"Sem Parar" para Motos (Moto Fácil)
"Sem Parar" para Motos (Moto Fácil)
Parece que agora vai...
Um amigo recebeu de fonte confiável (interna)
Sobre o “SemParar” para motocicletas, o produto tecnológico já está desenvolvido.
Trata-se de uma etiqueta que poderá ser colocada sobre a “bolha” ou farol da motocicleta, conforme ilustração abaixo.
Desenvolvemos este novo produto para que, não tivesse bateria e que, em caso se remoção se destrói para evitar furto uma vez que, por regulamentação do poder concedente o tag deve ser único e utilizável em apenas um veículo.
TAG

APLICAÇÂO

O produto ganhou o nome de “moto fácil” e será utilizado em uma pista segregada dos demais veículos por questões de segurança, a sinalização deve ser feita com a seguinte placa:

Existem dois modelos funcionais propostos, um com parada ( tipo stop and go ) e outro sem parada. Estes modelos estão em testes na CART ( concessão na região de Bauru ) para homologação do produto junto ao poder concedente. Infelizmente, por se tratar de governo, ainda não temos uma data para inicio da operação comercial mas certamente, quando isto acontecer, já temos os acordos para operação nas concessões rodoviárias que cobram pedágio de moto tais como a NovaDutra, Ecopistas e outras.
Pequeno filme, feito durante os testes em uma concessão com o modelo “stop and go”.
Um amigo recebeu de fonte confiável (interna)
Sobre o “SemParar” para motocicletas, o produto tecnológico já está desenvolvido.
Trata-se de uma etiqueta que poderá ser colocada sobre a “bolha” ou farol da motocicleta, conforme ilustração abaixo.
Desenvolvemos este novo produto para que, não tivesse bateria e que, em caso se remoção se destrói para evitar furto uma vez que, por regulamentação do poder concedente o tag deve ser único e utilizável em apenas um veículo.
TAG

APLICAÇÂO

O produto ganhou o nome de “moto fácil” e será utilizado em uma pista segregada dos demais veículos por questões de segurança, a sinalização deve ser feita com a seguinte placa:

Existem dois modelos funcionais propostos, um com parada ( tipo stop and go ) e outro sem parada. Estes modelos estão em testes na CART ( concessão na região de Bauru ) para homologação do produto junto ao poder concedente. Infelizmente, por se tratar de governo, ainda não temos uma data para inicio da operação comercial mas certamente, quando isto acontecer, já temos os acordos para operação nas concessões rodoviárias que cobram pedágio de moto tais como a NovaDutra, Ecopistas e outras.
Pequeno filme, feito durante os testes em uma concessão com o modelo “stop and go”.
Belo - SP

- SPEED RACER
- Mito
Re: "Sem Parar" para Motos (Moto Fácil)
Tomara que venha mesmo, é um saco ter que parar, tirar luvas, achar o dinheiro, colocar luvas...zzzzzzzzzzzzzzzzz
B-King Of The Urban Jungle
Só acho quie esse bagulho teria que ser de graça, não como atualmente em que os carros pagam para instalar e ainda pagam mensalidade.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
mesmo assim acho perigoso sem parar, negocio mal feito, de repente vc vai dar aquela reduizida para abrir a cancela, vem aquele caminhao moendo e leva tudo, sei la ,tenho medo desse negocio
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Entaum esse produto jah esta pronto faz tempo.... o problema vais ser adaptar todas as praças de pedagios... uma ves que nao podera utilizar as mesmas dos carros!!!!
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
O produto ganhou o nome de “moto fácil” e será utilizado em uma pista segregada dos demais veículos por questões de segurançaFabio Ninja escreveu:mesmo assim acho perigoso sem parar, negocio mal feito, de repente vc vai dar aquela reduizida para abrir a cancela, vem aquele caminhao moendo e leva tudo, sei la ,tenho medo desse negocio
Sim, sacanagem da braba cobrarem mensalidade, e cobram caro. Só compensa pra quem viaja muito.
Eles economizam com mão de obra e ainda extorquem quem vai usar o sistema. Ganham duas vezes.
[ ]'s
Eles economizam com mão de obra e ainda extorquem quem vai usar o sistema. Ganham duas vezes.
[ ]'s

Kuati escreveu:Sim, sacanagem da braba cobrarem mensalidade, e cobram caro. Só compensa pra quem viaja muito.
[ ]'s
Eles deviam é cobrar + barato de quem usa, já que diminui as filas e dispensa o funcionário
Belo - SP

- carnachion
- Roda Presa
Interessante, as vezes eu pego a Régis e fico de saco cheio de tanto pedágio. Instalaria na boa para fazer uma viajem longa e depois tirava para não pagar mensalidade.
[]'s
[]'s
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tomara que seja comercializado logo, faz falta.
-
Robson
Com cobrança ou sem cobrança de mensalidade, eu vou ter de qualquer jeito.
Me cobram 10 reais por mês pelo carro, 120 reais por ano.
Isso é gasto de 2 fds só com cachaça....
- SPEED RACER
- Mito
Eu tenho no carro e terei na moto se realmente sair.
B-King Of The Urban Jungle
Só não pode ter cancela. Já dei com o parabrisa do carro nessas merdas quando não funcionam, meter a cara em cima da moto não vai ser agradável.
Tem que ser no esquema 'passou sem ter tag, toma flash e recebe a multa em casa'.
Tem que ser no esquema 'passou sem ter tag, toma flash e recebe a multa em casa'.
Mas vc estava na velocidade indicada ? Se sim dava para brecarRajão escreveu:Só não pode ter cancela. Já dei com o parabrisa do carro nessas merdas quando não funcionam, meter a cara em cima da moto não vai ser agradável.
Pq todo mundo passa no gás e aí reclama que não abre a tempo
Provavelmente pensando nisso fizeram essa opçãode Stop & Go
Assim o motociclista sabe que TEM que parar, esperar abrir p passar
Talvez realmente seja + seguro
Belo - SP

-
Robson
Já vi nego passando em cancela do Sem Parar à 80 km/h.
Aí é froids mesmo.
Aí é froids mesmo.
Belo
Aprovo o sistema.
Querem usar e não pagar!?!?!?
Querem estradas de 1º mundo e não pagar, assitência, etc...
Prefiro pagar a mensalidade do que cair em um buraco a gastar R$ 1mil em pneu e alinhamento.
Qualquer um que rodou na Europa concorda com este sistema.... Exemplo: Até guard-rail intermediário estão sendo instalados nas estradas da espanha e França. Isso possui um custo.
Os M@D vão falar qua as Concessiárias ganham muito dinheiro, absurdo os valores....são empresas e visam lucros, porem oferecem serviços, bem diferente das federais e estauais. Os governos não possui a menor condição de adminitrar as rodovias da maneira correta.
Na minha opnião deveiria privatizar a BR 101 inteira. É uma vergonha o trecho nordeste.

Aprovo o sistema.
Prefiro pagar a mensalidade do que cair em um buraco a gastar R$ 1mil em pneu e alinhamento.
Qualquer um que rodou na Europa concorda com este sistema.... Exemplo: Até guard-rail intermediário estão sendo instalados nas estradas da espanha e França. Isso possui um custo.
Os M@D vão falar qua as Concessiárias ganham muito dinheiro, absurdo os valores....são empresas e visam lucros, porem oferecem serviços, bem diferente das federais e estauais. Os governos não possui a menor condição de adminitrar as rodovias da maneira correta.
Na minha opnião deveiria privatizar a BR 101 inteira. É uma vergonha o trecho nordeste.
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
La em casa com a Dona Encrenca, vai num dia!!!!
Cerveja é de pack com 24l!!!! Se tivesse de 48 era mais facil!!
Foda.... pensa que é agua!
Cerveja é de pack com 24l!!!! Se tivesse de 48 era mais facil!!
Foda.... pensa que é agua!
Robson escreveu:Com cobrança ou sem cobrança de mensalidade, eu vou ter de qualquer jeito.
Sim, eu acho que moto tem mesmo que pagar, não é justo que os carros paguem pelo serviço que também é prestado às motosKAZNI escreveu:Belo
Aprovo o sistema.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porém, como é hoje é uma foD@
Outro dia voltando de rezende direto a 150 Km/h cheguei em SP quase junto com minha esposa que vinha de carro a 120km/h
A diferença ?
Ela passando no Sem parar e eu parando em TODAS as praças de pedágio que estavam coma baia preferencial de motos fechada e esperando em uma fila enorme de carros !!!
Agora, sobre pagar mensalidade eu acho sacanagem.
Realmente é bom para quem usa, mas as concessionárias vão ter um maior lucro (é muito + barato manter o sistema que os funcionários)
Poderia ser cobrado um valor de compra do sensor e depois se paga só pelo que usou (e deveria até ter um desconto)
Aliás, se não tivesse mensalidade e o usuário tivesse um desconto de 5% aposto que todo mundo ia instalar o que no final das contas seria um lucro p as concessionárias !
Belo - SP

Eu acho que a cobrança manual é justamente para encher o saco do motociclista..... fazer com que desitam de usar a estrada.
Essa foi a pior forma possivel que as concessionárias encontraram para atormentar.....
Essa foi a pior forma possivel que as concessionárias encontraram para atormentar.....
belo escreveu:Sim, eu acho que moto tem mesmo que pagar, não é justo que os carros paguem pelo serviço que também é prestado às motosKAZNI escreveu:Belo
Aprovo o sistema.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porém, como é hoje é uma foD@
Outro dia voltando de rezende direto a 150 Km/h cheguei em SP quase junto com minha esposa que vinha de carro a 120km/h
A diferença ?
Ela passando no Sem parar e eu parando em TODAS as praças de pedágio que estavam coma baia preferencial de motos fechada e esperando em uma fila enorme de carros !!!
Agora, sobre pagar mensalidade eu acho sacanagem.
Realmente é bom para quem usa, mas as concessionárias vão ter um maior lucro (é muito + barato manter o sistema que os funcionários)
Poderia ser cobrado um valor de compra do sensor e depois se paga só pelo que usou (e deveria até ter um desconto)
Aliás, se não tivesse mensalidade e o usuário tivesse um desconto de 5% aposto que todo mundo ia instalar o que no final das contas seria um lucro p as concessionárias !
Você acredita em Papai Noel?KAZNI escreveu:Eu acho que a cobrança manual é justamente para encher o saco do motociclista..... fazer com que desitam de usar a estrada.