Possível Up... BMW F650GS Dakar
- Raphafernandes
- Roda Presa
Possível Up... BMW F650GS Dakar
Pessoal,
Estou com uma oportunidade de pegar uma BMW F650GS Dakar, ano 2002, com 80.000KM rodados, de um vizinho do meu prédio que eu sei que é extremamente cuidadoso com a moto e é dono dela desde zero. Ela está bem rodada desse jeito, pois só para a bolívia foram 3 viagens que ele fez.
Gostaria de saber a opinião do pessoal mais escolado aqui do fórum se essa é uma boa moto e se vale a pena a troca. Eu estaria fazendo uma espécie de operação triangular, onde venderia a minha Shadow e daria uma pequena diferença a mais (na casa dos R$1000,00) para meu vizinho para pegar a BMW dele por R$ 18.000,00.
Com relação a questão da troca de estilo, eu já venho ponderando sobre essa possibilidade a um tempo e já estava inclinado a pegar uma moto desse gênero (estava estudando pegar uma Strom 650). Portanto quanto a isso não há problema.
Minhas dúvidas são em relação a saber se essa é uma moto com histórico de problemas, saber se o custo de manutenção regular é muito alto, se só é possível realizar a manutenção em autorizadas BMW, se as peças são muito caras e dificil de achar.
Se alguém puder postar comentários que me ajudem com relação ao esclarecimento desses pontos eu agradeço.
Sds,
Rapha
Estou com uma oportunidade de pegar uma BMW F650GS Dakar, ano 2002, com 80.000KM rodados, de um vizinho do meu prédio que eu sei que é extremamente cuidadoso com a moto e é dono dela desde zero. Ela está bem rodada desse jeito, pois só para a bolívia foram 3 viagens que ele fez.
Gostaria de saber a opinião do pessoal mais escolado aqui do fórum se essa é uma boa moto e se vale a pena a troca. Eu estaria fazendo uma espécie de operação triangular, onde venderia a minha Shadow e daria uma pequena diferença a mais (na casa dos R$1000,00) para meu vizinho para pegar a BMW dele por R$ 18.000,00.
Com relação a questão da troca de estilo, eu já venho ponderando sobre essa possibilidade a um tempo e já estava inclinado a pegar uma moto desse gênero (estava estudando pegar uma Strom 650). Portanto quanto a isso não há problema.
Minhas dúvidas são em relação a saber se essa é uma moto com histórico de problemas, saber se o custo de manutenção regular é muito alto, se só é possível realizar a manutenção em autorizadas BMW, se as peças são muito caras e dificil de achar.
Se alguém puder postar comentários que me ajudem com relação ao esclarecimento desses pontos eu agradeço.
Sds,
Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003

-
Bira
Re: Possível Up... BMW F650GS Dakar
Há de se perguntar se VALE pagar os 18k numa moto dessa ano 2002. Já se acha G650GS 10/10 (que é praticamente a mesma moto só que com roda 19" na frente e suspensão mais baixa) na garantia ainda, custando na casa de 24, 25k.
Eu acho muita grana por uma moto monocilindro 2002 (nove anos de uso) bem rodada (apesar de ser uma ótima moto, eu acho que não vale o que pedem).
Eu acho muita grana por uma moto monocilindro 2002 (nove anos de uso) bem rodada (apesar de ser uma ótima moto, eu acho que não vale o que pedem).
- Roda Presa
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Eu fiquei tentado nas 98 por 14k no moto.com.
Bira o material utilizado não é diferente?? Motor não é diferente.??

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Esse motor é o rotax 650?
Se for, é um trator, o mesmo que a Pegaso usa. Manutenção de boa, comprando peças no ebay.
Só não acho que a relação valor vs. km esteja coerente.
O JM tinha uma dessas, morando no RJ inclusive. Manda uma MP pra ele.
Se for, é um trator, o mesmo que a Pegaso usa. Manutenção de boa, comprando peças no ebay.
Só não acho que a relação valor vs. km esteja coerente.
O JM tinha uma dessas, morando no RJ inclusive. Manda uma MP pra ele.
Márcio
-
Bira
essa é a desculpa usada pelos donos pra inflar a bolha da moto.blaugusto escreveu:Eu fiquei tentado nas 98 por 14k no moto.com.
- skinner_rj
- Motociclista
Po, por 18k tu pega minha Freewind 2003 (60k km), entrego em casa... 
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
-
Gaucho
pode pagar pois é uma BMW , vale cada centavoRaphafernandes escreveu:Pessoal,
BMW F650GS Dakar, ano 2002, com 80.000KM rodados, por R$ 18.000,00.
Claro que quilometragem não é tudo. Mas, 80 kkm, 2002, 18 mil?
Sugestão: segura mais um pouco que acaba aparecendo negócio melhor numa Dakar por esse valor.
Sobre a Dakar em si, é uma puta moto. Sempre esteve na minha lista de possíveis aquisições.
Sugestão: segura mais um pouco que acaba aparecendo negócio melhor numa Dakar por esse valor.
Sobre a Dakar em si, é uma puta moto. Sempre esteve na minha lista de possíveis aquisições.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Se for o mesmo motor da Pegasus, pq nao comprar uma por 10 contos, tem um monte no moto.com.
-
Gaucho
p q pégasus é LIXOUlisses Barros escreveu:Se for o mesmo motor da Pegasus, pq nao comprar uma por 10 contos, tem um monte no moto.com.
o bom é ter a marca BMW, não importando se a moto é boa
Porque por 10 contos só tem tranqueira.
A minha estava 100% e saiu por bem mais que isso.
E outra, Pegaso é BMW genérica. hahahahah
A minha estava 100% e saiu por bem mais que isso.
E outra, Pegaso é BMW genérica. hahahahah
Márcio
Pegaso e BMW 650 tiveram o motor em comum até 2000. A partir de 2001 o rotax que equipa a 650 da BMW teve algumas alterações. Em 2004 teve novas alterações.
De qquer modo, fala-se muito bem desse motor (seja antes ou pós 2000).
A Pegaso esteve na minha lista de possíveis motos por longo tempo (na época tinha-se disponível no Brasil nessa categoria: Pegaso, Freewind, BMW 650 e Canyon). Acabei ficando com a Freewind (não me arrependi pela escolha).
De qquer modo, fala-se muito bem desse motor (seja antes ou pós 2000).
A Pegaso esteve na minha lista de possíveis motos por longo tempo (na época tinha-se disponível no Brasil nessa categoria: Pegaso, Freewind, BMW 650 e Canyon). Acabei ficando com a Freewind (não me arrependi pela escolha).
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu tambem ficaria com a Freewind, entre as opçoes acima.
Boa motoskinner_rj escreveu:Po, por 18k tu pega minha Freewind 2003 (60k km), entrego em casa...
- Roda Presa
Acho muita grana numa moto com quase 10 anos de uso !
Me mostre este "monte" de Pegaso por 10 contos...Ulisses Barros escreveu:Se for o mesmo motor da Pegasus, pq nao comprar uma por 10 contos, tem um monte no moto.com.
Vou abrir uma skol...
.....
Skol aberta,...
To esperando...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Anzolim escreveu:Me mostre este "monte" de Pegaso por 10 contos...Ulisses Barros escreveu:Se for o mesmo motor da Pegasus, pq nao comprar uma por 10 contos, tem um monte no moto.com.
Vou abrir uma skol...
.....
Skol aberta,...
To esperando...
Truco,..,...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
No ultimo mes eu vi 2 no moto.com, nao sei se ja vendeu, ate por menos de 10 eu ja vi anunciada no moto.com, e so acompanhar.