Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
-
Gazella
Re: Tópico sangrento - Jaspions vs. Customzeiros
Sim, ela eh Al Qaeda.... rsSilvoJunhu escreveu:A Dani é filha do Osama? Ahahahahh
Maior terrorista! Fiquei meia hora dando risada do 7galo correndo atrás da moto, parou, lembrou da moto da Dani e correu de volta. AHAHAHAH
Queria ver a cara que vc fez dentro do capacete ahahahah!!
Aê eu li o titulo dos videos e rachei mais ainda! LOLZ
Cara, sou suspeito pra falar, mas ela é MUITO legal e MUITO DESTEMIDA!SilvoJunhu escreveu:A Dani é filha do Osama? Ahahahahh
Maior terrorista! Fiquei meia hora dando risada do 7galo correndo atrás da moto, parou, lembrou da moto da Dani e correu de volta. AHAHAHAH
Queria ver a cara que vc fez dentro do capacete ahahahah!!
Aê eu li o titulo dos videos e rachei mais ainda! LOLZ
Quando ela pára a moto, tira o capacete e começa a conversar com vc...vc conhece uma menina extremamente meiga, doce e muito simpática.
É cheia de falar nos rolês, pra marmanjo que nunca viu ela pilotar, pra esperar ela porque pilota "como uma menininha"!!
Os caras se comovem, até a hora que ela dá aquela mega lenha!
Sem falar quando ela te passa por fora da curva, raspando a mão no asfalto. É humilhante
Uma vez ou outra ela apronta umas deste tipo...
Editado pela última vez por 7Galo em 25 Mar 2011, 08:43, em um total de 3 vezes.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Realmente tem uns gays com moto esportiva alí no meio mas a proporção de jacas, fica em torno de 50 por 1.
e descambou pra viadagem...........
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
Robson
7Galo escreveu: Ei Robson, a Dani vai te mandar MP pra mudar o Nick dela.
Ela acompanha o forum mas está com um nick "à paisana" rsrs.
manda ver.
ela vai me xingar pq a chamei de 2 neurônios.... kkkkkk
-
Robson
Rodrigo Paula escreveu:Realmente tem uns gays com moto esportiva alí no meio mas a proporção de jacas, fica em torno de 50 por 1.
Liga não Biagioni, deve estar nos favoritos do Rodrigo.... kkkkkkkkkk
-
Robson
Diversão de jaspion é rasgar o asfalto.....
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Robson escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Realmente tem uns gays com moto esportiva alí no meio mas a proporção de jacas, fica em torno de 50 por 1.
Liga não Biagioni, deve estar nos favoritos do Rodrigo.... kkkkkkkkkk
Evento que vc pode colocar na sua agenda afinal vc adora hhhhaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Robson
Ué Rodrigo....
Video de parada gay, velho ?
Coisa feia....
Assim como o Richard Quebec, agora tem o Rodrigo Miami.
kkkkkkkkkkkkk
Coisa feia....
Assim como o Richard Quebec, agora tem o Rodrigo Miami.
kkkkkkkkkkkkk
eu ia mudar o tópico para "o massacre ao OL" ou "o massacre ao arlequim"Helder.soares escreveu:Custom.... o que vc acha de mudar o titulo para: Disputa de quem tem mais fotos ou vídeos com mulheres em cima da moto!!!Custom escreveu:yéééééééééééééBira escreveu:a pergunta que não quer calar:
tópico sangrento por quê, as mina tão menstruada?!
mesmo porque jaspion vs jakeiros não tem o que discutir...JASPION WINS
... como eu já disse... um dia vou comprar uma HD para mim... mas antes tenho que cumprir os requisitos BÁSICOS de um CUSTONZEIRO: esperar meus cabelos(e meu P****) cair, aumentar minha massa corporal em 50kg, passando assim para os 138kg, ter dezenas de remédios para tomar diariamente e ganhar um enfeite supracrâniano de minha cônjuge(que as pessoas malvadas apelidam carinhosamente de CHIFRE)...
![]()
![]()
quanto a você ser um customzeiro biker é estado de espírito, não adianta só dinheiro e comprar a moto
quanto a chifre, não esquente, pelo jeito v. tem vocação
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Robson escreveu:Ué Rodrigo....
Não tenta mudar as coisas. Vídeo de customzeiros gays.
-
Robson
Rodrigo Miami, tá precisando aprender inglês rapaz.Rodrigo Paula escreveu:Robson escreveu:Ué Rodrigo....
Não tenta mudar as coisas. Vídeo de customzeiros gays.
Olha o título do filme....
kkkkkkkkkk
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Olha o conteúdo do filme. Seus amigos de jaca kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
nina
não. quem apelou foi quem começou com comparações físicas. daqui a pouco vão chamar clovis bornay, ronaldo ésper e até o vitor valentim pra fazer concurso de miss.GoGoBoy escreveu:poxa Nina mas desde o início era issonina escreveu:deixa mesmo.Robson escreveu:A 2 neuronios que rouba motos dos outros ???Tio escreveu:Robson, eu escrevi PILOTANDO uma moto... e não dando umas "pedaladas" no estacionamento do condomínio, rsrsrs...
Fica tranquilo que o Galo deve ter um montão de vídeos pra postar da Dani PILOTANDO. Deixa muito marmanjo pra trás, hehehehe...![]()
Tem foto dela (nIna) pilotando minha moto, mas deixa pra lá.
Pilotar pra vc´s tem outro significado. Se arriscar em motos próprias e de outros.
enquanto era brincadeira, beleza.
nego passou pra seção carne pendurada no açougue, tou fora.
'brigada pela gentileza. deixa nego comparar medida de cintura aí que realmente isso não é pra mim.
só que aí o Moderaman para poder trucar pediu sua licença e postou sua foto
mas daí ele mesmo apelou e chamou a outra de "2 neurônios" sem detalhes dela
e é claro que, como ela não posta aqui, só sabemos detalhes acerca de sua pessoa, e daí o clima pesou
mundo estranho, esse de jaspions.
-
Robson
E metaleiros de verdade são customzeiros...Tio escreveu:Jaspion é METAL. De preferência Iron, esse aqui encaixa certinho com uma sequência de curvas
(...)[/media]
E não profana o nome do Eddie em vão, por favor...

Mas essa tal de modernidade é uma bosta mesmo.
Quando comecei a andar de moto todos eram motoqueiros, ou motociclistas tanto faz.
Atualmente tem essa porcaria ai de classes de moto... um implicando com o outro.
Frescurada da porra.
Descambou o tóxico, o que não é novidade... mas partiram pra apelação em vez de brincadeiras com os estilos.
Quando comecei a andar de moto todos eram motoqueiros, ou motociclistas tanto faz.
Atualmente tem essa porcaria ai de classes de moto... um implicando com o outro.
Frescurada da porra.
Descambou o tóxico, o que não é novidade... mas partiram pra apelação em vez de brincadeiras com os estilos.
-
Robson
Tio, e pra jogar uma pá de cal no assunto música x moto, aqui vai mais uma de um de seus ídolos....
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk