ...

conversei com um colega que trabalha na agencia da ford e ele disse que e isso mesmo ...
como ninguem vai colocar essa parafernalha no farol nao vai poder usar o xenon , mais nao esta proibido nao ...
Neto > GSX 650 F :)

- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Um brucutu no parachoque voltado pra lente do farol costuma ser o suficiente pra regularizar.
No caso das motos fica mais dificil instalar o brucutu de modo que a agua acerte o farol.
No caso das motos fica mais dificil instalar o brucutu de modo que a agua acerte o farol.

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Pode legalizar, sim: http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... =0&start=0
tenho xenon de 55w e 6000k (o mais forte do mercado) no baixo e no milha do meu A3.... já rodo com ele faz 7 meses e nenhum problema até agora.... e NAO tem lavador de farol.
Lavador de farol só pra carro novo (fabricado após 1/1/09).
Aqui no interior do meio do mato de SC, foi pra mesma vala comum do esquecimento após baixar a poeira e a imprensa não falar mais no assunto, igual a outras leis como: adesivos reflexivos no capacete, capacete aberto sem viseira, escapamento muito aberto, engate de reboque, película muito escura, lei 100% seca, carros rebaixados, etc. etc. etc...
Aqui na minha cidade ta tranquilo só tão multando carro com som muito alto.........
to até estranhando...
to até estranhando...

1-cb 500 98---só alegria
2-bandit 650n 10---um sonho
3-vai demorar bastante!!!!!!!
---chega de multas
http://www.maparadar.com/
-
GoGoBoy
- Mito
pois é... mas CADÊ a resolução dispondo sobre isso#NETTO# escreveu:bom pra mim um policial dederal falo que tem de ter limpador no farol e esguicho de agua ...
quando legalizei por aqui, só pediram o esguicho no farol, o que eu fiz "2 palito né?"
- Quem é ele?
Saudade da Falcon SM que tiha xenaum legalizado!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
KKKKK, aqui na Bahia, nego não usa nem cinto de segurança...
Quando transferi a Layla, fiz vistoria e o vistoriador disse não ter problema com o xenon na moto por causa do ano, porém eu mesmo troquei e coloquei super branca pois viajo muito, e é melhor evitar dor de cabeça quando longe de casa...
Quando transferi a Layla, fiz vistoria e o vistoriador disse não ter problema com o xenon na moto por causa do ano, porém eu mesmo troquei e coloquei super branca pois viajo muito, e é melhor evitar dor de cabeça quando longe de casa...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Como "anda" a lei sobre xenon?
Xe bota enxerga e créu, XENON bota non enxerga e créu!!!
Putz
Putz
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
eu coloquei semana passada na GTR... essa semana vou correr atrás de legalizar...
mas como o xt disse... dá pra legalizar de boa... e não precisa de esguicho e o escambau a 4...
mas como o xt disse... dá pra legalizar de boa... e não precisa de esguicho e o escambau a 4...
Aqui em BH os "gambé" tão sentando a caneta em carros com xenon. 3 colegas meus tomaram canetada por causa dessa merda.
Eu não curto xenon não, aquilo cega qualquer um.
Eu não curto xenon não, aquilo cega qualquer um.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Cega se tiver mal regulado...
sempre tive na twister e agora coloquei na gtr... nunca tomei um farol alto reclamando da luz...
sempre tive na twister e agora coloquei na gtr... nunca tomei um farol alto reclamando da luz...