Promoção KAWASAKI
-
Bira
Re: Promoção KAWASAKI
e tu acha que da gt-r ia ser muito diferente disso?! 
com peça original, caro mesmo. se não tem seguro tá lascado.
com peça original, caro mesmo. se não tem seguro tá lascado.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
25mil com abs é pra pegar e nao reclamar a er6
por deus se nao estivesse com divida agora pegaria uma na troca pela h6, viajo demais porai, acho q economizaria bem mais com uma er6, nao ando jaspion, entao nao faz diferença e ela tem torque muito bom, viajando nao passo de 160 nem a pau por conta do vento né,
iria economizar em pneus, velas, oleo, é moto nova nao precisa de manutenção seguida, iria so perder em adrenalina mesmo
abraçs
por deus se nao estivesse com divida agora pegaria uma na troca pela h6, viajo demais porai, acho q economizaria bem mais com uma er6, nao ando jaspion, entao nao faz diferença e ela tem torque muito bom, viajando nao passo de 160 nem a pau por conta do vento né,
iria economizar em pneus, velas, oleo, é moto nova nao precisa de manutenção seguida, iria so perder em adrenalina mesmo
abraçs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Não consigo entender isso.Dangamarros escreveu:Kuati... o dia que fui trocar os pneus da gtr tinha uma ninjinha lá na loja, o cara acertou uma kombi q furou a preferencial... preço do conserto da ninjinha: 30k dilmas...
Já achava a GS 500 um absurdo neste ponto, tombou/bateu, compra outra que é mais barata, mas uma moto que custa no maximo 16k e ter orçamento de 30k
- Motoqueiro
- Contato:
pois é Bira... tenho noção disso....
tb não entendo esses preços praticados pelas cc bruno...
tb não entendo esses preços praticados pelas cc bruno...
Cara quando um dono de Ninjinha ou outra deste estilo d eorçamento "tombar", eu compro uma e vendo as peças separadas que com o lucro compro 2 motos da mesma e por ae vai

- Motoqueiro
- Contato:
todo mundo fala mas nao entendo pq consertam entao, acho q é so mito isso ai hehehe
nao faz nexo , é melhor comprar uma nova e deixar a velha para pegar peças, nénão?

nao faz nexo , é melhor comprar uma nova e deixar a velha para pegar peças, nénão?
Sem Moto...
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
essa uma a seguradora deu PT...alan-sc escreveu:todo mundo fala mas nao entendo pq consertam entao, acho q é so mito isso ai hehehe
Eu acabei de ver uma er6n preta rodando no transito vindo pro trabalho. PQP! essa moto é linda com esse amortecedor vermelho na lateral.
Se eu fosse um pouco mais sem nocao ia hj na CC fazer um carnezao pra aproveitar esta promoçao!
Se eu fosse um pouco mais sem nocao ia hj na CC fazer um carnezao pra aproveitar esta promoçao!
Tornado 300
-
Bira
a motinha é show.
e esse preço delas com abs tá campeão ae.
e esse preço delas com abs tá campeão ae.
- StvRacer
- Roda Presa
Parece que a ER6 2011 o amortecedor não vai mais ser vermelho.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Liguei pra unica cc daqui de bh e nao tem kais er6n sem abs. De acordo com o vendedor todas foram vendidas na promocao. So tem uma com abs por 28k!!!!! Eu ainda perguntei se era a 6F por esse preco mas ele falou q e a 6n 2010 por esse preco mesmo.
To achando q as cc nao gostaram dessa promocao e ligaram o fodas pra ela. Estao vendendo no preco q querem.
Aproveitei pra perguntar o preco das 2011 e a sem abs vai estar por 27k!!!!
To achando q as cc nao gostaram dessa promocao e ligaram o fodas pra ela. Estao vendendo no preco q querem.
Aproveitei pra perguntar o preco das 2011 e a sem abs vai estar por 27k!!!!
Tornado 300
Olha, ainda melhoraram a promoção! rsrsrs

Agora é metade à vista e a outra metade em 18x sem juros!
As outras:

Quando a D Tracker tiver com promoção de metade à vista e metade em 18 sem juros eu encaro!

Agora é metade à vista e a outra metade em 18x sem juros!
As outras:

Quando a D Tracker tiver com promoção de metade à vista e metade em 18 sem juros eu encaro!
-
Bira
puta que paríolo, quando eu tava com $$$ pra entrada não tinha essas promoções... saco.
- wcarlete
- Motoqueiro
Preços otimos.
Galera me tira uma duvida, este ultimo anuncio da ER6 da Ninjinha e D-tracker não estão de forma inadequada??
Eles colocaram * no preço, que deve sem o frete, porem não explicam no anuncio, nem com letras pequenas e não falam que é referente ao modelo 2010.
E aew??
Galera me tira uma duvida, este ultimo anuncio da ER6 da Ninjinha e D-tracker não estão de forma inadequada??
Eles colocaram * no preço, que deve sem o frete, porem não explicam no anuncio, nem com letras pequenas e não falam que é referente ao modelo 2010.
E aew??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Tartaruga
- Dinossauro
Gelous escreveu:Olha, ainda melhoraram a promoção! rsrsrs
Agora é metade à vista e a outra metade em 18x sem juros!![]()
Tentador!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Titan 125 > Fazer 250 > MSM
- Tartaruga
- Dinossauro
Buneco escreveu:ae galera recebi ontem
deem uma olhada aqui
http://emkt.unionmotorcycles.com.br/emk ... a9f1c,079a
?????
Já está postado aí em cima!!!
Tartaruga

ai meu deus, essa ER6 é tentadora... ainda bem que eu não tenho condiçoes
asneto_3 escreveu:ai meu deus, essa ER6 é tentadora... ainda bem que eu não tenho condiçoes
Eu ia querer ter condicoes de escolher qualquer oferta tentadora! Se tenho condicao significa q tenho $$$.
Tornado 300